Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

CONTA


Jadson Kewinn

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigo, vá até o diretório: Game Server / Config / Head.

Arquivo: Other.

 

Nessas linhas.

# Enable this if you want the below configuration to work.

# Default: False

CustomStarterItemsEnabled = False <- Coloque True para ativar o Mod.

# Starting itens for fighter classes

StartingCustomItemsFighter = 57,1000;

# Starting itens for mage classes

StartingCustomItemsMage = 57,1000;

 

Primeiro item marcado em azul é o ID do item que você quer que nasça, marcado em vermelho é overmelho que significa quantidade.

 

StartingCustomItemsFighter é o itens que vão nascer para a classe de personagens fights.

StartingCustomItemsMage é os itens que vão nascer para a classe de personagens mages.

Obs: A separação desses itens são por vírgula entre IDS e quantidade e ponto e vírgula entre itens e outros itens ;

crd: Nattan Felipe

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
54 minutos atrás, Kคrim disse:

Amigo, vá até o diretório: Game Server / Config / Head.

Arquivo: Other.

 

Nessas linhas.

# Enable this if you want the below configuration to work.

# Default: False

CustomStarterItemsEnabled = False <- Coloque True para ativar o Mod.

# Starting itens for fighter classes

StartingCustomItemsFighter = 57,1000;

# Starting itens for mage classes

StartingCustomItemsMage = 57,1000;

 

Primeiro item marcado em azul é o ID do item que você quer que nasça, marcado em vermelho é overmelho que significa quantidade.

 

StartingCustomItemsFighter é o itens que vão nascer para a classe de personagens fights.

StartingCustomItemsMage é os itens que vão nascer para a classe de personagens mages.

Obs: A separação desses itens são por vírgula entre IDS e quantidade e ponto e vírgula entre itens e outros itens ;

crd: Nattan Felipe

Não é isso que eu estou procurando, isso dai eu jã sei, é outro jeito que eu estou procurando, tipo, quando você vai pra area de escolher os personagem assim que vocÊ avista os personagens eles estão com itens aleatorio escolhido pelo adm, e quando ele nasce eles vem com os itens já vistado ali nos personagens entende..

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Não é isso que eu estou procurando, isso dai eu jã sei, é outro jeito que eu estou procurando, tipo, quando você vai pra area de escolher os personagem assim que vocÊ avista os personagens eles estão com itens aleatorio escolhido pelo adm, e quando ele nasce eles vem com os itens já vistado ali nos personagens entende..

eu acho que entendi oque vc esta procurando, eu nunca vi isso em nem um servidor, porem o que vc procura deve ser um java mod.

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Kคrim disse:

eu acho que entendi oque vc esta procurando, eu nunca vi isso em nem um servidor, porem o que vc procura deve ser um java mod.

Eu irei fazer igual esta no tutorial que você me mando mais antes eu salvarei meu backup, se der tudo certo vou ficar feliz.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
45 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

Eu irei fazer igual esta no tutorial que você me mando mais antes eu salvarei meu backup, se der tudo certo vou ficar feliz.

Isso que voce procura voce tem que editar na system amigao, eu vi isso em algum lugar, voce tem que editar na system essa parte onde mostra pra escolher seu personagem.

Agora se voce loga e estao com as mesmas roupas da tela de escolher personagem, o adm que modificou no servidor para ficar igual, pq a tela de escolher personagem se modifica na system, quando vc entra equipado eh no servidor, a não ser que eu esteja errado..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Onã disse:

Isso que voce procura voce tem que editar na system amigao, eu vi isso em algum lugar, voce tem que editar na system essa parte onde mostra pra escolher seu personagem.

Agora se voce loga e estao com as mesmas roupas da tela de escolher personagem, o adm que modificou no servidor para ficar igual, pq a tela de escolher personagem se modifica na system, quando vc entra equipado eh no servidor, a não ser que eu esteja errado..

