Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

DUAL ICARUS


Jadson Kewinn

Pergunta

Alguém aqui tem alguma dual icarus que realmente funcione que realmente presteeee??? Porque eu já não aguento tô mais baixa essas que tem aqui, e quando do vai usa fica tudo preto no inventory e na mão fica cinza e preto, já não aguento mais.... 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Seu tópico esta em área errada. Naã e a primeira vez que cria tópico fora da área, seria melhor se você pudesse da uma lida nas regras do fórum para que você não acabe recebendo alerta de algum moderador.

A respeito da sua pergunta, já que você não esta encontrando uma do seu agrado, dê uma lida nesse tutorial e faca uma do seu gosto :

 

 

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
8 horas atrás, AiramCruZ disse:

Seu tópico esta em área errada. Naã e a primeira vez que cria tópico fora da área, seria melhor se você pudesse da uma lida nas regras do fórum para que você não acabe recebendo alerta de algum moderador.

A respeito da sua pergunta, já que você não esta encontrando uma do seu agrado, dê uma lida nesse tutorial e faca uma do seu gosto :

 

 

Primeiro não me interessa, se está ou não no lugar errado. 

Segundo. Esse icarus do Kelvin eu baixei e não gostei está faltando textures e animação da dual icarus, não uso nada ruim... 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu lhe mandei um tutorial pra você aprender a fazer uma dual a seu gosto com as armas que você quiser, não um link contendo uma dual pra você testar.

Bom se você não quer aprender a fazer você mesmo, sinto muito lhe informar ou você se da por satisfeito por as que existe no forum ou desiste de colocar elas.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, AiramCruZ disse:

Eu lhe mandei um tutorial pra você aprender a fazer uma dual a seu gosto com as armas que você quiser, não um link contendo uma dual pra você testar.

Bom se você não quer aprender a fazer você mesmo, sinto muito lhe informar ou você se da por satisfeito por as que existe no forum ou desiste de colocar elas.

Mano né que eu não queira, é que meu PC é de 2giga tu acha que eu jogo no PC de boas é? Kkkk mau da pra colocar o cliente e meu servidor no PC se eu colocar os programas que precisa o PC trava e não ajuda.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Mano né que eu não queira, é que meu PC é de 2giga tu acha que eu jogo no PC de boas é? Kkkk mau da pra colocar o cliente e meu servidor no PC se eu colocar os programas que precisa o PC trava e não ajuda.. 

Quando comecei a aprender sobre L2j , foi em 2008 tinha um celeron da epoca eh 1gb de ram, ou seja voce ira passar raiva ss, mas basta querer que consegui

 

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, AiramCruZ disse:

Quando comecei a aprender sobre L2j , foi em 2008 tinha um celeron da epoca eh 1gb de ram, ou seja voce ira passar raiva ss, mas basta querer que consegui

 

Blz, você tem uma dual icarus que possa me passa com as systextures animation com tudo? Ou até mesmo dysnaty.. Agradeço. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim não te interessa se está fora ou não? Tá achando que aqui é casa da mãe joana? O cara ainda te deu um TUTORIAL de como tu pode fazer qualquer dual e tu reclama e revida com tamanha grosseria? Sinceramente...

Seu tópico está reportado aguarde seu warn para aprender a ter um pouco de respeito. 

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ninguém vai lhe ajudar assim Jadson. Você já tem quase 200 postagens e contínua agindo assim? Quanta falta de educação. Ou você melhora o comportamento ou acabará tomando um banimento do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Mαrlon disse:

Ninguém vai lhe ajudar assim Jadson. Você já tem quase 200 postagens e contínua agindo assim? Quanta falta de educação. Ou você melhora o comportamento ou acabará tomando um banimento do fórum.

Tá certo, entendi, relaxa só tava estressado... 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Elesis disse:

Como assim não te interessa se está fora ou não? Tá achando que aqui é casa da mãe joana? O cara ainda te deu um TUTORIAL de como tu pode fazer qualquer dual e tu reclama e revida com tamanha grosseria? Sinceramente...

Seu tópico está reportado aguarde seu warn para aprender a ter um pouco de respeito. 

Tá certo, warn ou não, ficarei de boa, só tava estressado agora, em ter educação eu tenho, em questão disso eu já recebi mais não tinha falado nada nele não... Em fim boa noite para você!!.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.