Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jhonatanmartins

L2 IDG NETWORK

Posts recomendados

Nome: Jhonatan Martins

Informações do servidor: Fala galera da L2jbrasil, estou com um servidor configurado, na crônica Interlude. O servidor é baseado em algumas características de antigos servers como  The Revolution Server, L2 Tretarox, L2 Kosglad e L2 Need. Trazendo de volta algumas configurações daquela época como: Tattos Empowered; Parry Block Shield (Daga e Shield); Sacred Bonus em Armors A-Grade e S-Grade; Sacred Fragments (Gods, Saints e Angels); Heine PVP; Crypts of Disgrace, Pagan's Temple, Mithril e demais áreas. O servidor começará em fase NO-CUSTOM tendo os upgrades para sets DK, Apella e DY. A ideia é trazer um L2 com uma mecânica de jogo e uma história e enredo por trás, para não ficarmos na mesmice e como forma de segurar os Players. 

O site(temos vários modelos comprados) e o servidor estão configurados e online, de forma que fique fácil a edição dos mesmo. Ainda não temos uma data de lançamento queremos fazer o mais organizado possível.

Cargos pretendidos e número de vagas: No momento estamos procurando por 2 (dois) GMs, que tenha jogado um dos servidores citados acima, pois ficará mais fácil de entender sobre a jogabilidade. E que possa contribuir financeiramente nessa fase inicial.

Vou deixar uma prévia do que já fizemos no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

tenho interesse em participar junto a equipe , no caso sendo admin e ajudando no financiamento , conheço bem o game e ajudarei em correções de bugs e atendimento , tenho experiencia com servidores de l2 config etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• A idéia é pensar também em quem quer ajudar o projeto, não somente usá-lo. O código organizado facilita a manutenção. Toda IDE indenda, mas não faz isso sozinho, alguém tem que fazer. Eu mesmo criei um script que faz isso e mais, com menos de 50 linhas. E toda IDE tem o Ctrl F para procurar dentro das configs. É ai que entra a ajuda colaborativa. Um faz 10%, outro faz 20% e por ai vai. Só definir bem os padrões (e documentá-los). Eu mesmo não pretendo trabalhar em 100%  do projeto, acho quenem consigo. As vezes esbarro em algo que tenho que pesquisar muito, mas isso que me dá tesão, algo novo, algo desafiador.    Valeu. Eu havia trabalhado o ano passado em várias correções e melhorias de um projeto L2j ai. É código fechado, mesmo sem ter acesso ao código eu fiz instalador, corrigi informações no sql, criei site php e diversos NPCs. Mas os administradores do fórum do projeto moveram meus tópicos com os códigos/downloads para a area VIP (somente para pagos). Desanimei com o mercenarismo. Ai depois fui atrás de outros projetos (livres) e até agora o miozim é frozen. Mas estou aberto à sugestões.  Mas apesar de trabalhar no frozen, irei postar muita coisa genérica de L2 e que, as vezes, vai servir para outras coisas (como o QueryBuilder).
    • galera algue tem esse mod cancel system eu tenho ele em uma rev na l2jwz quero o codigo  aqui vai o escript # ---------------------------------------------------------------------------
      # Cancel System - High Five
      # ---------------------------------------------------------------------------
      # Enable or disable this system
      # Default: False
      EnableCancelSystem = True # How much time have to wait till canceled buffs are back
      # Time in seconds
      # Default: 20
      CanceledBuffsReturnTime = 10 desde ja agradeço
    • faz sentido. bom a pergunta é já esta usando algum repositório? gostaria de começar a usar uma versão que vc esteja trabalhando seja via github, bitbucket ou qualquer gerenciador de versões.
    • area de grand boss, e area de farmy party que eu criei
    • rapaz, eu lembro desse topico  kkk