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Posts
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Por Gabrieljdb · Postado
Falta arquivo "armorgrp.dat" alguém poderia postar. Grato! -
Também to querendo só a textura do drop no chão, se alguém tiver.
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Opa Obrigado amigo e aguarde que vamos tentar por todas as quests 99,9% funcional principalemnte porque projeto acis nao vi ate agora com quest 90%
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Por Saimon Cordeiro · Postado
Boa noite, estimado amigo! Sou entusiasta de servidores Low Raste e vou testar as missões do projeto, começando pelas classes de nível 20 de todas as raças. Desde já, expresso minha gratidão pelo suporte e pelo empreendimento. -
Por otaviodeyvison · Postado
Zonas em Vermelho - Mapas de upgrades de outras crônicas por isso nao esta disponivel nesse pack de download. Link Download: O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se -
Por otaviodeyvison · Postado
- Aqui esta listado todas as quests - conforme os infos disponíveis, no qual podemos testar as quests: -
Ola amigo no caso sua duvida sobre a lucera tem que ser feita na area oficial do projeto. Segue o link da area. Dúvidas - L2JBrasil - A Maior e mais antiga Comunidade de Lineage 2 da América Latina
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Por zoidegato22 · Postado
boa Kelvin, eu tenho essa Rev lucera , voce poderia tira uma informação, so 1 duvida, pois eu coloco na Config de logar 2 char por HWID , nao funciona, só funciona o po IP, poderia me tira essa duvida.
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Pergunta
rafaelwins
boa tarde a todos!
bom... sou um inniciante mas com muita dedicação. tentei muitas coisas antes de vir aqui tentar resolver esse problema... enfim.
As skills de lvl 80 que todas as classes tem, que sao as symbols... essas skills são conhecidas em outras cronicas como "bolhas" e se assemelham bastante com uma!
Essas skills dão status temporarios para qem esta dentro do range dela e cada classe da um status positivo ou negativo mas favoravel para si mesmo. joguei o l2wins de ares e essas skills pegavam normalmente. Tenho essas rev L2JFrozen V.6 do "small"(acho que é assim o nome) e estou fazendo uns edits... quando cheguei nessas skills tive essa triste surpresa. Ja tentei mudar status do xml da skill como: skilltype, peguei outras rev para comparar xml mas sem sucesso e a skill apareve um target e ele da o status nos npcs do game nemos em chars normais! sera que é algum block para skill em area?! vou deixar a xml e a print de como a skill se comporta no game... espero que alguem possa me ajudar.
OBS: mandei duas prints e na de 002, peguei o target que aparece quando dou a skill e tem os dados "npc" que n consegui acha-lo. id-13018.
xml aqui!!
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="454" levels="1" name="Symbol of Defense">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13018"/>
<set name="effectId" val="5123"/>
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="500"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of Defense cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="24" name="Signet" time="5" val="1"/>
</for>
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="455" levels="1" name="Symbol of Noise">
<set name="target" val="TARGET_GROUND"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="castRange" val="900"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13025"/>
<set name="offensive" val="True"/>
<set name="effectId" val="5124"/>
<set name="element" val="0"/> <!-- Fire -->
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of Noise cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="6" name="SignetNoise" time="5" val="1"/>
</for>
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="456" levels="1" name="Symbol of Resistance">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13020"/>
<set name="effectId" val="5125"/>
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of Resistance cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="24" name="Signet" time="5" val="1"/>
</for>
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="457" levels="1" name="Symbol of Honor">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13021"/>
<set name="effectId" val="5126"/>
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of Honor cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/>
</for>
</skill>
<!--
Description(s):
Generates a signet that increases P. Atk. and force for those nearby. Applies to all targets within the affected area. The effect disappears if you leave the area. Level 2 or higher Battle Force required. Consumes 1 Battle Symbol.
-->
<skill id="458" levels="1" name="Symbol of Energy">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13022"/>
<set name="effectId" val="5127"/>
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of Energy cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/>
</for>
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="459" levels="1" name="Symbol of the Sniper">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13023"/>
<set name="effectId" val="5128"/>
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of the Sniper cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/>
</for>
</skill>
<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
<skill id="460" levels="1" name="Symbol of the Assassin">
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="SIGNET"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="hitTime" val="5000"/>
<set name="staticHitTime" val="true"/>
<set name="reuseDelay" val="36000"/>
<set name="skillRadius" val="180"/>
<set name="staticReuse" val="true"/>
<set name="magicLvl" val="80"/>
<set name="effectNpcId" val="13024"/>
<set name="effectId" val="5129"/>
<set name="isMagic" val="false"/>
<set name="power" val="200"/>
<set name="itemConsumeId" val="8875"/>
<set name="itemConsumeCount" val="1"/>
<set name="mpInitialConsume" val="36"/>
<set name="mpConsume" val="44"/>
<cond msg="Symbol of the Assassin cannot be used due to unsuitable terms.">
<player battle_force="0"/>
</cond>
<for>
<effect count="24" name="Signet" time="5" val="0"/>
</for>
</skill>
Desde ja, obrigado!
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