Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor online com no-ip


gleyce123

Pergunta

Alguém poderia me explicar por que não consigo entrar em localhost com essa rev ? uso aCis 374
quando tento colocar online com noip os outros conseguem entrar mais eu não consigo.... tem algum tipo de proteção ? teria como remover ? se sim onde..

se poderem me ajudar agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Então o projeto que você tem deve ter. Tem uma system específica. Pra logar eu pensei que o pessoal conseguia fazer o login e criar os personagens normalmente. menos você . Mais ninguém passa da tela de ok então é a system que não é do projeto ver se não tem uma system nos post do projeto que você baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
13 minutos atrás, anakinl2 disse:

Então o projeto que você tem deve ter. Tem uma system específica. Pra logar eu pensei que o pessoal conseguia fazer o login e criar os personagens normalmente. menos você . Mais ninguém passa da tela de ok então é a system que não é do projeto ver se não tem uma system nos post do projeto que você baixou.

Não é a system mano, eu tbm estou com esse problema na acis 374 se fosse a system ele nao conseguiria logar normal no localhost = 127.0.0.1  simplesmente acho que essa rev não da suporte os dois tipos de comunicação só interno= local ou externo = ip do no-ip   ou vc escolhe uma ou outra . ainda não vi nenhum solução pra isso.

Editado por admin123

stzAYFE.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 minutos atrás, admin123 disse:

Não é a system mano, eu tbm estou com esse problema na acis 374 se fosse a system ele nao conseguiria logar normal no localhost = 127.0.0.1  simplesmente acho que essa rev não da suporte os dois tipos de comunicação só interno= local ou externo = ip do no-ip  ao mesmo tempo ou vc escolhe uma ou outra . ainda não vi nenhum solução pra isso.

Isso que tou falando pra eles mais ta dificil de entender.... não tem internalhost e external...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, anakinl2 disse:

Mande o link de onde você baixou ela .

 

17 minutos atrás, anakinl2 disse:

Mande o link de onde você baixou ela .

la em cima falei de onde baixei amigo so ler.. e qual rev é..

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/126186-source-acis-374-diffs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 horas atrás, anakinl2 disse:

Já editou o no IP na tua system

Ou tentou com outra system ? Porque se outras pessoas consegue você também deveria conseguir logar

Sim amigo ja tentei de tudo aqui... tentei até por o noip na system tbm e n tem jeito nenhum nem com 1pv4 e nem com o noip com o noip nem da sinal que entra e com ipv4 nao passa da tela do ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

meu grande amigo deixe me ser claro...

queria também deixar claro que se estiver usando a L2jNetwork não vai da certo...

bloqueada

 

	[Loginserver]
	 
	# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
	Hostname = 127.0.0.1
	 
	# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
	 
	# The Loginserver host and port.
LoginHostname = *
LoginPort = 9014
	

 

 
	[Gameserver]
	 
	# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave *
Hostname = no-ip.servegame.com
	 
	# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
	 
	# The Loginserver host and port.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014
	
Editado por VANPER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, V A N P E R disse:

 

meu grande amigo deixe me ser claro...

queria também deixar claro que se estiver usando a L2jNetwork não vai da certo...

bloqueada

  Ocultar conteúdo


	[Loginserver]
	 
	# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname
	Hostname = 127.0.0.1
	 
	# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = *
LoginserverPort = 2106
	 
	# The Loginserver host and port.
LoginHostname = *
LoginPort = 9014
	

 

  Ocultar conteúdo

	[Gameserver]
	 
	# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave *
Hostname = no-ip.servegame.com
	 
	# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777
	 
	# The Loginserver host and port.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014
	

é a 374 do forum ai que estou usando... é a mesma ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, gleyce123 disse:

é a 374 do forum ai que estou usando... é a mesma ?

não e a mesma rev se tentar ligar igual o codigo ai de cima voce vai comseguir nua boa e a l2.ini e o ip do seu pc a sua e claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, V A N P E R disse:

não e a mesma rev se tentar ligar igual o codigo ai de cima voce vai comseguir nua boa e a l2.ini e o ip do seu pc a sua e claro

testei com essas suas config ai e não consegui entrar... para na parte do OK pra entrar na seleção de personagem e nao passa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, V A N P E R disse:

troque sua system pegue so os arquivos que editou

A acis q ela esta usando é acis 374 quem foi postada no forum, faz tempo que ela vem falando e o pessoal parece que nao entende.

ela quer colocar online no pc dela com o no-ip, mas quando isso e feito, somente os players podem logar, e ela como host nao consegue logar, nao tem nada a ver com system. Nao tem proteçao na system hwid, nem gguard, rguard, etc...

no caso, so da pra usar acis no VPS ou dedicado, ou se ela tivesse outro pc pra poder logar.

  • Se alguem estiver usando acis 374 com no-ip em seu computador como host, e consegue entrar no server pelo seu proprio pc e ao mesmo tempo os players tbm, mostre como vc fez.
  • Ajude e faça uma explicaçao que preste nao venha floodar o topico com comentarios repetidos se vc n sabe ou nem se quer testou o citado.
Editado por MeGaPacKl

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.