Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Meu Hellbound-Interlude esta dando (CRITICAL ERROR) quando ando de um quadrante a outro usando click


rogeriomorais

Pergunta

Meu Hellbound-Interlude esta dando (CRITICAL ERROR) quando ando de um quadrante a outro usando click

 

sim isso mesmo quando saio dá ponte de Hellbound e me direciono para a área onde fica as quimeras NO CASO aqui, saindo do caminho Ilustrado de Verde e Entrando na AREA vermelha eu recebo Critical Erro

Figura 1

TJ1sr9d.png

 

Também notei que o arquivo responsável pela animação e detalhes do terreno se chama  "20_25.unr"  digo isso porque já achei 2 links diferentes com Hellbound diferentes

 

ou seja

um era assim 

Figura 2

ZWPiOZY.png

Porem a area fica sem detalhes do terreno o lado positivo é que não me dá mais erro (critical erro) ao sair da area verde e entrar na area vermelha

 

Porem quando eu uso o arquivo "20_25.unr"  do @deMEV de Hellbound criada pelo demev ela é melhor porque tem os detalhes que faltam do terreno

Figura 3

EZ8Yp5V.png

 

porem quando clico na area vermelha na figura 3 eu recebo critical erro!!

 

Alguém saberia me dizer como resolver isso, sera que existe algum arquivo sem que de esse erro, alguém já teve ou esta tendo esse erro!!

Notei que usando esse arquivo ao me locomover de um quadrante a outro o char recebe critical erro clicando em qualquer lugar da área vermelha Figura 3 

 

Lembrando que estou usando Hellbound  do Demev  =(

 

ENGLISH = 

yes that's right when I leave the bridge of Hellbound and I go to the area where the chimeras is IN CASE here, leaving the Illustrated path of Green and Entering the red AREA I get Critical Error
 

IMAGE 1

TJ1sr9d.png

I also noticed that the file responsible for the animation and terrain details is called "20_25.unr" I say this because I already found 2 different links with different Hellbound
 

that is

one was like that

IMAGE 2

ZWPiOZY.png

 

But the area is without details of the terrain the positive side is that it does not give me more error (critical error) when leaving the green area and entering the red area

  But when I use your file  "20_25.unr" is @deMEV of Hellbound created by demev she is better because she has the missing details of the terrain

do not get me wrong, I'm not saying that your file is in error, my questioning is only this locomotion of the char from one quadrant to another, where it receives the error
 

IMAGE 3

EZ8Yp5V.png

but when I click on the red area in figure 3 I get a critical error !!

I noticed that using this file when moving from one quadrant to another the char receives a critical error by clicking anywhere in the red area IMAGE 3

Someone could tell me how to solve this, is there any file without this error, someone already had or is having this error !!

Sorry my bad english i use google translator =(  @deMEV I know you have no obligation to respond but it would be possible

 

Este não é necessariamente um pedido focado somente ao demev,  se alguém souber como resolver esse erro ou tiver esse mesmo arquivo "20_25.unr" que nao de este erro eu aceitarei com amor!

não estou dizendo também que os arquivos dele estão com erro pode ser que seja somente eu que esteja recebendo critical erro, o que eu espero que nao.

 

DOWNLOAD  DA CORRECAO DA ENTRADA DAS QUIMERAS LOGO A BAIXO

30/08/2018

LINK ONLINE

Editado por rogeriomorais
LINK ONLINE NOVAMENTE

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 17/08/2018 at 23:52, Snow disse:

rogeriomorais você tem o arquivo ainda ai? eu perdi e o link que ele mandou da correção está quebrado ?

LINK CLICK AQUI

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
2 horas atrás, Snow disse:

Já estava pensando em usar essa Hellbound pelo jeito terei problemas com ela. o deMEV pode corrigir isso porém ele cobra $$$$.. mais ai. a situação ta critica ao ponto de ser não usável?

poize sera que ele vai cobra pra corrigir esse erro =/ seria uma pena ele cobrar pois ele mesmo disponibiliza ela no site dele se não me engano!

um detalhe interessante foi que notei que os únicos erros contidos nesse hellbound dele são só 2 ao meu ver e com base no fat odeu ter andado tudo ter tentado ultrapassar parede etc.

 

são somente 2 erros que achei

1 = ao clicar nas portas contidas vc recebe critical erro pois elas não existem no interlude o que se torna compreensível!!

