Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source Acis 374 + diffs


Posts recomendados


Tem um problema com o calculo do tempo para o fim do ataque.
Creio que com um atkspd maior de 1200, dá pra bugar. 
 

_attackEndTime = time + timeAtk - 100;

 

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em ‎14‎/‎07‎/‎2018 at 13:38, MeGaPacKl disse:

cada changeset da acis é um bug diferente, parece ate que o dono coloca bug de proposito pra sempre ta atualizando.. tenso

ele colocar pq ele posta os fix muitas das vez separado no fórum posso fala uns 10 bug que tem em todas as acis que tem aqui no fórum ou em qualquer outro  que os fix foram postados la 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cesinha disse:

ele colocar pq ele posta os fix muitas das vez separado no fórum posso fala uns 10 bug que tem em todas as acis que tem aqui no fórum ou em qualquer outro  que os fix foram postados la 

posta o fix aqui entao, que n vi

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2018 at 01:00, cesinha disse:

ele colocar pq ele posta os fix muitas das vez separado no fórum posso fala uns 10 bug que tem em todas as acis que tem aqui no fórum ou em qualquer outro  que os fix foram postados la 

 

Em 16/07/2018 at 01:03, MeGaPacKl disse:

posta o fix aqui entao, que n vi

 

Em 16/07/2018 at 01:08, cesinha disse:

falei ai os que você saber quem saber não peso um amigo que e vip lá ainda meu vip acabou mais os fix que eu tiver eu posto sim so fala 

já  saber o bug de adena?

Eae, gente? Belezinha!

Também tenho a mesma impressão. Se tiverem alguns bugs eu posso emitir uma nota técnica no fórum para alertar os usuários desses problemas ou até mesmo conversar com alguns desenvolvedores do projeto aqui no fórum para que compilem uma revisão sem alguns bugs críticos. 

Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar.

 

 

Se tiverem algo para me falar, me avisem que vou tentar melhorar essa política e compilar essas diffs com algumas que tenho em privado e corrigir isso. Afinal o Lineage 2 em java é algo para ser melhorado e é uma pena ter picaretas desse tipo ferrando nossos projetos e também o fórum que distribui esse conteúdo.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎22‎/‎07‎/‎2018 at 23:32, Nattan Felipe disse:

 

 

Eae, gente? Belezinha!

Também tenho a mesma impressão. Se tiverem alguns bugs eu posso emitir uma nota técnica no fórum para alertar os usuários desses problemas ou até mesmo conversar com alguns desenvolvedores do projeto aqui no fórum para que compilem uma revisão sem alguns bugs críticos. 

Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar.

 

 

Se tiverem algo para me falar, me avisem que vou tentar melhorar essa política e compilar essas diffs com algumas que tenho em privado e corrigir isso. Afinal o Lineage 2 em java é algo para ser melhorado e é uma pena ter picaretas desse tipo ferrando nossos projetos e também o fórum que distribui esse conteúdo.

sim existe  esse bug da ver 370 pra frente oq acontecesse como ninguém fala nada e não compartilha nada para esse versão eu so estou compartilhando as informações que tenho  se não me engano tem o fix no fórum da acis gostaria que muitos dos programadores daqui se juntasse e se ajudassem muitos ae tem muita coisa boa guardada mais não compartilha  não ajuda a fix as coisas que já tem  mais e isso ai vlw so pra consta tenho  7 mês que estou testando a ver  374

Editado por cesinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2018 at 23:32, Nattan Felipe disse:

 

 

Eae, gente? Belezinha!

Também tenho a mesma impressão. Se tiverem alguns bugs eu posso emitir uma nota técnica no fórum para alertar os usuários desses problemas ou até mesmo conversar com alguns desenvolvedores do projeto aqui no fórum para que compilem uma revisão sem alguns bugs críticos. 

Um deles é o bug da multisell, ele não tinha em revs anteriores e hoje tem. Os usuários conseguem comprar itens muito acima sem ter o item no inventário para comprar.

