Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface DEADZ H5 2.3b2


Slayer †

Posts recomendados

A interface está bloqueada para 1 único nick no caso o meu "Slayer" (comprei apenas pra testar), tenho o updater dela para atualizações futuras do desenvolvedor dela mas não irei disponibilizar ele apenas.

Link para download da interface completa (com bloqueio por nick): http://www.mediafire.com/file/a2q23w0ezx4rdds/Interface by DEADZ H5 2.3b2.rar

Para testar basta criarem qualquer personagem com o meu nick exatamente como está escrito. Usem qualquer servidor q desejarem pois irá funcionar.

Peço para quem entende da edição dos arquivos para tentarem tirar o bloqueio ou achar um modo de editar os nicks e postar aqui a solução para q todos possam usar a vontade.

O bloqueio está no arquivo Interface.u

Editado por ADMIN-SLAYER
  • Gostei 1
  • Amei 1

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


24 minutes ago, ADMIN-SLAYER said:

The interface is locked for 1 single nick in the case of my "Slayer" (I bought just to test), I have her updater for future developer updates but I will not make it available only.

Link to download full interface (with nick block):  http://www.mediafire.com/file/a2q23w0ezx4rdds/Interface by DEADZ H5 2.3b2.rar

To test just create any character with my nick exactly as it is written. Use any server you want because it will work.

I ask anyone who understands the editing of the files to try to take the block or find a way to edit the nicknames and post here the solution so everyone can use the will.

The lock is in the Interface.u file.

 

i've decrypted all deadz interface versions and what happend? people starting selling it on black market okay tell me that i decrypt the interface.u i remove nick bind whats is next? people will do the same thing again.

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sebby disse:

i've decrypted all deadz interface versions and what happend? people starting selling it on black market okay tell me that i decrypt the interface.u i remove nick bind whats is next? people will do the same thing again.

unfortunately it is a very complicated block for me, I do not have as much knowledge to be able to remove by myself, so if you can remove post download of the files without blocking, I thank you

I bought from DEADZ himself, not expensive but it's the way he found to profit from the work he had to make a functional and beautiful interface.

I do not think it's wrong to sell, since he's had a lot of work to do, but I think it's wrong to have a block just to be able to make more money out of it.

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, ADMIN-SLAYER disse:

unfortunately it is a very complicated block for me, I do not have as much knowledge to be able to remove by myself, so if you can remove post download of the files without blocking, I thank you

I bought from DEADZ himself, not expensive but it's the way he found to profit from the work he had to make a functional and beautiful interface.

I do not think it's wrong to sell, since he's had a lot of work to do, but I think it's wrong to have a block just to be able to make more money out of it.

isso é verdade também penso assim porem não posso negar que sinto pelo desenvolvedor fazer algo e alheios terem atitudes negativas e gananciosas em cima do trabalho ou melhor de um trabalho que nem mesmo deles são!!

 

pergunta: Você tem "Complexo de Robin Hood"  brincadeira! OBS:foi um elogio!  

ISSo que vc ta fazendo poucos fazem e tem essa visão de compartilhamento

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 at 18:41, ADMIN-SLAYER disse:

 

Obrigado por compartilhar com agente, são poucos que fazem isso.

E essa interface é perfeita para jogar um low rate.

Espero que alguem consiga decryptar ela e compartilhar novamente conosco.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutes ago, Onã said:

Obrigado por compartilhar com agente, são poucos que fazem isso.

E essa interface é perfeita para jogar um low rate.

Espero que alguem consiga decryptar ela e compartilhar novamente conosco.

when i finish some cases with the scammers of iordanov interface i will decrypt the deadz 2.3 for the community.

  • Amei 2
  • Obrigado 1

YeueK6D.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sebby disse:

when i finish some cases with the scammers of iordanov interface i will decrypt the deadz 2.3 for the community.

ok fryend, we are waiting..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 at 19:41, ADMIN-SLAYER disse:

A interface está bloqueada para 1 único nick no caso o meu "Slayer" (comprei apenas pra testar), tenho o updater dela para atualizações futuras do desenvolvedor dela mas não irei disponibilizar ele apenas.

Link para download da interface completa (com bloqueio por nick): http://www.mediafire.com/file/a2q23w0ezx4rdds/Interface by DEADZ H5 2.3b2.rar

Para testar basta criarem qualquer personagem com o meu nick exatamente como está escrito. Usem qualquer servidor q desejarem pois irá funcionar.

Peço para quem entende da edição dos arquivos para tentarem tirar o bloqueio ou achar um modo de editar os nicks e postar aqui a solução para q todos possam usar a vontade.

O bloqueio está no arquivo Interface.u

Tipo se eu baixa a interface e criar um personagem com seu nome, eu não conseguirei, no caso ninguém conseguirá fazer um chat com esse nome no caso é isso? 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Tipo se eu baixa a interface e criar um personagem com seu nome, eu não conseguirei, no caso ninguém conseguirá fazer um chat com esse nome no caso é isso? 

se vc quer jogar em um servidor q está online, acho meio dificil vc conseguir pegar o meu nick mas se conseguir vc poderá usar ela normalmente, outro detalhe é q alguns servidores com uma proteção mt rígida pode ser q não funcione e vc acabe sendo banido por conta disso

recomendo q faça o teste na sua maquina local, mas assim que o nosso amigo Sebby conseguir retirar a restrição todos poderão usar

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ADMIN-SLAYER disse:

se vc quer jogar em um servidor q está online, acho meio dificil vc conseguir pegar o meu nick mas se conseguir vc poderá usar ela normalmente, outro detalhe é q alguns servidores com uma proteção mt rígida pode ser q não funcione e vc acabe sendo banido por conta disso

recomendo q faça o teste na sua maquina local, mas assim que o nosso amigo Sebby conseguir retirar a restrição todos poderão usar

Entendi, amigo não teria fotos ou vídeo da interface para eu poder ver, eu ainda não baixei por causa disso, vou espera para poder desfrutar tá sua interface.. Se poder upa foto ou um pequeno vídeo eu agradeço. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Entendi, amigo não teria fotos ou vídeo da interface para eu poder ver, eu ainda não baixei por causa disso, vou espera para poder desfrutar tá sua interface.. Se poder upa foto ou um pequeno vídeo eu agradeço. 