2 = o outro erro é esse que citei logo a cima  que você estando no final da linha AZUL citado na figura 1 e  você clicar para entrar na parte vermelha correspondente a área onde ficam as quimeras clicar em qualquer lugar vc recebe critical erro. foda

tenso ficarei no aguardo dele querer responder ou não! eu já sou fan dele mesmo não tido respondido, imagina se ele resolve esse erro wow ia ser muita humildade da parte dele!

 

o que é uma pena pois eu tinha planos para esse mapa bateu uma BAD agora. meio que fiquei sem criatividade.

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso você disse que com um dos Download você não teve Critical Error porém a área não é detalhada, igual o segundo download porém o 2° da o critical. explique melhor... Da pra usar em um Live server será o 1° Download sem critico? ou os detalhes que faltam ta muito feio pra usar esses arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Snow disse:

No caso você disse que com um dos Download você não teve Critical Error porém a área não é detalhada, igual o segundo download porém o 2° da o critical. explique melhor... Da pra usar em um Live server será o 1° Download sem critico? ou os detalhes que faltam ta muito feio pra usar esses arquivos?

fera nao tem como ser mais claro do que eu fui kkkk perdao!

 

sim existe uma outra versão de hellbound porem toda a area onde  de original ficam as quimeras esta sem detalhes texturas, terreno

QOOAGnI.png

quando digo detalhe digo = terra, gramas, pedras, fumaça, miasma etc etc.

mas não parece ser o mesmo arquivo que o demev mexeu pois o arquivo que ele disponibiliza tem esses detalhes do terredo que citei = quando digo detalhe digo = terra, gramas, pedras, fumaça, miasma etc etc.

Vou desenha perai só upando as imagens 

 

1= COM O ARQUIVOS DO DEMEV, POREM O CRITICAL ERRO CONTINUA DANDO "20_25.unr" 

y1qaI2n.png

 

3= SEM O ARQUIVOS DO DEMEV, POREM NÃO DÁ MAIS ERRO "20_25.unr" 

aPzSlze.png

 

 

Acho que é isso se você nao entender agora nao posso fazer nada

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
37 minutos atrás, Snow disse:

No caso você disse que com um dos Download você não teve Critical Error porém a área não é detalhada, igual o segundo download porém o 2° da o critical. explique melhor... Da pra usar em um Live server será o 1° Download sem critico? ou os detalhes que faltam ta muito feio pra usar esses arquivos?

eu pedi ajuda do demev no skype dele espero que ele ajude, seria muito lgl da parte dele

EDIT

exatamente não dá de usar porque fica muito feio é como se não existisse terreno ali entendeu

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Maps work perfectly, tested: 

Files was downloaded from my site.

If you have critical error, problem in NPC or other shared stuff which was used on server.

I tested on clean Interlude client, and Hellbound Island works 100%.

Lineage 2 maps crafter: www.aden-territory.tk

YOUTUBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, deMEV disse:

Maps work perfectly, tested: 

Files was downloaded from my site.

If you have critical error, problem in NPC or other shared stuff which was used on server.

I tested on clean Interlude client, and Hellbound Island works 100%.

 

 

strange is that I replace all the files by yours and I still get a critical error when clicking to enter inside that area

 

3kWutN7.png

I agree that your files are indeed perfect but I do not understand why I'm getting this critical
 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
38 minutes ago, rogeriomorais said:

 

 

strange is that I replace all the files by yours and I still get a critical error when clicking to enter inside that area

 

3kWutN7.png

I agree that your files are indeed perfect but I do not understand why I'm getting this critical
 

try with CLEAN Interlude client.

Lineage 2 maps crafter: www.aden-territory.tk

YOUTUBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
32 minutos atrás, deMEV disse:

try with CLEAN Interlude client.

Yes

I uninstalled and reinstalled

downloaded your files from your site

i play without geodata without path note i still get Critical error

so I turned off and disabled geodata and the pathnote still gives a critical error entering or returning from the area where the first chimeras are

I disconnected the server and reconnected again only the geodata = I even enter the area of the chimeras but when I click again on the floor well to wander quadrant by quadrant coming back or leaving the first area of the chimeras and coming back towards the bridge

I also get a critical error

 

It's kind of weird when I disable something I enter but I get error when I try to sneak back quadrant quadrant ...

and if I enable other things I do not enter because when I click on the terrain next to the quadrant of the character I get the error again.

