Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Skillgrp + Mob Effect


Alex Moreira

Pergunta

Preciso de ajuda para remover efeitos de aura dos mobs Champion.
Eles ficam com uma aura azul e vermelha em volta e não consigo remover.
Como as informações das skills ficam no arquivo Skillgrp eu tentei editar lá, mas sem sucesso.

Alguém poderia me ajudar a entender como isso funciona ?

Desde já agradeço.

Rumpelstiltskin

willem dafoe smile GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

@Tayran.JavaDev corrija me se estiver errado.

Isso teria que ser removido no core do servidor.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

@AiramCruZ Obrigado pela ajuda Airam. Mas isso quer dizer que vou ter que realmente editar nos "*.dat"? ou é alguma outra coisa ?

Pois no Java/XML/Database eu já tentei muita coisa sem sucesso.

Estou usando um Full Java Lineage 2 H5

Editado por Alex Moreira

Rumpelstiltskin

willem dafoe smile GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, Alex Moreira disse:

@AiramCruZ Obrigado pela ajuda Airam. Mas isso quer dizer que vou ter que realmente editar nos "*.dat"? ou é alguma outra coisa ?

 Pois no Java/XML/Database eu já tentei muita coisa sem sucesso.

Estou usando um Full Java Lineage 2 H5

não isso não é no cliente, isso eh no codigo fonte do servidor, você tera que alterar o código do javamod de champion.

Mais verifique se nas configurações tem alguma opcao de ativar ou nao a aura dos champion.

spacer.png

...Eu gosto que me odeiem e que me invejem, porque ninguém odeia o fraco, nem inveja o feio...

...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...

Avengers Team no Facebook

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

não isso não é no cliente, isso eh no codigo fonte do servidor, você tera que alterar o código do javamod de champion.

Mais verifique se nas configurações tem alguma opcao de ativar ou nao a aura dos champion.

No código que tenho, a única pista que tenho sobre o champion é que é adicionada a skill que da ao champion a habilidade que concede ele a "super força". O que me levou a crer que é a skill que dava a ele o efeito de aura. Mas se souber de algum código de aura ou qualquer coisa que eu possa pesquisar no meu projeto para encontrar algo semelhante ou que possa me levar ao efeito de add a aura, pf me envie xD

Rumpelstiltskin

willem dafoe smile GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.