Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rogeriomorais

2 News NPC - Boss

Posts recomendados

meGvDWO.gif

8c6ak1x.gif

Vasculhando a net e alguns forum russo achei essas belezuras, Notei que nunca vi eles pois já passei o rodo em quase todos os npc aqui de Interlude...como não vou usar por agora resolvi compartilha são muito bonitos dão ótimos BOSS

DOWNLOAD-4SHARED

DOWNLOAD-MEDIAFIRE

sql FROZEN/PJX

CREDITOS: Shen,Anarchy

SENHA: bymorais

Editado por rogeriomorais
Anarchy <- acho que é o mesmo cara!
  • Gostei 1
  • Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

É massa o share porém o lineage interlude como está hoje? Vão falar que estamos transformando o jogo em carnaval. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

primeiro a baixar, ficou da hora

Dão ótimos Boss né pelo tamanho estilo animação etc.!! faça bom uso!

dica: coloque algumas skills do baium Anakim Lilith  ficaria muito da hora eles conjurarem elas 

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Brayan000 disse:

Re-Upa pfv, download danificado...

Os 2 estão ok para mim amigão! Creio que seja sua conexão.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oxe, vou tentar de novo... Tentei pelas 2 plataforma.

6 minutos atrás, Escanor disse:

Os 2 estão ok para mim amigão! Creio que seja sua conexão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2018 at 05:58, rogeriomorais disse:

meGvDWO.gif

8c6ak1x.gif

Vasculhando a net e alguns forum russo achei essas belezuras, Notei que nunca vi eles pois já passei o rodo em quase todos os npc aqui de Interlude...como não vou usar por agora resolvi compartilha são muito bonitos dão ótimos BOSS

DOWNLOAD-4SHARED

DOWNLOAD-MEDIAFIRE

sql FROZEN/PJX

CREDITOS: Shen,Anarchy

SENHA: bymorais

2 pergunta;

1º=Teria a como vc consseguir esse arquivo para o Freya? ou conveter por favor? 

2º=o id o navicat aceita mas....o template fala q tem 1 digito a mais,ele aceita apenas 5 digitos e a template tem 6 (100168)

oq faço?

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Sony Iroon disse:

2 pergunta;

1º=Teria a como vc consseguir esse arquivo para o Freya? ou conveter por favor? 

2º=o id o navicat aceita mas....o template fala q tem 1 digito a mais,ele aceita apenas 5 digitos e a template tem 6 (100168)

oq faço?

Amigo qnd vou por ele no freya diz q o template dele tem 6 digitos e n é possivel adicionar pois é permitido apenas 5 digitos vc sabe oq devo fazzer para adiciona-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Muito obrigado ai meu amigo e desculpa por me pronunciar no local errado! Ticket encerrado.
    • Alguem Por favor Poderia mim Ajudar com esse erro, ja perdi os cabelos ate da cabeca do dedo e nada resolveu, ai decidir apela para ajuda aki no forum, (ja tentei de tudo, desde reinstalação do sistema ate formatação da maquina e nada resolveu, Rev L2jFrozen 936... Ajuda ae...

Tentei por imagem  aki mas nao foi,
      Vou Deixar um link aki para vcs ver a imagem i mim ajudar

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_l2walk-jpg

https://ibb.co/g2WHff

• Oi, @ADM-KHALIFA Esses botões são pela textura utilizada no L2, ele colocou a textura do Gracia no interlude, que é apenas um arquivo que você vai substituir em sua pasta do cliente. TEXTURA Agora os botões da GK podem ser aquele normal azul que quando você fizer a substituição da textura, os botões ficaram marrom.  Lembrando que ficará marrom apenas para quem tiver esse arquivo em sua pasta Texturas do client interlude.
    • Oi @L2-T1T4N-Vini Olha esses tutoriais que achei aqui no fórum:  
    • Oi, @marcone Tudo bom? eu não tenho exatamente esse site que vc mostra, tenho uns sites feitos e postados aqui mesmo no fórum que estão um pouco "enterrados" digamos assim kkk. Segue abaixo o link de alguns:   Espero ter ajudado, abraço!