Entendi, pela system eu já não sei onde, mais pelo tutorial mostra com SQL para por no navicat só não sei se será bem sucedido, e outra Onã me fala se tem dualbox no servidor, quero ativar para no tvt ctf e outros eventos, não poder entrar com 2 contas nos eventos ou seja só por logar nos eventos com 1 IP.. Obrigado por sempre da suporte em seus projetos. 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Agora, Jadson Kewinn disse:

Entendi, pela system eu já não sei onde, mais pelo tutorial mostra com SQL para por no navicat só não sei se será bem sucedido, e outra Onã me fala se tem dualbox no servidor, quero ativar para no tvt ctf e outros eventos, não poder entrar com 2 contas nos eventos ou seja só por logar nos eventos com 1 IP.. Obrigado por sempre da suporte em seus projetos. 

Tem como sim, vai em:

gameserver/config/protected

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True
AllowedBoxes = 10
AllowDualBoxInOly = True
AllowDualBoxInEvent = True

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, Onã disse:

Tem como sim, vai em:

gameserver/config/protected

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True
AllowedBoxes = 10
AllowDualBoxInOly = True
AllowDualBoxInEvent = True

no caso, nesse numero 10 seria possivel 10 char irem no tvt ctf..... né?

se no caso eu colocar pra 1 em vez do 10 ficara só 1 player por ip pra os eventos, mais não prejudicara quem loga mais de 2 acc no pc não né? tipo quem loga o char principal e o char aiox para vender buffer e fazer pvp.?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

no caso, nesse numero 10 seria possivel 10 char irem no tvt ctf..... né?

se no caso eu colocar pra 1 em vez do 10 ficara só 1 player por ip pra os eventos, mais não prejudicara quem loga mais de 2 acc no pc não né? tipo quem loga o char principal e o char aiox para vender buffer e fazer pvp.?

Se voce colocar 1, cada player podera usar apenas 1 conta no servidor e isso serve para eventos e olympiadas..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, Onã disse:

Se voce colocar 1, cada player podera usar apenas 1 conta no servidor e isso serve para eventos e olympiadas..

entendi, então se eu deixar o 10 normal tanto como janelas como nos eventos e olympiadas, poderão usar mais de uma conta la dentro certo?

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Jadson Kewinn disse:

entendi, então se eu deixar o 10 normal tanto como janelas como nos eventos e olympiadas, poderão usar mais de uma conta la dentro certo?

 

Amigo basta ler um pouco:

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True Aqui ativa se pode ou nao ativar a dualbox
AllowedBoxes = 10 Aqui quantas contas seu player podera logar
AllowDualBoxInOly = True Aqui se a opcao de dualbox é valida para as olympiadas
AllowDualBoxInEvent = True E aqui se a opcão é valida para eventos

Entao se voce deixar:

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True
AllowedBoxes = 10
AllowDualBoxInOly = True
AllowDualBoxInEvent = True

Seus players poderao logar 10 contas ao mesmo tempo em todos os lugares (Eventos e Olympiadas).

Mas se voce deixar assim:

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True
AllowedBoxes = 10
AllowDualBoxInOly = False
AllowDualBoxInEvent = False

Seus players poderao logar 10 contas ao mesmo tempo porém nao poderao entrar com mas de 1 conta nas ollys ou eventos.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, Onã disse:

Amigo basta ler um pouco:

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True Aqui ativa se pode ou nao ativar a dualbox
AllowedBoxes = 10 Aqui quantas contas seu player podera logar
AllowDualBoxInOly = True Aqui se a opcao de dualbox é valida para as olympiadas
AllowDualBoxInEvent = True E aqui se a opcão é valida para eventos

Entao se voce deixar:

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True
AllowedBoxes = 10
AllowDualBoxInOly = True
AllowDualBoxInEvent = True

Seus players poderao logar 10 contas ao mesmo tempo em todos os lugares (Eventos e Olympiadas).

Mas se voce deixar assim:

# Allow players to run multiple windows with a single IP address.
# In the game you can use the command // find_dualbox
AllowDualBox = True
AllowedBoxes = 10
AllowDualBoxInOly = False
AllowDualBoxInEvent = False

Seus players poderao logar 10 contas ao mesmo tempo porém nao poderao entrar com mas de 1 conta nas ollys ou eventos.

entendi, agora sim entendi, desculpa a burrece....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.