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MickeyLove

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2 horas atrás, Thiago-ADM disse:

Dangerous File Blocked

The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

 

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

 

 

upa novamente e posta o link se possivel

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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  • 0
13 horas atrás, ★BlackStar★ disse:

Galera pra quem esta com esses erros e pq esta usando java 8 essa rev usar java 7

 

Já desinstalei tudo e deixei só o j7 o server não inicia, só inicia quando instalo o j8. ?

assHawk.png.223bfb6b0ff30e48604023c41da0c7c5.png

 

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2 minutos atrás, Natan Rasta disse:

Já desinstalei tudo e deixei só o j7 o server não inicia, só inicia quando instalo o j8. ?

mudou a variável do sistema? pq já usei essa rev antes que fosse postada aqui

CRMjmY4.jpg

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  • 0
12 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

mudou a variável do sistema? pq já usei essa rev antes que fosse postada aqui

Tinha mudado e mesmo assim não foi, amanhã vou formatar minha carroça e reinstalar tudo do 0.

assHawk.png.223bfb6b0ff30e48604023c41da0c7c5.png

 

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  • 0

essa pack ta com varios erros mesmo muita coisa não funcionam e da erro no gs eu testei ak 

alguem posta o patch para que eu possa tirar os item e postar no forum porque o link do patch não funciona

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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8 horas atrás, *-*InSaNo*-* disse:

essa pack ta com varios erros mesmo muita coisa não funcionam e da erro no gs eu testei ak 

alguem posta o patch para que eu possa tirar os item e postar no forum porque o link do patch não funciona

aqui esta sem erro algum 

 

 

 

 

 

1.jpg

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9 horas atrás, *-*InSaNo*-* disse:

essa pack ta com varios erros mesmo muita coisa não funcionam e da erro no gs eu testei ak 

alguem posta o patch para que eu possa tirar os item e postar no forum porque o link do patch não funciona

http://www.mediafire.com/file/md6jnlchvg66pgc/Patch L2Extreme.rar

eu retirei o vorbisfile.dll 

 

 

 

 

 

1.jpg

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5 horas atrás, Thiago-ADM disse:

to vendo ak o motivo do ban sempre que loga e ja na escolha de char ja vi que ta faltando arquivos no patch pq não aparece tudo

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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  • 0
6 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

to vendo ak o motivo do ban sempre que loga e ja na escolha de char ja vi que ta faltando arquivos no patch pq não aparece tudo

ban porque ta tentando loga como adm

 

 

 

 

 

1.jpg

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  • 0
7 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

to vendo ak o motivo do ban sempre que loga e ja na escolha de char ja vi que ta faltando arquivos no patch pq não aparece tudo

gameserver-config-players

#------------------------------------------------------------#
#             Permissao para o char ser admin                #
#------------------------------------------------------------#
# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = [ADMIN]-THIAGO

 

 

 

 

 

1.jpg

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  • 0
1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Eu não consegui retirar nada por que está tudo criptografia do passei horas e não  consegui. 

aqui  abriu de boa com meu file edit kkk tem nada cryptografado nao! nem armorgrp.dat,etcitemgrp.dat,hairaccessorylocgrp.dat

 

qual arquivo vc diz esta cryptografado?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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5 horas atrás, Kคrim disse:

o arquivo CustomAccessoryTex.utx esta criptografado o que faz vc levar critical erro ou aparecer um erro na systexture. 

mas tipo se fosse pra  não ter como tirar el precisaria editar  os arquivos da system

do contrario é só achar as linhas e cola na seu proprio arquivo, "dificil" sera só criar a sql!

 

ai esse arquivo vc só joga na sua pasta do seu server acredito que vai reconhecer normalmente!

o que o dono desse server fez foi só cryptografar  o utx para que ngm clone o mesmo item que o dele!

 

eu n entendi oque estão tentando fazer?

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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4 minutos atrás, rogeriomorais disse:

mas tipo se fosse pra  não ter como tirar el precisaria editar  os arquivos da system

do contrario é só achar as linhas e cola na seu proprio arquivo, "dificil" sera só criar a sql!

 

ai esse arquivo vc só joga na sua pasta do seu server acredito que vai reconhecer normalmente!

o que o dono desse server fez foi só cryptografar  o utx para que ngm clone o mesmo item que o dele!

então eu já testei e não deu certo, eu acho que os arquivos esta criptografado ao ip do servidor em alguma dll ou algo do tipo sla.

se quiser tentar fique a vontade 

 

stats

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- CREATED -->
<!-- Karim-->
<list>

	<item id="9700" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9701" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9702" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9703" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9704" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9705" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9706" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9707" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9708" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9709" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9710" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9711" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9712" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9713" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9714" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9715" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9716" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9717" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9718" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9719" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9720" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9721" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9722" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9723" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9724" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9725" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9726" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9727" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9727" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9728" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9729" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9730" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9731" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9732" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9733" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9734" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9735" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9736" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9737" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9738" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9739" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9740" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
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		</for>
	</item>
	<item id="9741" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9742" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9743" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9744" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9745" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9746" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9747" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9748" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
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<!-- CREATED -->
<!-- Karim-->

 

SQL

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INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9759', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9760', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
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INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9763', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9764', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
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INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9768', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9769', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9770', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
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INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9772', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
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INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9792', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
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INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9796', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9797', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9798', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9799', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

o Itemname, armorgrp e hairaccessorylocgrp vcs sabem onde achar.

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5 minutos atrás, Kคrim disse:

então eu já testei e não deu certo, eu acho que os arquivos esta criptografado ao ip do servidor em alguma dll ou algo do tipo sla.

se quiser tentar fique a vo

 

o Itemname, armorgrp e hairaccessorylocgrp vcs sabem onde achar.

a nao se foi vinculado ao ip é coisa do virus! e esses russos...

 podem esquecer kkkkkkkkkkk melhor fecha o topico kkkkk  #zuera

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

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    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
    • COD-157    224_TestOfSagittarius                        - Testado e Funcionando, mas con bug al comienzo de la mision, no avanzan subquest queda na inicial  
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