 

 

Se tiverem algo para me falar, me avisem que vou tentar melhorar essa política e compilar essas diffs com algumas que tenho em privado e corrigir isso. Afinal o Lineage 2 em java é algo para ser melhorado e é uma pena ter picaretas desse tipo ferrando nossos projetos e também o fórum que distribui esse conteúdo.

 Eu só testei com Adena como item requerido. Além de comprar o item sem ter adenas suficiente, vc ainda ganha adenas.
Eu tenho 1kk de adena e fui comprar dyes, cada 10 dyes custava 50kk, então eu fui la na barra pra escolher a quantidade e coloquei 3k. Ganhei 30k de days e mais 300kk de adenas. kkkk
Mas eu consegui arrumar isso!

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lipiTanKEr disse:

 Eu só testei com Adena como item requerido. Além de comprar o item sem ter adenas suficiente, vc ainda ganha adenas.
Eu tenho 1kk de adena e fui comprar dyes, cada 10 dyes custava 50kk, então eu fui la na barra pra escolher a quantidade e coloquei 3k. Ganhei 30k de days e mais 300kk de adenas. kkkk
Mas eu consegui arrumar isso!

É rir pra não chorar? Tem algo a mais que eu possa fundamentar a técnica? 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nattan Felipe disse:

É rir pra não chorar? Tem algo a mais que eu possa fundamentar a técnica

Só conheço esse e o do tempo de ataque, mas você poderia posta um novo link da source com esse problema corrigido. 
Só adicionei um cast bobo!

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, brunoronning disse:

Pra quem está com o bug da multisell, postei o fix no pastebin: https://pastebin.com/Jp7JKHcK

créditos: x-user (membro do fórum aCis).

O problema erá só na multisell.

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, lipiTanKEr disse:

O problema erá só na multisell.

O de adena? sim, mas os outros métodos de buy/sell também estavam comprometidos contra overflow e o autor do fix resolveu arrumar tudo logo (obrigatório para um server em produção).

Editado por brunoronning
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunoronning disse:

O de adena? sim, mas os outros métodos de buy/sell também estavam comprometidos contra overflow e o autor do fix resolveu arrumar tudo logo (obrigatório para um server em produção).

É verdade, eu não tinha visto que tinha outro problema no private story!

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

compilei essa source e tudo deu certo mas na hora de entrar no server n passa da tela de loguim

instalei o db certinho 

todas as portas estao abertas 

game serve e loguin editados como devem ser

servidor fica online n da erro nem no loguim e nem no game serve 

simplesmente n passar da tela de loguim para criar o personagem

se alguem souber de algu que possa me ajudar pois n queria deixar acis parada

e eu compilei uma svn da l2jfrozen e entro no game certinho agora n sei mais oq fazer 

ja ate liberei mais memoria pro game serve tbm n adiantou 

ja compilei tudo denovo e nada ja troquei de system e nada

me da uma luz ae alguem pf vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
 

Com uma rápida conferida acredito que esteja todas as diffs aplicadas.

sim estão, mas to triste com a enorme quantidade de bugs que a versão mais recente tem =/

Alguem poderia criar um diff só com as correções mais recentes? (não peço todas pq sei que é impossivel, já que triskell é um cara só e acredito que os bugs são intencionais para ele ganhar dinheiro com as doações e continuar tendo auxilio de terceiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sim estão, mas to triste com a enorme quantidade de bugs que a versão mais recente tem =/

Alguem poderia criar um diff só com as correções mais recentes? (não peço todas pq sei que é impossivel, já que triskell é um cara só e acredito que os bugs são intencionais para ele ganhar dinheiro com as doações e continuar tendo auxilio de terceiros).

Realmente as coisa funcionam assim, mas estes erros a maioria já existem correções de pessoas que trabalham com programação, o problema que pessoas que tem o conhecimento elevado tem costume de vender as soluções, mas existem algumas pessoas boas que compartilham o conhecimento de forma grátis apenas com a intenção de ajudar.

Já existe a correção de multisell dessa nova versão, não sei se te interessa está correção mas se não me engano ela já existe no nosso fórum, caso eu esteja equivocado eu mais tarde irei buscar e postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.