Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

AAJUDAA AQUI COM ESSA DUVIDA


exado

Pergunta

entao gostaria de saber se tem como adicionar bots no serve de l2 interlude  porque eu vo em alguns servers parece ter bots (players controlados pelo proprio jogo ) .

 no caso eu quero pra  fica na area de pvp elea tretando com todo mundo se tive jeito pf me da essa forca ai me ensinem ou me mandem um serve configurado interlude ja com os bots . 

vlw galera ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Qual Projeto/Revisão você usa?

Acredito que colocar um "BOT" ou AI que controle um Fake Player até é possível mas seria algo avançado para se fazer com java, diretamente na source do projeto.

Existem duas possíveis formas de fazer sem complicar.

Você autorizar o uso de Bots em seu servidor (Walker, Tower, Adrenaline e Etc) e com isso em uma maquina propiá configurar e deixar eles lá.
Mas isso é uma solução bem "porca".

A outra, seu projeto precisa ter implementado o Mod NPC TO PC POLYMOPRH, que ele da a aparência de um player para um NPC.
Ai você pega alguns guardas de cidade e usa a tabela Polymorph para transforma-los em players, eles ficam Flegados e tudo kkk.

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 04/06/2018 at 12:47, Defcon disse:

Qual Projeto/Revisão você usa?

Acredito que colocar um "BOT" ou AI que controle um Fake Player até é possível mas seria algo avançado para se fazer com java, diretamente na source do projeto.

Existem duas possíveis formas de fazer sem complicar.

Você autorizar o uso de Bots em seu servidor (Walker, Tower, Adrenaline e Etc) e com isso em uma maquina propiá configurar e deixar eles lá.
Mas isso é uma solução bem "porca".

A outra, seu projeto precisa ter implementado o Mod NPC TO PC POLYMOPRH, que ele da a aparência de um player para um NPC.
Ai você pega alguns guardas de cidade e usa a tabela Polymorph para transforma-los em players, eles ficam Flegados e tudo kkk.

Mano sabe como por soulshot em guardas ? Agradeço desde de já sua atenção ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.