Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Item Grade A


Jadson Kewinn

Pergunta

Boa tarde eu estou tentando colocar 2 tattos grade A, mais esta dando erro. alguém sabe qual linha eu edito? eu vi um tutorial aqui mais só fazia para weapon e eu não conseguir, estou tentando mudar 3 tattos;....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
10 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

amigo poste aqui a linha da tatto

Armorgrp:

1    9396    0    3    2    5    0    dropitems.drop_sack_m00            dropitemstex.drop_sack_t00            Tattoos.Mage                    600    200    8    1    0    6    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    0        0        0        0        1        1        LineageEffect.p_u002_a    1                    ItemSound.itemdrop_armor_helmet    ItemSound.itemequip_armor_helmet    1    0    0    5    0    54    0    0
1    9397    0    3    2    5    0    dropitems.drop_sack_m00            dropitemstex.drop_sack_t00            Tattoos.Fighter                    600    200    8    1    0    6    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    0        0        0        0        1        1        LineageEffect.p_u002_a    1                    ItemSound.itemdrop_armor_helmet    ItemSound.itemequip_armor_helmet    1    0    0    5    0    54    0    0
1    9399    0    3    2    5    0    dropitems.drop_sack_m00            dropitemstex.drop_sack_t00            Tattoos.Aio                    600    200    8    1    0    6    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    1                    0        0        0        0        1        1        LineageEffect.p_u002_a    1                    ItemSound.itemdrop_armor_helmet    ItemSound.itemequip_armor_helmet    1    0    0    5    0    54    0    0
 

 

SQL::

 

INSERT INTO `armor` VALUES ('9396', 'Tattoo Mago', 'underwear', 'false', 'none', '4200', 's', '0', '-1', '53', '0', '0', '36900', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9397', 'Tattoo Fighter', 'underwear', 'false', 'none', '4200', 's', '0', '-1', '53', '0', '0', '36900', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `armor` VALUES ('9399', 'Tattoo AIO', 'underwear', 'false', 'none', '4200', 's', '0', '-1', '53', '0', '0', '36900', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
 

ItemName:

9396    Tattoo Mage     Olly Fight      80% Cast. Spd.      -1                    0    0    0    by Jadson
9397    Tattoo Fighter     Olly Mage     80% Atks. Spd.      -1                    0    0    0    by Jadson
9399    Tattoo Aiox     Gm Aiox            100% Cast. Atk. Spd.      -1                    0    0    0    by Jadson
 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kคrim disse:

[TUTORIAL]TROCANDO GRADE DE ITENS

olha esse tutorial vai te ajudar

Foi esse mesmo karim que eu Vi, fiz identico mais não funfuncionou, se está faltando status, terei que baixar uma que realmente funcione, se tiver uma boa que dê para ser bem vista, tipo, porque eu quero colocar 2 tantos só para olly com p.atk.spd e casting. Spd nas olly, minha olly é grade A por isso essa mudança entende. Obrigado pela força mais uma vez. 

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
42 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Foi esse mesmo karim que eu Vi, fiz identico mais não funfuncionou, se está faltando status, terei que baixar uma que realmente funcione, se tiver uma boa que dê para ser bem vista, tipo, porque eu quero colocar 2 tantos só para olly com p.atk.spd e casting. Spd nas olly, minha olly é grade A por isso essa mudança entende. Obrigado pela força mais uma vez. 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

é só colocar os ids das suas tattoos

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kคrim disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

é só colocar os ids das suas tattoos

Sim isso status eu tenho, o problema é que eu não estou conseguindo de jeito nenhum tirar as tantos do grade S para o grade A, único problema que tenho é do esse. Kkk, a e as ids não são essas não, são 9396 9397 9399, é que eu troquei as ids tantos dos status tanto do itemname armorgrp e SQL, mais isso não influencia em nada não, só o grade que eu não consigo mudar. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Sim isso status eu tenho, o problema é que eu não estou conseguindo de jeito nenhum tirar as tantos do grade S para o grade A, único problema que tenho é do esse. Kkk, a e as ids não são essas não, são 9396 9397 9399, é que eu troquei as ids tantos dos status tanto do itemname armorgrp e SQL, mais isso não influencia em nada não, só o grade que eu não consigo mudar. 

se tiver um erro na gameserver mande um print ai que mais tarde eu irei fazer um test no meu serve e tento lhe ajudar

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Kคrim disse:

se tiver um erro na gameserver mande um print ai que mais tarde eu irei fazer um test no meu serve e tento lhe ajudar

Pior que não tem karim, está tudo zerado sem erro nenhum, só não achei de jeito nenhum como colocar todas essas 3 Tattoos de grade S para grade A, tanto a mago fight e aiox donate que no meu eu troquei o nome, para Olly mage. Olly Fighter. E olly aiox. Só isso mesmo nada de mais, e mesmo assim fiz igual ao tutorial e não funciono. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, Kคrim disse:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

teste ai e me fale se funcionou 

Karim, minha linda, qual magia você usou? rsrs porque funcionou, muito obrigado mesmo, funcionou direitinho.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

Karim, minha linda, qual magia você usou? rsrs porque funcionou, muito obrigado mesmo, funcionou direitinho.

então amigo, primeiro eu sou macho kkkkkk, segundo não foi magica, vc só esqueceu de alterar algumas coisinhas 

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Kคrim disse:

então amigo, primeiro eu sou macho kkkkkk, segundo não foi magica, vc só esqueceu de alterar algumas coisinhas 

kkkk, sabia não rs, pensei que era mulher rs, quais foram as coisas que eu esqueci?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.