Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Novos Acessorios


MickeyLove

Pergunta

Posts recomendados


  • 0
2 horas atrás, Thiago-ADM disse:

Dangerous File Blocked

The file you attempted to download was determined to be dangerous. For your protection, MediaFire does not enable distribution of dangerous files.

 

Still have questions, or think we've made a mistake? Please contact support for further assistance.

 

 

upa novamente e posta o link se possivel

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 horas atrás, ★BlackStar★ disse:

Galera pra quem esta com esses erros e pq esta usando java 8 essa rev usar java 7

 

Já desinstalei tudo e deixei só o j7 o server não inicia, só inicia quando instalo o j8. ?

assHawk.png.223bfb6b0ff30e48604023c41da0c7c5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, Natan Rasta disse:

Já desinstalei tudo e deixei só o j7 o server não inicia, só inicia quando instalo o j8. ?

mudou a variável do sistema? pq já usei essa rev antes que fosse postada aqui

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, ★BlackStar★ disse:

mudou a variável do sistema? pq já usei essa rev antes que fosse postada aqui

Tinha mudado e mesmo assim não foi, amanhã vou formatar minha carroça e reinstalar tudo do 0.

assHawk.png.223bfb6b0ff30e48604023c41da0c7c5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

essa pack ta com varios erros mesmo muita coisa não funcionam e da erro no gs eu testei ak 

alguem posta o patch para que eu possa tirar os item e postar no forum porque o link do patch não funciona

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
8 horas atrás, *-*InSaNo*-* disse:

essa pack ta com varios erros mesmo muita coisa não funcionam e da erro no gs eu testei ak 

alguem posta o patch para que eu possa tirar os item e postar no forum porque o link do patch não funciona

aqui esta sem erro algum 

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, *-*InSaNo*-* disse:

essa pack ta com varios erros mesmo muita coisa não funcionam e da erro no gs eu testei ak 

alguem posta o patch para que eu possa tirar os item e postar no forum porque o link do patch não funciona

http://www.mediafire.com/file/md6jnlchvg66pgc/Patch L2Extreme.rar

eu retirei o vorbisfile.dll 

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Thiago-ADM disse:

to vendo ak o motivo do ban sempre que loga e ja na escolha de char ja vi que ta faltando arquivos no patch pq não aparece tudo

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

to vendo ak o motivo do ban sempre que loga e ja na escolha de char ja vi que ta faltando arquivos no patch pq não aparece tudo

ban porque ta tentando loga como adm

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 minutos atrás, *-*InSaNo*-* disse:

to vendo ak o motivo do ban sempre que loga e ja na escolha de char ja vi que ta faltando arquivos no patch pq não aparece tudo

gameserver-config-players

#------------------------------------------------------------#
#             Permissao para o char ser admin                #
#------------------------------------------------------------#
# Safe Admin's Names:
# Example: Name1,Name2,Name3
GmNames = [ADMIN]-THIAGO

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

Eu não consegui retirar nada por que está tudo criptografia do passei horas e não  consegui. 

aqui  abriu de boa com meu file edit kkk tem nada cryptografado nao! nem armorgrp.dat,etcitemgrp.dat,hairaccessorylocgrp.dat

 

qual arquivo vc diz esta cryptografado?

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, Kคrim disse:

o arquivo CustomAccessoryTex.utx esta criptografado o que faz vc levar critical erro ou aparecer um erro na systexture. 

mas tipo se fosse pra  não ter como tirar el precisaria editar  os arquivos da system

do contrario é só achar as linhas e cola na seu proprio arquivo, "dificil" sera só criar a sql!

 

ai esse arquivo vc só joga na sua pasta do seu server acredito que vai reconhecer normalmente!

o que o dono desse server fez foi só cryptografar  o utx para que ngm clone o mesmo item que o dele!

 

eu n entendi oque estão tentando fazer?

Editado por rogeriomorais

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, rogeriomorais disse:

mas tipo se fosse pra  não ter como tirar el precisaria editar  os arquivos da system

do contrario é só achar as linhas e cola na seu proprio arquivo, "dificil" sera só criar a sql!

 

ai esse arquivo vc só joga na sua pasta do seu server acredito que vai reconhecer normalmente!

o que o dono desse server fez foi só cryptografar  o utx para que ngm clone o mesmo item que o dele!

então eu já testei e não deu certo, eu acho que os arquivos esta criptografado ao ip do servidor em alguma dll ou algo do tipo sla.

se quiser tentar fique a vontade 

 

stats

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- CREATED -->
<!-- Karim-->
<list>

	<item id="9700" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9701" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9702" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9703" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9704" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9705" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9706" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9707" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9708" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9709" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9710" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9711" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9712" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9713" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9714" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9715" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9716" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9717" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9718" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9719" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9720" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9721" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9722" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9723" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9724" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9725" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9726" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9727" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9727" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9728" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9729" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9730" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9731" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9732" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9733" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9734" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9735" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9736" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9737" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9738" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9739" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9740" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9741" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9742" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9743" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9744" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9745" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9746" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9747" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9748" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9749" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9750" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9751" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9752" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9753" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9754" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9755" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9756" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9757" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9758" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9759" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9760" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9761" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9762" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9763" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9764" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9765" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9766" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9767" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9768" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9769" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9770" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9771" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9772" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9773" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9774" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9775" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9776" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9777" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9778" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9779" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9780" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9781" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9782" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9783" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9784" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9785" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9786" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9787" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
		<item id="9788" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9789" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9790" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9791" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9792" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9793" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9794" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9795" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9796" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9797" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9798" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	<item id="9799" name="Acessorio">
		<for>
			<add order="0x40" stat="pDef" val="300" /> <!-- P.Def +300-->
			<add order="0x40" stat="mDef" val="300" /> <!-- M.Def +300 -->
			<enchant order="0x0C" stat="mDef" val="0" />
		</for>
	</item>
	
</list>	
<!-- CREATED -->
<!-- Karim-->

 

SQL

INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9700', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9701', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9702', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9703', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9704', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9705', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9706', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9707', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9708', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9709', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9710', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9711', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9712', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9713', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9714', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9715', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9716', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9717', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9718', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9719', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9720', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9721', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9722', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9723', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9724', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9725', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9726', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9727', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9728', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9729', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9730', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9731', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9732', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9733', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9734', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9735', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9736', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9737', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9738', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9739', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9740', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9741', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9742', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9743', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9744', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9745', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9746', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9747', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9748', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9749', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9750', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9751', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9752', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9753', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9754', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9755', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9756', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9757', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9758', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9759', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9760', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9761', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9762', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9763', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9764', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9765', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9766', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9767', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9768', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9769', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9770', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9771', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9772', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9773', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9774', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9775', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9776', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9778', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9779', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9780', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9781', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9782', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9783', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9784', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9785', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9786', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9787', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9788', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9789', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9790', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9791', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9792', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9793', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9794', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9795', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9796', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9797', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9798', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9799', 'Refined', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

 

o Itemname, armorgrp e hairaccessorylocgrp vcs sabem onde achar.

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Kคrim disse:

então eu já testei e não deu certo, eu acho que os arquivos esta criptografado ao ip do servidor em alguma dll ou algo do tipo sla.

se quiser tentar fique a vo

 

o Itemname, armorgrp e hairaccessorylocgrp vcs sabem onde achar.

a nao se foi vinculado ao ip é coisa do virus! e esses russos...

 podem esquecer kkkkkkkkkkk melhor fecha o topico kkkkk  #zuera

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.