Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2ARENA PACK+SOURCE BY KAMEX THE SMARTEST


Gabrieljdb

Posts recomendados

---- NÃO ME PERGUNTE NADA, TESTE,

---- ACHEI ESSA PACK NA INTERNET E QUIS DIVIDIR COM TODOS

---- NÃO SEI COMO É LINKS NÃO SÃO MEUS TAMBÉM.

---- POST ESTÁ EM INGLÊS VOU DEIXA-LO ORIGINAL COMO ENCONTREI.

---- ACABEI DE BAIXAR E VOU POSTAR MEU FEEDBACK TAMBÉM DEPOIS

---- VAMOS MOVIMENTAR O FÓRUM GENTE.

---- SÓ NÃO ESQUEÇA DOS CRÉDITOS.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

L2-Arena Proffessional Custom Interlude Ready To Go [bassed grankain source]

Project based on last grankain source revision
 
VIDEO DO SERVIDOR

Info Server
 Lineage2 Interlude Custom PVP Project (FROZEN)

Chronicle: Interlude
Rates 1000x
Main Town: kamael Village
Max level 85

3 Tier Weapons:
- Lindvior Weapons - Tier 1
- Valakas Weapons - Tier 2
- Kelbim Weapons - Tier 3

3 Tier Armors:
- Exile Armor - Tier 1
- Valkyria Armor - Tier 2
- Ertheia Armor - Tier 3

Upgradable Raid Boss Jewels:
- Core -> Improved Core -> Blessed Core
- Orfen -> Improved Orfen -> Blessed Orfen
- Baium -> Improved Baium -> Blessed Baium
- Queen Ant -> Improved Queen Ant -> Blessed Queen Ant

5 types of Elemental Shirts with Awakening Powers
- Ogre
- Monk
- Witch
- Empower
- Rabbit

Farm Items currency:
- Adena
- Ancient Adena
- Red Libra ( from boss, low chance from mobs, from champions etc... )

Farm Zones:
- Level Zone
- Cruma Tower ( custom ) - Solo Zone
- Underground Temple of Prayer - Hard Zone - party recommended

Raid Bosses: 
- Golkonda
- Lilith
- Chaos Van Helsing
- Halisha
- Halisha PVP ZONE
- Antharas
- Valakas
- Baium
- Exiled Anakim ( The Lindvior Guardian ) - location inside Undeground Temple of Prayer Secret Boss Room

PVP Zone
- need type: .exit for leave
- auto flag when enter
- auto nobless when enter and when respawn
- auto respawn in 10 seconds
- respawn full hp/cp/mp
- Zone can be changed whenever you want in any other location ( current loc: Pagan Temple )
- Show hp/cp/mp left of your killer

SERVER NPC:
- rank manager - show pvp/pk ranking top 10
- augmenter/skill enchanter 2 in 1
- Custom Gm Shop
- Custom Shop - upgrade armor/weapon
- Raid Boss manager show info about raids alive/dead
- Global teleporter
- NPC buffer with all buffs included malarias
- service npc sell all augments directly to your weapon
- class changer
- all in 1 npc warehouse
- symbol maker
- auction npc buy clan hall
- siege npc
- class master npc can add all subclass in same npc even overlord

SPECIAL ITEMS
- clan rep scroll
- premium rune ( x2 all rates for 24 hours )
- recommend item get instant 255 rec
- clan coin - get instant clan llv 8
- clan skills coin - get instant all clan skills

Com Geodata e Pathnode Ativo

Pack (208 MB)
http://www.mediafire.com/file/rrm3e9...+%23%23%23.rar
Patch (363 MB)
http://www.mediafire.com/file/xtyxna...for+client.rar
Source (117 MB)
http://www.mediafire.com/file/ohxhc5...files+full.rar

Credits

 BY KAMEX THE SMARTEST.

