Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RECRUTAMENTO INTERLUDE 70X NO-CUSTOM


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

    Olá, venho em busca de pessoas interessadas em participar da administração de um servidor interlude. O servidor já está online em testes há algum tempo, ainda não foi aberto para os jogadores. A rev é única re-desenvolvida por mim. Você terá participação nos donates. Nela, implementei vários recursos que achei interessante em todos esses anos como jogador de Lineage 2 e de outros jogos.

 

   Como falei, o servidor já está online em um dedicado bastante robusto que já podemos utilizar para liberação do game. Para as demais dúvidas/objetivos, deixarei para discutir com os interessados. Não será necessário investimento financeiro por parte de vocês, o que busco principalmente são pessoas que gostam de Lineage, com iniciativa para fazer dar certo.

Resposta esse tópico com as seguintes informações que logo logo entrarei em contato.

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

Editado por Uillian-Hugo
errei no xp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: David Oliveira

Idade: 25

Conhecimento: mecho com um pouco de tudo em l2j. não sou nem um mestre mais sei me vira.

Informações adicionais: Estou interessado em participar de uma equipe seria para mudar a imagem do l2br. aquele que não dura 1 semana 

 

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Thiago De Jesus Santos

Idade: 20

Conhecimento: mecho mais com edição, 

Informações adicionais: A palavras nao dizem tudo, gosto mais de por em pratica aquilo que eu quero fazer, estou muito interessado em entra em um equipe 

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Hello My friend, do you still search for staff member (s)? If so, I can work with you with anything, I have developement and in-game management experiance, if you stilll search and if you want, we can talk privately.
My name is Antonio, I'm 27 years old and I'm from Europe for a small country named "Bulgaria" but for the last 16 years i live in Greece.
My experiance is under web development, source (core) developement and in-game management as Master or even and as Head Admin

You can pm me or in my facebook: Anthony Kassher  or in my skype: nemesis_is_back1  or even and in discord: CroniacX # 1913

Greetings!
Best Regards Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.