Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 1

[Duvida] Configurar StartGameServer.Bat


NoHaveMoney

Pergunta

Bom meu servidor anda dando muitos lag as vezes trava e volta depois de 1 a 2 minutos e eu li uns tópicos aqui sobre o assunto do startgameserver.bat e acho que o meu problema deve esta ai segue abaixo as configurações do meu StartGameServer.Bat e uma imagem com as informações da minha VPS 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./lib/*;./lib/uMad/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1536m -Xms4096m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM -------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1

Li as respostas e não achei uma completa o bastante, então resolvi te explicar melhor.

REM Default parameters for a basic server.
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms1024m -Xmx1024m -cp ./lib/*;./lib/uMad/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

REM é para comentar uma linha em um arquivo bat, para que ela não seja 'executa' junto dele.

 

-Xms define a quantidade inicial de memória dinâmica alocada no inicio da JVM (Java Virtual Machine).
-Xmx define a quantidade máxima de memória dinâmica que a sua JVM vai alocar para armazenar instâncias de objetos, valor de variáveis, entre outros valores que são executados pelo gameserver.

-cp é o comando utilizado para executar o seu gameserver


Como eu recomendaria utilizar para um servidor com até 800 ~ 1000 jogadores online


java -Dfile.encoding=UTF8 -server -Xms1024m -Xmx6144m -cp ./lib/*;./lib/uMad/*;l2jfrozen-core.jar com.l2jfrozen.gameserver.GameServer

note-se que eu adicionei o comando -server este comando é utilizado para executar o seu java no modo server. ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1

Altera o valor da opção -Xmx. Essa opção define o máximo de memória que a JVM pode alocar. No seu caso está alocando apenas 1024 MB de memória no máximo. Esse deve ser uma das causas do lag. Aconselho que leia a documentação do Java com relação as opções de performance/tuning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutes ago, NoHaveMoney said:

No Meu caso eu quero colocar a metade dos 10GB ai devo colocar 5024 ? e colocar a metade não me prejudicaria em algo não né ?

1024x5 = 5120

 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, marciox25 disse:

1024x5 = 5120

 

Me responde a outra pergunta a cima que fiz se eu deixar a metade no Xmx não vai me prejudicar em nada não com apenas 5120 sobrando ? Depois disso ADM pode fechar com sucesso! e Obg pela ajuda Marciox25

Editado por NoHaveMoney
incrementa uma frase!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Just now, NoHaveMoney said:

Me responde a outra pergunta a cima que fiz se eu deixar a metade no Xmx não vai me prejudicar em nada não com apenas 5120 sobrando ?

Negativo. Se for servidor de teste, 2048 ja esta mais que o bastante. Se for servidor online, aconcelho a ter no minimo 2gb livre.

 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.