No primeiro comentário deixado nesse video, explica o que foi feito e retirado da interface desde a 2.0/2.1/2.2/2.3

 

 

Editado por Onã
  • Gostei 1
  • Amei 1

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Onã disse:

No primeiro comentário deixado nesse video, explica o que foi feito e retirado da interface desde a 2.0/2.1/2.2/2.3

 

 

Esta bem, vou ver o vídeo agora, eu não tinha visto o vídeo.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interface muito diferente das demais que eu já vi aqui, e totalmente eu digo que pra mim e por mim foi e está mais bem do que aprovado... Que é lindo de mais. Gostei muito, só que uma pergunta nela tem os programin de enchante e etc.. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Interface muito diferente das demais que eu já vi aqui, e totalmente eu digo que pra mim e por mim foi e está mais bem do que aprovado... Que é lindo de mais. Gostei muito, só que uma pergunta nela tem os programin de enchante e etc.. 

tem auto enchant, elementação, enchant skill, argumentação com seleção de atributo, auto target pra pvp, aviso de desarm ou debuff, etc, só não tem os auto farm (quase um bot) como tem em outras interfaces, pelo menos o kra desenvolveu pensando apenas na parte de pvp e não em sacanear os servidores q tentam se proteger contra bot

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse critical aqui da sempre depois que coloco com Pin  tem solução ??? 

 

CharacterPasswordWnd Transient.CharacterPasswordWnd (Function Interface.CharacterPasswordWnd.TELEGRAM_mrmerc_1449:00DF) Unknown code token 1A

History: FFrame::Serialize <- UObject::ProcessEvent <- (CharacterPasswordWnd Transient.CharacterPasswordWnd, Function Interface.CharacterPasswordWnd.OnClickButton) <- NCButton::OnClickButton <- NCButton::OnLButtonUp <- NCVirtualWndMain::PassToFocusedWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- UMasterLevel::Tick <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Tchurk disse:

Esse critical aqui da sempre depois que coloco com Pin  tem solução ??? 

 

CharacterPasswordWnd Transient.CharacterPasswordWnd (Function Interface.CharacterPasswordWnd.TELEGRAM_mrmerc_1449:00DF) Unknown code token 1A

History: FFrame::Serialize <- UObject::ProcessEvent <- (CharacterPasswordWnd Transient.CharacterPasswordWnd, Function Interface.CharacterPasswordWnd.OnClickButton) <- NCButton::OnClickButton <- NCButton::OnLButtonUp <- NCVirtualWndMain::PassToFocusedWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- UMasterLevel::Tick <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

não tenho como te ajudar, se o servidor q vc joga trabalha com PIN provavelmente seja algum arquivo referente a isso q esteja corrompido na interface, ela não é 100% perfeita e o próprio DEADZ continua aprimorando e corrigindo a mesma até hoje

se ele não bloquear meu acesso no updater da interface dele depois desse compartilhamento, irei sempre postar novas atualizações quando ele liberar os arquivos, vou ver se o @Sebby me ensina a retirar o nickname bind para sempre postar ela já desbloqueada para toda a comunidade, eu mesmo já tentei achar um jeito de tirar por conta própria mas ainda não consegui já q não tenho o conhecimento necessário para isso

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 at 15:56, ADMIN-SLAYER disse:

não tenho como te ajudar, se o servidor q vc joga trabalha com PIN provavelmente seja algum arquivo referente a isso q esteja corrompido na interface, ela não é 100% perfeita e o próprio DEADZ continua aprimorando e corrigindo a mesma até hoje

se ele não bloquear meu acesso no updater da interface dele depois desse compartilhamento, irei sempre postar novas atualizações quando ele liberar os arquivos, vou ver se o @Sebby me ensina a retirar o nickname bind para sempre postar ela já desbloqueada para toda a comunidade, eu mesmo já tentei achar um jeito de tirar por conta própria mas ainda não consegui já q não tenho o conhecimento necessário para isso

Entendi  muito obrigado .. no aguarde BOA SORTE ? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem tem um servidor online ai hi5 pra eu da uma olhada nessa interface ?

 

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 at 00:27, AiramCruZ disse:

Alguem tem um servidor online ai hi5 pra eu da uma olhada nessa interface ?

 

pega um server aleatório h5 e usa o nick "Slayer" pra testar, vc vai gostar, eu garanto

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ADMIN-SLAYER disse:

pega um server aleatório h5 e usa o nick "Slayer" pra testar, vc vai gostar, eu garanto

Nao to com os programas pra por 1 server h5 on aki nao, tem como mandar 1 que ja esteja on por MP ?

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 01/06/2018 at 04:09, admin321 disse:

essa é desatualizada e tem vários bugs bem cabulosos

 

alguém já conseguiu achar o bloqueio e dizer oq remover antes de recompilar e usar, está neste outro post q eu criei

alguém q tenha as ferramentas pode abrir, tirar o bloqueio e recompilar pra postar ela pra galera?

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.