Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Desbloqueio de Interface Customizada (Cliente H5)


Slayer †

Pergunta

Eu tenho uma interface custom q comprei de um kra, até ai tudo bem, mas o kra fez um sistema interessante pra bloquear o uso da interface se a pessoa não estiver usando um personagem com o nick passamos pra ele na hora da compra. Por exemplo FuLaNo, o nick tem q ser exatamente igual com diferenças de letras maiúsculas e minusculas se tiver, no meu caso foi Slayer mesmo. Então venho aqui para ver se alguém tem o conhecimento necessário para dar essa ajuda no desbloqueio para deixar a interface utilizável para todos sem restrição do nick do personagem. O bloqueio fecha a tela do jogo e abre um vídeo do youtube, isso é realmente muito chato.

Como aqui é um fórum q postamos conteúdos livres, peço essa ajuda de quem entende de editar o arquivo Interface.u por completo, pois o bloqueio por nick de personagem se encontra nele. 

Para quem estiver interessado em ajudar a desbloquear, me procurem no Discord: ?? Slayer ??#3718

Link de download: https://www.mediafire.com/file/wtknqaq6butib3h/Interface+by+DEADZ+H5+2.3b2.rar/file

 

Editado por L2-Windows
Novo link testem

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0
Em 13/06/2018 at 23:04, ADMIN-SLAYER disse:

 

StatusWnd.uc

if ( GetPlayerInfo(UserInfo) )
	{
		TELEGRAM_mrmerc_1899 = UserInfo.nID;
		TELEGRAM_mrmerc_2088 = UserInfo.nVitality;
		TELEGRAM_mrmerc_7513.SetPoint(UserInfo.nCurCP,UserInfo.nMaxCP);
		TELEGRAM_mrmerc_5533.SetPoint(UserInfo.nCurHP,UserInfo.nMaxHP);
		TELEGRAM_mrmerc_5532.SetPoint(UserInfo.nCurMP,UserInfo.nMaxMP);
		UserName.SetName(UserInfo.Name,0,1);
		TELEGRAM_mrmerc_7514.SetInt(UserInfo.nLevel);
		TELEGRAM_mrmerc_72 = 0;
		if ( UnknownFunction150(TELEGRAM_mrmerc_72,TELEGRAM_mrmerc_7509.Length) )
		{
			if ( UnknownFunction122(TELEGRAM_mrmerc_1613(UserInfo.Name),TELEGRAM_mrmerc_7509[TELEGRAM_mrmerc_72]) )
			{
				UnknownFunction165(TELEGRAM_mrmerc_73);
			}
			UnknownFunction165(TELEGRAM_mrmerc_72);
JL00D4:
			goto JL00D4;
		}
		if ( UnknownFunction154(TELEGRAM_mrmerc_73,0) )
		{
			TELEGRAM_mrmerc_1604 = True;
			TELEGRAM_mrmerc_7533();
		}
	}

UICommonAPI.uc

function bool TELEGRAM_mrmerc_7533 ()
{
	RequestExit();
	return True;
}

Só retirar e compilar.

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Esse link de download é de todos os arquivos necessarios para a interface?

Ela ta bloqueada para qual nick ?

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/05/2018 at 21:29, AiramCruZ disse:

Esse link de download é de todos os arquivos necessarios para a interface?

Ela ta bloqueada para qual nick ?

Sim são todos os arquivos.

use um servidor de teste e crie um char com o nick Slayer

Em 09/05/2018 at 22:20, WilliamFS disse:

Se você comprou entre em contato com o desenvolvedor, peça para ele desbloquear, afinal ele é o seu suporte.

ele não vai desbloquear, ele faz isso justamente pra vender mais e mais sempre q puder, como é um trabalho dele ele tem todo o direito de fazer isso, mas eu gostaria de conseguir desbloquear para q todos possam usufruir da interface livremente, tem uma versão da mesma interface aqui no fórum mas é a 2.0 e está meio bugada mas pelo menos está desbloqueada sem nenhuma restrição, então sei q é possível remover o bloqueio, esta q postei por sua vez é a versão 2.3 e está muito melhor e vários dos problemas da anterior já foram resolvidos

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite ! Se você comprou tem todo direito de ter ela como você queira, remover ads e afins.. Parece que você achou esse share ou alguém te enviou "não sei" e está querendo deixar ela utilizável... Minha opinião, boa sorte.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/05/2018 at 23:34, BySouza disse:

