Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
jhonatanmartins

L2 IDG NETWORK

Posts recomendados

Nome: Jhonatan Martins

 

Informações do servidor: Fala galera da L2jbrasil, estou com um servidor configurado, na crônica Interlude. O servidor é baseado em algumas características de antigos servers como  The Revolution Server, L2 Tretarox, L2 Kosglad e L2 Need. Trazendo de volta algumas configurações daquela época como: Tattos Empowered; Parry Block Shield (Daga e Shield); Sacred Bonus em Armors A-Grade e S-Grade; Sacred Fragments (Gods, Saints e Angels); Heine PVP; Crypts of Disgrace, Pagan's Temple, Mithril e demais áreas. O servidor começará em fase NO-CUSTOM tendo os upgrades para sets DK, Apella e DY. A ideia é trazer um L2 com uma mecânica de jogo e uma história e enredo por trás, para não ficarmos na mesmice e como forma de segurar os Players. 

O site(temos vários modelos comprados) e o servidor estão configurados e online, de forma que fique fácil a edição dos mesmo. Ainda não temos uma data de lançamento queremos fazer o mais organizado possível.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: No momento estamos procurando por 2 (dois) GMs, que tenha jogado um dos servidores citados acima, pois ficará mais fácil de entender sobre a jogabilidade. E que possa contribuir financeiramente nessa fase inicial.
 

Vou deixar uma prévia do que já fizemos no servidor.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

tenho interesse em participar junto a equipe , no caso sendo admin e ajudando no financiamento , conheço bem o game e ajudarei em correções de bugs e atendimento , tenho experiencia com servidores de l2 config etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×