Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Interlude server [...] Procuro Vaga de GM


Luan Vitor

Posts recomendados

Nome completo: Luan vitor

Informações do servidor: Tenho interesse em Interlude

Cargos pretendidos e número de vagas: Pretendo ser GM 

Interesses e benefícios: diversão e talvez um lucro no final da historia rsrsrs

Equipe atual: só eu (marketing- designer) 

Fala galera, tenho muita experiencia com lineageII e tenho muita vontade de poder fazer parte novamente de uma equipe. Sou formado em marketing e tenho grandes habilidades de designer e edição de vídeo, tenho interesse em entrar em uma equipe para ajudar na montagem e edição de um servidor... se alguem tiver interesse entre em contato 

não tenho como ajudar financeiramente mais realmente tenho interesse em ajudar em todas e qualquer parte do servidor... tenho mais interesse por server interlude ?

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Hello My friend, do you still search for staff member(s)? If so, i can work with you with anything, i have developement and in-game management experiance, if you stilll search and if you want, we can talk privately.
My name is Antonio, i'm 27 years old and  i'm from Europe for a small country named "Bulgaria" but for the last 16 years i live in Greece.
My experiance is under web developement, source(core) developement and in-game management as Master or even and as Head Admin

You can pm me here or in my facebook: Anthony Kassher  or in my skype: nemesis_is_back1  or even and in discord: CroniacX#1913

Greetings!
Best Regards Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: FERNANDO BORGES
Versão do Servidor:  a definir 
Interesse: Procuro 2 pessoas para administrar o servidor comigo o donate no game será dividido entre os 3, tenho experiencia com servidores de wyd e sou dono de um atualmente.

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 vagas ( 2 adm )

Interesses e benefícios:  Vou comprar uma versão ainda então temos que entrar em acordo com a equipe para o melhor entre os players.

Edit1: Só trabalho com pessoas honestas maiores de 18 anos .

Abraço!!

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
 

Nome Completo: FERNANDO BORGES
Versão do Servidor:  a definir 
Interesse: Procuro 2 pessoas para administrar o servidor comigo o donate no game será dividido entre os 3, tenho experiencia com servidores de wyd e sou dono de um atualmente.

Cargos pretendidos e número de vagas: 2 vagas ( 2 adm )

Interesses e benefícios:  Vou comprar uma versão ainda então temos que entrar em acordo com a equipe para o melhor entre os players.

Edit1: Só trabalho com pessoas honestas maiores de 18 anos .

Abraço!!

Olá Fernando.

Ainda a procura das pessoas? Se sim, por gentileza, entre em contato comigo pelas redes:

Facebook: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Skype: alexsanderfer

Editado por zAlexsander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.