Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Hi5 - Erro game e loguin server


ExuDaMort3

Pergunta

Tipo, meu loguin e game server está dando erro, antes era o Java, então acabei concertando, mas logo em seguida veio esse erro, só que não conseguir prosseguir para reparar, Alguém poderia me dar uma ajudar pra resolver ?

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por lulujkl

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

No mês passado, enquanto procurava e testava boas Revs, muitas davam erro no LoginServer e no GameServer. Assistindo uma vídeo aula de como criar um servidor, falaram que quando isso acontece é porque o LoginServer e/ou GameServer estão com problemas. Quando aprendi a mexer melhor com essas coisas, tinha vezes que quando alterava algo na pasta CONFIG e tentava ligar o servidor, dava erro, com a mensagem em inglês sobre o processo ter sido abortado anormalmente.

Se você já baixou a Rev vindo com esse problema, eu sugiro procurar por outra (caso não consiga encontrar de onde vem o erro da sua).
Se quando você baixou ela estava boa, mas quando alterou algo começou a dar esse problema, desfaça a última coisa que você alterou.


Isso já funcionou comigo, espero que seu problema seja o mesmo que assim você também consegue solucionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
6 minutos atrás, robertcbjr disse:

No mês passado, enquanto procurava e testava boas Revs, muitas davam erro no LoginServer e no GameServer. Assistindo uma vídeo aula de como criar um servidor, falaram que quando isso acontece é porque o LoginServer e/ou GameServer estão com problemas. Quando aprendi a mexer melhor com essas coisas, tinha vezes que quando alterava algo na pasta CONFIG e tentava ligar o servidor, dava erro, com a mensagem em inglês sobre o processo ter sido abortado anormalmente.

Se você já baixou a Rev vindo com esse problema, eu sugiro procurar por outra (caso não consiga encontrar de onde vem o erro da sua).
Se quando você baixou ela estava boa, mas quando alterou algo começou a dar esse problema, desfaça a última coisa que você alterou.


Isso já funcionou comigo, espero que seu problema seja o mesmo que assim você também consegue solucionar.

Mano, você teria algum outro Pré configurado recomendável ? Sou novo na área do Hi5

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu estou com uma Rev aqui, mas ela têm alguns problemas dentro do servidor, estou consertando um por um aos poucos. Então, por enquanto não recomendo ela para uso até eu ter conseguido consertar esses problemas.

Tem que ter um pouco de sorte na hora de achar uma boa Rev Preconfigurada por aqui, eu sei que é difícil, porque já baixei várias até achar a melhorzinha que vi que daria conta de arrumar os problemas dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, como resolvo esse erro? é do kingserver, já coloquei no navicat acess level 8, escrevi o nome certo no Safe Admin, e sempre tomo BAN ao entrar no game, pq ? Como resolver isso ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E outra, quando toma ban, o navicat fica assim ( Clica no link da imagem ) o acess level fica -1 .. como resolver isso?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

~,~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lulujkl evite erros e problemas. Kingserver é dor de cabeça.

Trabalho com High Five a um bom tempo e uso L2JSunrise, pra mim é a melhor e mais pratica. 

Aqui está a source dela usa JAVA 8

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só compilar e seja feliz. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.