Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Servidor oficial Lucera


Jadson Kewinn

Pergunta

Alguém poderia me disponibilizar ou fala qual servidor Interlude oficial bem configurado sem bug nenhum que eu possa usa, um chamado lucera, eu procurei e não achei aqui, se poderem me ajuda eu estou querendo um servidor oficial que eu possa mexer e deixa online. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
7 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Alguém poderia me disponibilizar ou fala qual servidor Interlude oficial bem configurado sem bug nenhum que eu possa usa, um chamado lucera, eu procurei e não achei aqui, se poderem me ajuda eu estou querendo um servidor oficial que eu possa mexer e deixa online. 

Mandei o link da lucera por MP. 

Ps: Ela não é free, e tambem não é barata. Eu recomendaria usar l2jdream, muito bom o pacote deles. @Wallace Carvalho é admin do projeto e trabalha bem. Mas cada um é cada um. Abrass amigo!

  • Gostei 2
  • Obrigado 1

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 22/04/2018 at 01:02, Levy disse:

Mandei o link da lucera por MP. 

Ps: Ela não é free, e tambem não é barata. Eu recomendaria usar l2jdream, muito bom o pacote deles. @Wallace Carvalho é admin do projeto e trabalha bem. Mas cada um é cada um. Abrass amigo!

manda aq tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.