 

Editado por Gabrieljdb
  • Gostei 7
  • Amei 2

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


11 horas atrás, Mr.Kadu disse:

Bem bacana a revisão da para retira algumas coisas de bom nessa rev ai.

Usar eu tambem não achei viavel pois ela ta muito mexida, fuçada. Pra colocar a gosto da mais trabalho do que pegar a Frozen do 0

 

Mas pra retirar itens, codigos, etc da sim e tem coisas bem legais nela.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se abrirem um server exatamente como está aí o administrador é linchado pela comunidade pois vão falar que ele está matando o lineage por causa dos custom kk 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elesis disse:

Se abrirem um server exatamente como está aí o administrador é linchado pela comunidade pois vão falar que ele está matando o lineage por causa dos custom kk 

Acompanhei um fórum que ele estava sendo linchado mesmo, quase morri de tanto rir kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players de hoje são uns frescos, ao menos os de interlude se executasse essas ideias em chronicas acima seria melhor aceita. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser bem sincero, eu abri esse server 1 vez e postei, minha intenção é movimentar, eu não testei nada, só vi que tinha coisas legais, ex: limite de level, alguns customs, uns efeitos de skills e alguns codigos no core.

 

eu estou usando InteliJ com a jBrasil 3, to focado aprendendo a usar a IDE e inventando uns codigos, serio nem me pergunte de proteções, pois se o cara for bruxo ele burla qlqr uma.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente funcionará algumas coisas, mas é uma bela revisão devemos reconhecer o empenho do criador.

Acredito que deve-se testar os dupe itens antes de usar.

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse error aqui no gamepode me ajudar 




 

Error occurred during initialization of VM
Could not reserve enough space for 2072576KB object heap

Server terminated abnormally
Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com


server terminated
Send you bug to : http://www.l2jfrozen.com

Restart(r) or Quit(q)

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2018 at 19:07, -Mj- disse:

consegui vlws 

tem como mandar o arquivo modificado ? o meu deu o mesmo erro

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabrieljdb disse:

cola ele aqui

consegui já você sabe que arquivo tenho que copiar pra colocar outra revisão frozen lvl 85 que nem essa 

Quem pensa por si mesmo é livre E ser livre é coisa muito séria Não se pode fechar os olhos Não se pode olhar pra trás Sem se aprender alguma coisa pro futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameserver

model

base

Experience.java

só basta modificar o seu

assim como abaixo

/*
 * This program is free software; you can redistribute it and/or modify
 * it under the terms of the GNU General Public License as published by
 * the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option)
 * any later version.
 *
 * This program is distributed in the hope that it will be useful,
 * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
 * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
 * GNU General Public License for more details.
 *
 * You should have received a copy of the GNU General Public License
 * along with this program; if not, write to the Free Software
 * Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA
 * 02111-1307, USA.
 *
 * http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html
 */
package com.it.br.gameserver.model.base;

/**
 *
 *
 */
public class Experience
{
    public final static long LEVEL[]=
    {
                -1L,  // level 0 (unreachable)
                 0L,
                68L,
               363L,
              1168L,
              2884L,
              6038L,
             11287L,
             19423L,
             31378L,
             48229L,  //level 10
             71201L,
            101676L,
            141192L,
            191452L,
            254327L,
            331864L,
            426284L,
            539995L,
            675590L,
            835854L,  //level 20
           1023775L,
           1242536L,
           1495531L,
           1786365L,
           2118860L,
           2497059L,
           2925229L,
           3407873L,
           3949727L,
           4555766L,  //level 30
           5231213L,
           5981539L,
           6812472L,
           7729999L,
           8740372L,
           9850111L,
          11066012L,
          12395149L,
          13844879L,
          15422851L,  //level 40
          17137002L,
          18995573L,
          21007103L,
          23180442L,
          25524751L,
          28049509L,
          30764519L,
          33679907L,
          36806133L,
          40153995L, //level 50
          45524865L,
          51262204L,
          57383682L,
          63907585L,
          70852742L,
          80700339L,
          91162131L,
         102265326L,
         114038008L,
         126509030L,  //level 60
         146307211L,
         167243291L,
         189363788L,
         212716741L,
         237351413L,
         271973532L,
         308441375L,
         346825235L,
         387197529L,
         429632402L,  //level 70
         474205751L,
         532692055L,
         606319094L,
         696376867L,
         804219972L,
         931275828L,
        1151275834L,
        1511275834L,
        2099275834L,
        4200000000L, //level 80
        6299994999L,
        8399894999L,
       10499894999L,
       12599894999L,
       14699894999L, //level 85
       16799894999L
    };

