Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Desbloqueio de Interface Customizada (Cliente H5)


Slayer †

Pergunta

Eu tenho uma interface custom q comprei de um kra, até ai tudo bem, mas o kra fez um sistema interessante pra bloquear o uso da interface se a pessoa não estiver usando um personagem com o nick passamos pra ele na hora da compra. Por exemplo FuLaNo, o nick tem q ser exatamente igual com diferenças de letras maiúsculas e minusculas se tiver, no meu caso foi Slayer mesmo. Então venho aqui para ver se alguém tem o conhecimento necessário para dar essa ajuda no desbloqueio para deixar a interface utilizável para todos sem restrição do nick do personagem. O bloqueio fecha a tela do jogo e abre um vídeo do youtube, isso é realmente muito chato.

Como aqui é um fórum q postamos conteúdos livres, peço essa ajuda de quem entende de editar o arquivo Interface.u por completo, pois o bloqueio por nick de personagem se encontra nele. 

Para quem estiver interessado em ajudar a desbloquear, me procurem no Discord: ?? Slayer ??#3718

Link de download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por L2-Windows
Novo link testem

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 1
Em 13/06/2018 at 23:04, ADMIN-SLAYER disse:

 

StatusWnd.uc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

UICommonAPI.uc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só retirar e compilar.

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Esse link de download é de todos os arquivos necessarios para a interface?

Ela ta bloqueada para qual nick ?

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/05/2018 at 21:29, AiramCruZ disse:

Esse link de download é de todos os arquivos necessarios para a interface?

Ela ta bloqueada para qual nick ?

Sim são todos os arquivos.

use um servidor de teste e crie um char com o nick Slayer

Em 09/05/2018 at 22:20, WilliamFS disse:

Se você comprou entre em contato com o desenvolvedor, peça para ele desbloquear, afinal ele é o seu suporte.

ele não vai desbloquear, ele faz isso justamente pra vender mais e mais sempre q puder, como é um trabalho dele ele tem todo o direito de fazer isso, mas eu gostaria de conseguir desbloquear para q todos possam usufruir da interface livremente, tem uma versão da mesma interface aqui no fórum mas é a 2.0 e está meio bugada mas pelo menos está desbloqueada sem nenhuma restrição, então sei q é possível remover o bloqueio, esta q postei por sua vez é a versão 2.3 e está muito melhor e vários dos problemas da anterior já foram resolvidos

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite ! Se você comprou tem todo direito de ter ela como você queira, remover ads e afins.. Parece que você achou esse share ou alguém te enviou "não sei" e está querendo deixar ela utilizável... Minha opinião, boa sorte.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/05/2018 at 23:34, BySouza disse:

Boa noite ! Se você comprou tem todo direito de ter ela como você queira, remover ads e afins.. Parece que você achou esse share ou alguém te enviou "não sei" e está querendo deixar ela utilizável... Minha opinião, boa sorte.

comprei pra mim mesmo, tenho o updater com meu login e senha pra manter sempre atualizado, mas o problema é achar onde tirar o bloqueio

assim q eu achar onde desbloquear, sempre q tiver uma atualização eu sempre vou postar aqui os arquivos atualizados e sem bloqueio pra todo mundo poder usar de boa

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/05/2018 at 16:14, ADMIN-SLAYER disse:

 

Olá slayer, eu decompilei a interface, e não achei nenhum arquivo com seu nome em nenhum deles no arquivo interface.u . 

igual nosso amigo falou, não tem outra dll não?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/06/2018 at 21:43, Onã disse:

Olá slayer, eu decompilei a interface, e não achei nenhum arquivo com seu nome em nenhum deles no arquivo interface.u . 

igual nosso amigo falou, não tem outra dll não?

infelizmente todos os arquivos são esses, eu meio q descobri q o meu nick pode estar criptografado de outra maneira para q não seja possível achar a fonte e editar, creio q teremos q tentar achar um modo de contornar o bloqueio procurando outros detalhes ou informações dentro dos arquivos, mas no geral mesmo o bloqueio com toda certeza está dentro do arquivo interface.u pois eu troquei ele por outro qualquer e funcionou mas com as janelas todas bugadas

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/06/2018 at 17:57, Onã disse:

StatusWnd.uc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

UICommonAPI.uc

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só retirar e compilar.

vc ja tem compilado? não entendo mt disso? por favor poste pra nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Sebby can you compile this interface for us? the guy already gave a solution, just have to compile and test, if it works just put the download link here

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

Alguém conseguiu retirar o bloqueio? No outro tópico vi que o @Sebby disse que iria descriptografar e compartilhar com a comunidade! Estou ansioso esperando pela Interface!! Se alguém precisar de ajuda em algo, eu me disponho a ajudar (não entendo muito, mas acho que sei algumas coisinhas kkkk).

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, DexTiger disse:

Olá!

Alguém conseguiu retirar o bloqueio? No outro tópico vi que o @Sebby disse que iria descriptografar e compartilhar com a comunidade! Estou ansioso esperando pela Interface!! Se alguém precisar de ajuda em algo, eu me disponho a ajudar (não entendo muito, mas acho que sei algumas coisinhas kkkk).

 

Fico no aguardo!

boa noite.

Se quizer me ajudar neste meu topico posso retirar a protecao do nick e compilar a interface novamente.

Mas preciso configurar o compilador certinho:

 

 

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.