Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

High Five


Jadson Kewinn

Pergunta

Uma dúvida, servidor High Five é client Freya ou Gracia Final? É se for Freya poderia me indicar um link para que eu possa baixar o cliente limpo do Freya?? Agradeço se alguém souber onde baixo o cliente Freya limpo sem nenhum servidor incluso no cliente e que seja via torrente pra me ajuda por favor, boa noite e muito obrigado. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
22 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Uma dúvida, servidor High Five é client Freya ou Gracia Final? É se for Freya poderia me indicar um link para que eu possa baixar o cliente limpo do Freya?? Agradeço se alguém souber onde baixo o cliente Freya limpo sem nenhum servidor incluso no cliente e que seja via torrente pra me ajuda por favor, boa noite e muito obrigado. 

High Five é High Five, é uma atualização como qualquer outra, porém foi dividida em 5 partes, do High Five Part 1 ao Part 5

Seguindo a cronologia de atualizações do L2: 

The Chaotic Chronicles

LQnM4yx.jpg

The Chaotic Throne

bpQndWS.jpg

Goddess of Destruction & Epic Tales of Aden

JcAeo7U.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
58 minutos atrás, Jondxz disse:

High Five é High Five, é uma atualização como qualquer outra, porém foi dividida em 5 partes, do High Five Part 1 ao Part 5

Seguindo a cronologia de atualizações do L2: 

 

  Ocultar conteúdo

The Chaotic Chronicles

LQnM4yx.jpg

The Chaotic Throne

bpQndWS.jpg

Goddess of Destruction & Epic Tales of Aden

JcAeo7U.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mais mano, obrigado por ter me respondido, oque eu queria saber mesmo, é que si é ou não o cliente Freya completo do High Five, do Freya né? Porque eu tinha um cliente Freya e baixei um teu de l2beyond e tinha falando que era high Five aí loguei super de boa, mais ainda tenho duvidas.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jondxz disse:

High Five é High Five, é uma atualização como qualquer outra, porém foi dividida em 5 partes, do High Five Part 1 ao Part 5

Seguindo a cronologia de atualizações do L2: 

 

  Ocultar conteúdo

The Chaotic Chronicles

LQnM4yx.jpg

The Chaotic Throne

bpQndWS.jpg

Goddess of Destruction & Epic Tales of Aden

JcAeo7U.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O download não está pegando de jeito nenhum  que pena mano, tem outro site pra eu baixa? Por gentileza, não quero te incomodo. 

Editado por Jadson Kewinn

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Mais mano, obrigado por ter me respondido, oque eu queria saber mesmo, é que si é ou não o cliente Freya completo do High Five, do Freya né? Porque eu tinha um cliente Freya e baixei um teu de l2beyond e tinha falando que era high Five aí loguei super de boa, mais ainda tenho duvidas.. 

Você pode jogar o High Five com o client Freya (era o que eu fazia quando tinha uma Internet podre 8 anos atrás), porém algumas skills que foram adicionadas no H5 vão estar com o ícone preto (além de não ter efeitos etc), assim como o ícone do Hunting Bônus estará também , e caso tente ir nas Olympiads, vai acontecer de você tomar critical erro, pois no H5 existem arenas que no Freya não tem.

1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

O download não está pegando de jeito nenhum  que pena mano, tem outro site pra eu baixa? Por gentileza, não quero te incomodo. 

Como você disse que o servidor é High Five, então baixe ele mesmo para ter acesso a todas as funcionalidades do client.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.