Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor online com no-ip


gleyce123

Pergunta

Alguém poderia me explicar por que não consigo entrar em localhost com essa rev ? uso aCis 374
quando tento colocar online com noip os outros conseguem entrar mais eu não consigo.... tem algum tipo de proteção ? teria como remover ? se sim onde..

se poderem me ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Então o projeto que você tem deve ter. Tem uma system específica. Pra logar eu pensei que o pessoal conseguia fazer o login e criar os personagens normalmente. menos você . Mais ninguém passa da tela de ok então é a system que não é do projeto ver se não tem uma system nos post do projeto que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, anakinl2 disse:

Então o projeto que você tem deve ter. Tem uma system específica. Pra logar eu pensei que o pessoal conseguia fazer o login e criar os personagens normalmente. menos você . Mais ninguém passa da tela de ok então é a system que não é do projeto ver se não tem uma system nos post do projeto que você baixou.

Não é a system mano, eu tbm estou com esse problema na acis 374 se fosse a system ele nao conseguiria logar normal no localhost = 127.0.0.1  simplesmente acho que essa rev não da suporte os dois tipos de comunicação só interno= local ou externo = ip do no-ip   ou vc escolhe uma ou outra . ainda não vi nenhum solução pra isso.

Editado por admin123

stzAYFE.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, admin123 disse:

Não é a system mano, eu tbm estou com esse problema na acis 374 se fosse a system ele nao conseguiria logar normal no localhost = 127.0.0.1  simplesmente acho que essa rev não da suporte os dois tipos de comunicação só interno= local ou externo = ip do no-ip  ao mesmo tempo ou vc escolhe uma ou outra . ainda não vi nenhum solução pra isso.

Isso que tou falando pra eles mais ta dificil de entender.... não tem internalhost e external...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, anakinl2 disse:

Mande o link de onde você baixou ela .

 

17 minutos atrás, anakinl2 disse:

Mande o link de onde você baixou ela .

la em cima falei de onde baixei amigo so ler.. e qual rev é..

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/126186-source-acis-374-diffs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, anakinl2 disse:

Já editou o no IP na tua system

Ou tentou com outra system ? Porque se outras pessoas consegue você também deveria conseguir logar

Sim amigo ja tentei de tudo aqui... tentei até por o noip na system tbm e n tem jeito nenhum nem com 1pv4 e nem com o noip com o noip nem da sinal que entra e com ipv4 nao passa da tela do ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

meu grande amigo deixe me ser claro...

queria também deixar claro que se estiver usando a L2jNetwork não vai da certo...

bloqueada

 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por VANPER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, V A N P E R disse:

 

meu grande amigo deixe me ser claro...

queria também deixar claro que se estiver usando a L2jNetwork não vai da certo...

bloqueada

  Ocultar conteúdo
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  Ocultar conteúdo
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

é a 374 do forum ai que estou usando... é a mesma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, gleyce123 disse:

é a 374 do forum ai que estou usando... é a mesma ?

não e a mesma rev se tentar ligar igual o codigo ai de cima voce vai comseguir nua boa e a l2.ini e o ip do seu pc a sua e claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, V A N P E R disse:

não e a mesma rev se tentar ligar igual o codigo ai de cima voce vai comseguir nua boa e a l2.ini e o ip do seu pc a sua e claro

testei com essas suas config ai e não consegui entrar... para na parte do OK pra entrar na seleção de personagem e nao passa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, V A N P E R disse:

troque sua system pegue so os arquivos que editou

A acis q ela esta usando é acis 374 quem foi postada no forum, faz tempo que ela vem falando e o pessoal parece que nao entende.

ela quer colocar online no pc dela com o no-ip, mas quando isso e feito, somente os players podem logar, e ela como host nao consegue logar, nao tem nada a ver com system. Nao tem proteçao na system hwid, nem gguard, rguard, etc...

no caso, so da pra usar acis no VPS ou dedicado, ou se ela tivesse outro pc pra poder logar.

  • Se alguem estiver usando acis 374 com no-ip em seu computador como host, e consegue entrar no server pelo seu proprio pc e ao mesmo tempo os players tbm, mostre como vc fez.
  • Ajude e faça uma explicaçao que preste nao venha floodar o topico com comentarios repetidos se vc n sabe ou nem se quer testou o citado.
Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.