Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JSunrise [CORE-842] | [DP-760] + MariaDB COMPILADO


Posts recomendados

Boa tarde amigos!

Nosso amigo @Hl4p3x postou um link com  esta  source, e eu adicionei a Lib do MariaDB pois é o Banco de Dados que mais gosto de usar.

O Projeto esta na Versão 842 do CORE e 760 do DataPack.

Testei o básico e não surgiu nenhum erro por enquanto, rodei e estou usando até o momento.

Já deixei compilado para a galera que não manja fazer ?

Projeto :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Instalador MariaDB 10.2 :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Qualquer duvida fico a disposição, eu somente compilei e coloquei a Lib do MariaDB para ser usado.
Credito: Equipe L2JSunrise e pleo Link da Source 
Hl4p3x.

 

Pra quem for usar BD MySQL ou outro, precisa mudar os caminhos na pasta config do GameServer e do LoginServer, e no assistente de instalação do DB na pasta Tools precisa definir o caminho da pasta BIN do seu BD também.

Editado por Defcon
  • Gostei 3
  • Amei 1

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Azazyel disse:

Sabe informar de que mês é essa source, e se você pode postar a source pra caso eu queira adicionar algo antes de compilar?

10/2017

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, é a mesma rev já postada aqui porém com suporte pra MariaDB. Algumas pessoas gostam dessa DB porém ela é a mesma coisa que o MYSQL/NAVICAT. Quem quer usar para adquiri conhecimento e experimentar uma coisa nova, vai firme, mas se vocês acham que vão ganhar algo tipo, desempenho, performasse, não percam tempo. 

Editado por Elesis

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2018 at 15:35, Azazyel disse:

Sabe informar de que mês é essa source, e se você pode postar a source pra caso eu queira adicionar algo antes de compilar?

10/2017 e a Source tem aqui na L2JBrasil nesta mesma área para baixar.

8 horas atrás, Elesis disse:

Caras, é a mesma rev já postada aqui porém com suporte pra MariaDB. Algumas pessoas gostam dessa DB porém ela é a mesma coisa que o MYSQL/NAVICAT. Quem quer usar para adquiri conhecimento e experimentar uma coisa nova, vai firme, mas se vocês acham que vão ganhar algo tipo, desempenho, performasse, não percam tempo. 

MySQL é uma SGBD assim como o MariaDB e Navicat é só uma interface para interagir com sua SGBD.

E SIM, Ganha performance, o MariaDB é realmente mais rápido para processos repetidos como no L2. Eu era relutante em mudar de SGBD até eu testar e ver que com pouco trabalho eu poderia ganhar uma performance considerável.

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.