Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como faço para achar na pasta zona o monastery of silence?


Jadson Kewinn

Pergunta

Quero editar os spawn para deixar o monastery com os spawn que  eu quero, pra pvp, tipo o player morre e vai para Goddard mais eu não quero que vá para Goddard, é sim para outra área que eu escolhi com o respawn, preciso acha isso rápido alguém sabe? Se possível o de ketra orc também pfv. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Qual revision voce ta usando ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
56 minutos atrás, ByJrmhp disse:

Qual revision voce ta usando ?

frozen 1132

 

to faz dias querendo colocar monastery e ketra orc como areas de pvp com os respawn que eu escolher, mais não estou achando..

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procura a pasta zones, e vai tenta acha a xml das cidades, lá vai ter alguns spawns, voce vai ingame digita /loc e coloca as localizacoes que tu desejas nesta XML alterando as originais...

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, ByJrmhp disse:

Procura a pasta zones, e vai tenta acha a xml das cidades, lá vai ter alguns spawns, voce vai ingame digita /loc e coloca as localizacoes que tu desejas nesta XML alterando as originais...

Eu já tentei mano, mais tem que ser as originais de monastery, eu lembro que uma revisão que eu tinha a muito tempo atrás na pasta zone, eu procurei o nome monastery e apareceu, mais agora nessas revisões não vem! É monastery fica perto de Goddard mais eu já tentei trocar os spawn e não deu certo deu tudo errado, quando dei RR não quis liga o Gamerservers.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, ByJrmhp disse:

Procura a pasta zones, e vai tenta acha a xml das cidades, lá vai ter alguns spawns, voce vai ingame digita /loc e coloca as localizacoes que tu desejas nesta XML alterando as originais...

Acho que agora vai. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Monastery não esta marcada em nem um tipo de zona e por automático por ser parte de goodard vai da spawn nas locs que estão na xml dela, você precisa fazer uma nova zona do tipo que você quer com as coordenadas que deseja de monastery e por os novos spawns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Monastery não esta marcada em nem um tipo de zona e por automático por ser parte de goodard vai da spawn nas locs que estão na xml dela, você precisa fazer uma nova zona do tipo que você quer com as coordenadas que deseja de monastery e por os novos spawns.

Poxa, não sabia disso, eu fiz como tinha no tutorial e deu errado, tem como você me mostra como faço as novas linhas? Estou tentando sozinho pra aprender mais tá difícil.. Se poder eu agradeço muito. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
	<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->
        <node X="100179" Y="-68136" />
        <node X="99944" Y="-91055" />
        <node X="125265" Y="-91207" />
        <node X="124974" Y="-66828" />
		<spawn X="147725" Y="-56517" Z="-2775" />
		<spawn X="150286" Y="-57150" Z="-2983" />
		<spawn X="147716" Y="-58404" Z="-2983" />
		<spawn X="145129" Y="-57123" Z="-2983" />
    </zone>

notype= flagzone add nome do seu mod...

Ex:

radonzone

RandomPvPZone

no meu e flagzone

da um link :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, anakinl2 disse:

	<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->
        <node X="100179" Y="-68136" />
        <node X="99944" Y="-91055" />
        <node X="125265" Y="-91207" />
        <node X="124974" Y="-66828" />
		<spawn X="147725" Y="-56517" Z="-2775" />
		<spawn X="150286" Y="-57150" Z="-2983" />
		<spawn X="147716" Y="-58404" Z="-2983" />
		<spawn X="145129" Y="-57123" Z="-2983" />
    </zone>

notype= flagzone add nome do seu mod...

Ex:

radonzone

RandomPvPZone

no meu e flagzone

da um link :P

nao entendi oque vc quer dizer com RandomPvPZone

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->

onde ta de amarelo sempre vai mudar não sei o pack que ele esta usando, por isso coloquei os exemplos apenas onde ele deve usar de acordo com pack dele ou mods que ele tem adicionado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, anakinl2 disse:

<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->

onde ta de amarelo sempre vai mudar não sei o pack que ele esta usando, por isso coloquei os exemplos apenas onde ele deve usar de acordo com pack dele ou mods que ele tem adicionado ...

Eu uso Pack jfrozen, pvp, eu estava editando aqui, mais queria muito esta área de pvp, entende, obrigado. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, anakinl2 disse:

	<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->
        <node X="100179" Y="-68136" />
        <node X="99944" Y="-91055" />
        <node X="125265" Y="-91207" />
        <node X="124974" Y="-66828" />
		<spawn X="147725" Y="-56517" Z="-2775" />
		<spawn X="150286" Y="-57150" Z="-2983" />
		<spawn X="147716" Y="-58404" Z="-2983" />
		<spawn X="145129" Y="-57123" Z="-2983" />
    </zone>

notype= flagzone add nome do seu mod...

Ex:

radonzone

RandomPvPZone

no meu e flagzone

da um link :P

Muito obrigado mesmo, era tudo oque eu mais queria, agora sim vou fazer esse teste amanhã, e ver como estão valeu mesmo de mais show. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, anakinl2 disse:

<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->

onde ta de amarelo sempre vai mudar não sei o pack que ele esta usando, por isso coloquei os exemplos apenas onde ele deve usar de acordo com pack dele ou mods que ele tem adicionado ...

humm interessante!

 

5 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Muito obrigado mesmo, era tudo oque eu mais queria, agora sim vou fazer esse teste amanhã, e ver como estão valeu mesmo de mais show. 

tu fez o teste das coordenadas pegou 100% monas

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pega 100% desde o respawn isso eu usava nos servidor que eu configurava!!! demorei a acerta essas zonas também... só te ajudei por se depender de suporte ai se morre pedindo... esse forum ta abandonado mais ainda tenho esperança nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, anakinl2 disse:

pega 100% desde o respawn isso eu usava nos servidor que eu configurava!!! demorei a acerta essas zonas também... só te ajudei por se depender de suporte ai se morre pedindo... esse forum ta abandonado mais ainda tenho esperança nele.

entendo mano, seria bem capaz mesmo

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, anakinl2 disse:

pega 100% desde o respawn isso eu usava nos servidor que eu configurava!!! demorei a acerta essas zonas também... só te ajudei por se depender de suporte ai se morre pedindo... esse forum ta abandonado mais ainda tenho esperança nele.

acho que ngm mais pra entender vc do que eu!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 30/04/2018 at 18:14, anakinl2 disse:

	<zone type="Flagzone" shape="NPoly" minZ="-99999" maxZ="99999"><!-- Monastery of Silence -->
        <node X="100179" Y="-68136" />
        <node X="99944" Y="-91055" />
        <node X="125265" Y="-91207" />
        <node X="124974" Y="-66828" />
		<spawn X="147725" Y="-56517" Z="-2775" />
		<spawn X="150286" Y="-57150" Z="-2983" />
		<spawn X="147716" Y="-58404" Z="-2983" />
		<spawn X="145129" Y="-57123" Z="-2983" />
    </zone>

notype= flagzone add nome do seu mod...

Ex:

radonzone

RandomPvPZone

no meu e flagzone

da um link :P

não funciono não mano. não funciono de jeito nenhum.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.