Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como faz para o Pet (Summon) não receber Buf junto com o Char?


knjtrust

Pergunta

Olá, Pessoal estou configurando o servidor e um problema, que parece ser simples de resolver está tirando minha paciência.

Todas as vezes que o personagem recebe um Buff automaticamente esse buff também eh dado ao Summon (Os pets que você sumona dentro do jogo. Ex: Pantera Do HellKinght).

Eu queria que quando o Buff fosse da ao personagem o effeito fosse aplicado somente nele, e da mesma forma se o buff fosse aplicado ao pet não afetasse o Char.

Estou utilizando o servidor do L2JServer liso Baixado diretamente no repositório deles Em 23/04/2018.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Cara se entender de java e um pouco de estrutura de L2J mesmo que seja de outra versão você consegue achar isso, primeiramente fui em L2Character que é a classe pai de toda criatura do jogo, lá consegui pegar a classe responsável por efeitos nas criaturas, depois achei um método que adiciona buff e fui parar em outra classe Skill.java, lá achei a parte que add buffs no personagem, e olha só que maravilha, já tinha até comentário da parte que faz o compartilhamento de buffs com o summon: 
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu não testei nenhuma modificação, mas o caminho para fazer o que você quer é por ai. Abraço.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
7 horas atrás, knjtrust disse:

Olá, Pessoal estou configurando o servidor e um problema, que parece ser simples de resolver está tirando minha paciência.

Todas as vezes que o personagem recebe um Buff automaticamente esse buff também eh dado ao Summon (Os pets que você sumona dentro do jogo. Ex: Pantera Do HellKinght).

Eu queria que quando o Buff fosse da ao personagem o effeito fosse aplicado somente nele, e da mesma forma se o buff fosse aplicado ao pet não afetasse o Char.

Estou utilizando o servidor do L2JServer liso Baixado diretamente no repositório deles Em 23/04/2018.

 

Ola, voce sabe que isso é do proprio high five certo, mas se voce manjar de java voce pode observar que os pets como: cachorro, buffalo e kookaburra não recebem os buffs quando o seu Dono é afetado por algum buff.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Onã disse:

Ola, voce sabe que isso é do proprio high five certo, mas se voce manjar de java voce pode observar que os pets como: cachorro, buffalo e kookaburra não recebem os buffs quando o seu Dono é afetado por algum buff.

Olá amigo, obrigado por responder.

Sim, eu sei que isso é do High Five, mas eu queria remover pois, ao meu gosto, isso é desnecessário e só complica a vida do Player.

Sou programador, entendo de java bem como outras linguagens. Entretanto, é difícil você pegar um projeto grande com o l2jServer e saber exatamente quais Classes e métodos aplicam os efeitos nos personagens e pets e qual a alteração que devo fazer. Para isso é necessário entender o funcionamento de diversas outras estruturas do código e compreender o lógica do programador. 

Sempre que me deparei com tais dificuldades, recorria ao próprios programadores. Porém, o site oficial do L2jServer está fora do ar mas eles continuam atualizando o repositório no BitBucket, então acho que o projeto não terminou.

Você sabe qual a classe que faz essas manipulações ou poderia me apontar um caminho para que eu possa procurar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 24/04/2018 at 14:29, Tayran.JavaDev disse:

Cara se entender de java e um pouco de estrutura de L2J mesmo que seja de outra versão você consegue achar isso, primeiramente fui em L2Character que é a classe pai de toda criatura do jogo, lá consegui pegar a classe responsável por efeitos nas criaturas, depois achei um método que adiciona buff e fui parar em outra classe Skill.java, lá achei a parte que add buffs no personagem, e olha só que maravilha, já tinha até comentário da parte que faz o compartilhamento de buffs com o summon: 
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Eu não testei nenhuma modificação, mas o caminho para fazer o que você quer é por ai. Abraço.

Tayran,

Conseguir resolver o problema. Bastou remover esse trecho de código que você postou e recompilar o Server.

Obrigado pela ajuda.

Pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.