 

example = 

1 = in entrance of chimera with Geodata + pathnote active = when I click to enter I get error

2 = in entrance of chimera with Geodata + pathnote disabled = I enter without receiving a critical error but when I click to go back doing the reverse I get a critical error

 

I'm sad because only I'm having this error =(

 

but do not worry no "demev" I'm going to use another area, which is a shame because I really wanted to use Hellbound. no problem ❤️ Thank you for your concern!
 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hour ago, rogeriomorais said:

Yes

I uninstalled and reinstalled

downloaded your files from your site

i play without geodata without path note i still get Critical error

so I turned off and disabled geodata and the pathnote still gives a critical error entering or returning from the area where the first chimeras are

I disconnected the server and reconnected again only the geodata = I even enter the area of the chimeras but when I click again on the floor well to wander quadrant by quadrant coming back or leaving the first area of the chimeras and coming back towards the bridge

I also get a critical error

 

It's kind of weird when I disable something I enter but I get error when I try to sneak back quadrant quadrant ...

and if I enable other things I do not enter because when I click on the terrain next to the quadrant of the character I get the error again.

 

example = 

1 = in entrance of chimera with Geodata + pathnote active = when I click to enter I get error

2 = in entrance of chimera with Geodata + pathnote disabled = I enter without receiving a critical error but when I click to go back doing the reverse I get a critical error

 

I'm sad because only I'm having this error =(

 

but do not worry no "demev" I'm going to use another area, which is a shame because I really wanted to use Hellbound. no problem ❤️ Thank you for your concern!
 

i tested on Acis v364 as i remember. With geodata enabled, and all works 100% fine.

one thing which you can try is to remove invisible door, maybe you have problem with door.

Open L2smr, open 20_25, find Mover8 and change Z position to -32768

untitled-1.jpg

Lineage 2 maps crafter: www.aden-territory.tk

YOUTUBE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, deMEV disse:

i tested on Acis v364 as i remember. With geodata enabled, and all works 100% fine.

one thing which you can try is to remove invisible door, maybe you have problem with door.

Open L2smr, open 20_25, find Mover8 and change Z position to -32768

untitled-1.jpg

does this to and for me because here I downloaded 2 types un .jar another .exe and od two does not show me the file when I select the folder where the file is

edit it and I'll do the test here

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, Snow disse:

I tested it and am having the same problem here. ?
 

no  video que ele fez ele vai clicando de vagarzinho obvio kkkkkkk que n vai receber critical erro eu fiquei clicando igual eu fosse farmar nas paredes no xão nas paredes no xão etc etc

 

sempre clicando entrando e voltando, estando ja dentro da primeira area das quimeras se vc clicar para voltar para uns 4 quadrantes antes da entrada  tambem recebe critical erro  

 

foi assim com você????

 

e acho que a resposta mais plausível é  que ali exista portas invisíveis igual ele disse mas eu n consegui abrir o arquivo  para editar não manjo  dessas coisas

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
45 minutos atrás, deMEV disse:

Here the version with removed invisible door: https://fex.net/922968482897?fileId=457888964

100%  

 

 

 

Tnks 

at least for me it solved

archon_of_sugoi_by_xaine_kuchiki-d4xrc2g

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@deMEV  

 

if I find other places similar to this I'll book you again! Ok haha
8X8z.gif

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rogeriomorais você também vai usar crystal island e fantasy island? eu vou dar uma testada nelas já que tem elas 3 fixadas no mapa vou ter que dar uma utilidade a todas elas. eu pensava em usar apenas hellbound island talvez até quem sabe crystal island mais não fantasy island. vou pensar em algo criativo haha. estarei testando tenho altas idéias pra hellbound island qualquer bug reporto aqui também vou até seguir o tópico qualquer problema que tivermos tamo por ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 minutos atrás, Snow disse:

rogeriomorais você também vai usar crystal island e fantasy island? eu vou dar uma testada nelas já que tem elas 3 fixadas no mapa vou ter que dar uma utilidade a todas elas. eu pensava em usar apenas hellbound island talvez até quem sabe crystal island mais não fantasy island. vou pensar em algo criativo haha. estarei testando tenho altas idéias pra hellbound island qualquer bug reporto aqui também vou até seguir o tópico qualquer problema que tivermos tamo por ai XD

Blz façamos isso!

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poderia reupar aquela correçãozinha?  o link está off... formatei meu PC perdi o arquivo :p

----

deMEV you can fix this link please? http://aden-territory.tk/free-shared-maps-and-maps-for-sale/90-interlude-map-with-new-regions-based-on-metodead-map.html this link is offline here. and your link for fix this problem in the post i format my PC and I lost the files...

i need link for the map with new regions and for the fix hellbound island problem... thx ;p
 

Editado por Snow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.