Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Recipe Custom


Ldesert

Pergunta

Criei um recipe custom para a titanium , mas tou tendo problemas com o Material Custom que criei (Titanium Craft Part (17) , quando uso este material custom levo critical assim que entro na janela de ver quais itens preciso para fazer a parte , ja quando uso uma parte ja existente (EX: Sealed major arcana part) Funciona normalmente !

Alguem poderia explicar o porque e como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

depende de qual revisao vc usa, 

 

a criação de recipe custom varia de rev pra rev, demorei anos aprender solo mas aprendi!

 

é algo tão delicado e facio que se vc erra uma linha ou virgula  e nao complementa os mesmos materiais na system va ida erro sim! vai da critical erro sim.

 

o que eu fiz pra evitar esses criticais erros foi primeiro estuda as linhas tanto na database quando também na system parte por parte , não é atoa que demorei anos  aprender a criar recipe!

 

faz igual eu pegue  um recipe  60%  de uma armadura ou arma vá na database dele ou seja dentro da rev abra e estude as linhas  juntamente com o arquivo  recipe-c.dat  obvio, estude as linhas e faz a junção das linhas tanto em um quando em outro! 

 

virgula por virgula ID por ID, quantidade de materiais etc...

 

muitos das vezes o critical erro que eu recebia era ao adocionar  a quantia de slot no arquivo recipe-c.dat

 

como assim

dentro desse arquivo recipe-c.dat ele lhe da em uma linha a opcao de vc já declara a quantia de itens que vc vai usar necessário para criar esse custom item

 

ou seja a quantia de slot que sera usados,

 

mas ai vc se pergunta mas onde que entra o critical erro

 

eu explico

1 -  dentro da database (sua rev usada) suponhamos

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

        <ingredient id="1864" count="4" />                   
        <ingredient id="1869" count="2" />                   

 

ou seja 2 linha 

2 de ingredientes ou seja raciocino basico porem algumas pessoas esquece mde um pequeno detalhe que é...

 

e fica dentro do arquivo recipe-c.dat

peço que observe a imagem e repare  e compreende, pode ser que seja esse erro que vc esteja deixando passar , digo isso porque era o que eu deixava a passar... 

 

HOij5oW.png

 

A = CIRCULADO VERMELHA  = SIGNIFICA: a quantidade de ingredientes adicionados na database é necessário e obrigatório ser colocado!!

 

B = CIRCULADO DE VERDE =  SIGNIFICA:           O ID do  Primeiro material e a quantidade desse primeiro material

AZUL = ID

ROZA = Quantidade material

que é = 1864     4  

 

logo a frente o segundo ID do segundo material

que é = 1869     2 

  

 

Dito isso o que quero dizer pode ser que a quantia de material na dabatase nao bate com a quantia numérica de itens materiais que deve ser colocado no arquivo  recipe-c.dat ou seja ali onde esta CIRCULADO VERMELHA EM 

Ali em vermelho deve estar e deve ter a mesma quantia de itens que sera usado como material mesmo voce adicionando  todos os materiais obedecendo a regrinha dos espaços porque se não nao salva o arquivo kkk

se vc deixar 2 igual  a foto que coloquei vc vai salvar mas não ira libera os slots que voce colocou os ID e quantidade de materiais!

 

 

fazemos o seguinte vc pega esse mesmo item que citei vamos coloca mais um material exemplo

 

OBSERVANDO A FOTO QUE POSSUI  EM VERMELHO 2, se eu colocar mais um material eu preciso aumentar o slot de materiais de 2 para 3 FICANDO ASSIM:

 

klPR5Pr.png

 

 

RESUMIDAMENTE pode ser que esteja errado a quantia de itens ou faltando algo

se nao for isso só voce me enviando as linhas do recipe-c e tbm a da xml se caso quiser claro para eu ver se resolvo para eu ver se resolvo.

 

Citei esse MINI tutorial porque passei muita dor de cabeça com a compreensão  das linhas. se vc n entender as linhas e sua funcionalidade e nao tirar varias horas do seu tempo para compreendelas vc nunca vai criar recipes 100% e foi errando que aprendi!

 

se caso for esse o problema fico feliz em ajudar se nao só aguardar alguém ajudar voce! se caso eu ainda n conseguir!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.