	/**
	 * This is the first UNREACHABLE level.<BR>
	 *   ex: If you want a max at 80 & 99.99%, you have to put 81.<BR><BR>
	 */
	public final static byte MAX_LEVEL = 85;

	public final static byte MIN_NEWBIE_LEVEL = 6;
	public final static byte MAX_NEWBIE_LEVEL = 25;
}

 

Editado por Gabrieljdb
acrescentar informação

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Gabrieljdb disse:

gameserver

model

base

Experience.java

só basta modificar o seu

assim como abaixo


/*
 * This program is free software; you can redistribute it and/or modify
 * it under the terms of the GNU General Public License as published by
 * the Free Software Foundation; either version 2, or (at your option)
 * any later version.
 *
 * This program is distributed in the hope that it will be useful,
 * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of
 * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE.  See the
 * GNU General Public License for more details.
 *
 * You should have received a copy of the GNU General Public License
 * along with this program; if not, write to the Free Software
 * Foundation, Inc., 59 Temple Place - Suite 330, Boston, MA
 * 02111-1307, USA.
 *
 * http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html
 */
package com.it.br.gameserver.model.base;

/**
 *
 *
 */
public class Experience
{
    public final static long LEVEL[]=
    {
                -1L,  // level 0 (unreachable)
                 0L,
                68L,
               363L,
              1168L,
              2884L,
              6038L,
             11287L,
             19423L,
             31378L,
             48229L,  //level 10
             71201L,
            101676L,
            141192L,
            191452L,
            254327L,
            331864L,
            426284L,
            539995L,
            675590L,
            835854L,  //level 20
           1023775L,
           1242536L,
           1495531L,
           1786365L,
           2118860L,
           2497059L,
           2925229L,
           3407873L,
           3949727L,
           4555766L,  //level 30
           5231213L,
           5981539L,
           6812472L,
           7729999L,
           8740372L,
           9850111L,
          11066012L,
          12395149L,
          13844879L,
          15422851L,  //level 40
          17137002L,
          18995573L,
          21007103L,
          23180442L,
          25524751L,
          28049509L,
          30764519L,
          33679907L,
          36806133L,
          40153995L, //level 50
          45524865L,
          51262204L,
          57383682L,
          63907585L,
          70852742L,
          80700339L,
          91162131L,
         102265326L,
         114038008L,
         126509030L,  //level 60
         146307211L,
         167243291L,
         189363788L,
         212716741L,
         237351413L,
         271973532L,
         308441375L,
         346825235L,
         387197529L,
         429632402L,  //level 70
         474205751L,
         532692055L,
         606319094L,
         696376867L,
         804219972L,
         931275828L,
        1151275834L,
        1511275834L,
        2099275834L,
        4200000000L, //level 80
        6299994999L,
        8399894999L,
       10499894999L,
       12599894999L,
       14699894999L, //level 85
       16799894999L
    };

	/**
	 * This is the first UNREACHABLE level.<BR>
	 *   ex: If you want a max at 80 & 99.99%, you have to put 81.<BR><BR>
	 */
	public final static byte MAX_LEVEL = 85;

	public final static byte MIN_NEWBIE_LEVEL = 6;
	public final static byte MAX_NEWBIE_LEVEL = 25;
}

 

Nâo precisa mexer em nada no navicat?

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.