Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

VARIAÇÃO DE HORAS NO SITE DIFERENTE DO JOGO.


Jamerson Pimentel

Pergunta

Prezados,

Estou precisando da ajuda de vocês.

O Site está com uma variação de 3 horas a mais nos horários que acontecerá os eventos, no servidor por exemplo a siege irá acontecer exatamente as 20:00 horas, e no site ta para acontecer as 23:00, sendo que está correto no servidor, olhei com l2jsiege e o horário é exatamente as 20:00 horas, e no server inicia as 20:00 horas mesmo, apenas no site que mostra a mais.

Mesmo assim está acontecendo com o respawn dos boss, se o boss tem respawm de 7 dias, ele nasce no site em 7 dias e 3 horas, com 3 horas a mais de acrescimo está mostrando no site.

eu já fiz de tudo que você imaginar;

  • Horário do Dedicado está correto
  • como você avia falado a hospedagem ta com a hora certa.
  • os horários do evento no banco de dados ta o mesmo do server, correto.
  • já baixei outros tipos de sites no l2jbrasil e está com essa mesma variação.
  • já coloquei o banco de dados da revisão limpa e está mesma coisa
  • já coloquei outro banco de dados de um H5 e está mesma coisa.
  • ja botei a rev limpa mesmo sabendo q não tem vinculo com site a rev e sim o banco de dados e nada.
  • hospedei o site no meu pc pelo whampserver (localhost) para tirar duvida se era o horario da hospedagem e ficou mesma coisa.

realmente bicho preciso da sua ajuda, estou já desesperado e para eu manter meu server On e você ganhar tmb, peço que me ajude por gentileza, sou cliente seu a mais de 5 anos, e paguei até 1000,00 reias nesse site,confio em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

 

Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

O seu servidor de hospedagem está com horário divergente do servidor do seu game server.

Vai ter que equalizar um dos 2.


Geralmente servidores de hospedagem de site trabalham com UTC (hora zero) no brasil nós somos GMT -3 (3 horas à menos) por isso a divergência.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.