Boa noite ! Se você comprou tem todo direito de ter ela como você queira, remover ads e afins.. Parece que você achou esse share ou alguém te enviou "não sei" e está querendo deixar ela utilizável... Minha opinião, boa sorte.

comprei pra mim mesmo, tenho o updater com meu login e senha pra manter sempre atualizado, mas o problema é achar onde tirar o bloqueio

assim q eu achar onde desbloquear, sempre q tiver uma atualização eu sempre vou postar aqui os arquivos atualizados e sem bloqueio pra todo mundo poder usar de boa

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 03/05/2018 at 16:14, ADMIN-SLAYER disse:

 

Olá slayer, eu decompilei a interface, e não achei nenhum arquivo com seu nome em nenhum deles no arquivo interface.u . 

igual nosso amigo falou, não tem outra dll não?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/06/2018 at 21:43, Onã disse:

Olá slayer, eu decompilei a interface, e não achei nenhum arquivo com seu nome em nenhum deles no arquivo interface.u . 

igual nosso amigo falou, não tem outra dll não?

infelizmente todos os arquivos são esses, eu meio q descobri q o meu nick pode estar criptografado de outra maneira para q não seja possível achar a fonte e editar, creio q teremos q tentar achar um modo de contornar o bloqueio procurando outros detalhes ou informações dentro dos arquivos, mas no geral mesmo o bloqueio com toda certeza está dentro do arquivo interface.u pois eu troquei ele por outro qualquer e funcionou mas com as janelas todas bugadas

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 15/06/2018 at 17:57, Onã disse:

StatusWnd.uc


if ( GetPlayerInfo(UserInfo) )
	{
		TELEGRAM_mrmerc_1899 = UserInfo.nID;
		TELEGRAM_mrmerc_2088 = UserInfo.nVitality;
		TELEGRAM_mrmerc_7513.SetPoint(UserInfo.nCurCP,UserInfo.nMaxCP);
		TELEGRAM_mrmerc_5533.SetPoint(UserInfo.nCurHP,UserInfo.nMaxHP);
		TELEGRAM_mrmerc_5532.SetPoint(UserInfo.nCurMP,UserInfo.nMaxMP);
		UserName.SetName(UserInfo.Name,0,1);
		TELEGRAM_mrmerc_7514.SetInt(UserInfo.nLevel);
		TELEGRAM_mrmerc_72 = 0;
		if ( UnknownFunction150(TELEGRAM_mrmerc_72,TELEGRAM_mrmerc_7509.Length) )
		{
			if ( UnknownFunction122(TELEGRAM_mrmerc_1613(UserInfo.Name),TELEGRAM_mrmerc_7509[TELEGRAM_mrmerc_72]) )
			{
				UnknownFunction165(TELEGRAM_mrmerc_73);
			}
			UnknownFunction165(TELEGRAM_mrmerc_72);
JL00D4:
			goto JL00D4;
		}
		if ( UnknownFunction154(TELEGRAM_mrmerc_73,0) )
		{
			TELEGRAM_mrmerc_1604 = True;
			TELEGRAM_mrmerc_7533();
		}
	}

UICommonAPI.uc


function bool TELEGRAM_mrmerc_7533 ()
{
	RequestExit();
	return True;
}

Só retirar e compilar.

vc ja tem compilado? não entendo mt disso? por favor poste pra nós !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Sebby can you compile this interface for us? the guy already gave a solution, just have to compile and test, if it works just put the download link here

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

Alguém conseguiu retirar o bloqueio? No outro tópico vi que o @Sebby disse que iria descriptografar e compartilhar com a comunidade! Estou ansioso esperando pela Interface!! Se alguém precisar de ajuda em algo, eu me disponho a ajudar (não entendo muito, mas acho que sei algumas coisinhas kkkk).

 

Fico no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, DexTiger disse:

Olá!

Alguém conseguiu retirar o bloqueio? No outro tópico vi que o @Sebby disse que iria descriptografar e compartilhar com a comunidade! Estou ansioso esperando pela Interface!! Se alguém precisar de ajuda em algo, eu me disponho a ajudar (não entendo muito, mas acho que sei algumas coisinhas kkkk).

 

Fico no aguardo!

boa noite.

Se quizer me ajudar neste meu topico posso retirar a protecao do nick e compilar a interface novamente.

Mas preciso configurar o compilador certinho:

 

 

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.