Jump to content
Elfocrash

L2BattleRoyale Opening 27th of July

Recommended Posts

L2BattleRoyale. Quick, fun, fair.

The server

• The game engine is designed to run infinite instanced games in parallel, so you don't have to wait to play a game.
  • Every character has the same stats.
  • Level is 1 and it doesn't matter.
  • You cannot level up (for now).
  •  Armors are COSMETIC ONLY. They give no stats or skills.
  • The main game lobby is the town of Giran.
  • You can queue for a game using the Tutorial window which is always visible in the lobby.
  • There are no classes. Instead your class is set based on the item you are currently wielding.
  • There are 5 ranks of weapons
    • D Grade: One low level skill
    • C Grade: One higher level skill
    • B Grade: An extra skill
    • A Grade: An extra skill
    •  S Grade: An extra skill
  • You gain adena in games and you can use them to buy cosmetic items.

The game's rules

IvrkZKi.png

The objective is simple. Be the last man standing in the game.

Each game has 4 phases.

• Teleport to the map
  • Game starting
  • n Circle stages
  • Game ending

Each map has a minimum and a maximum amount of players it can host.
When the minimum amount is in the queue then a game will start it's teleport stage.
If the game isn't full at this stage then people can still join. If someone leaves, the game is aborted.

During the "Game starting" stage you can run around but you cannot attack or pickup items. At the end of this stage the chests will spawn.

During the "Circles" stage you must loot chests for weapons and other items like potions and prepare for the pvp that is to come.

Two circles will also spawn. 
    - The Blue Circle indicates that if you go outside you will take damage per second.
    - The White circle indicates where the blue circle will be at the end of the round.

You have to stay inside the blue circle if you don't want to take any damage. While outside the White Circle, you will get a radar above your character pointing you to the White Circle.

Be the last man standing and win the game.

The season system

After the launch a season system will be introduced.

Each season lasts for 1 month. During this period all your stats will be recorded.
By the end of the month the top 5 players will get Hero aura and Hero Circlets, while the top one will get the Castle Circlet.

A leaderboard with all the stats will be ingame and on the website.

The weapon classes

• Rogue
  • Mage
  • Duelist
  • Archer
  • Warlord
  • Fists dude (Need a better name)

Gameplay

Here are a couple of videos showcases what a 5man game looks like

Disclaimer

This server is NOT your typical L2. It bites off the Battle Royale genre and it adapts it for Lineage2. If quick and fair pvp sounds fun then I would highly recommend you give it a go before rejecting it.

This is also NOT a pay to win server. In fact there will NEVER BE DONATIONS THAT GIVE ANY COMPETITIVE ADVANTAGE EVER. Doesn't matter if you start today or in 2 months, you will have equal chances in winning.

Wanna join the fun?

The server is up on Technical Alpha stage. You can test our 5-Man map and the 7 Weapon Classes today at 17:00 BST (19:00 Greek time)

Download the l2.ini here

http://l2battleroyale.com

For more info join us on Discord today!

discord.png

• Like 4
  • I love it 3

L2kt's Discord server - Open Source Interlude in Kotlin

Em 21/07/2018 at 10:28, Elfocrash disse:

L2BattleRoyale. Rápido, divertido e justo.

O servidor

• O mecanismo de jogo é projetado para rodar jogos infinitamente instanciados em paralelo, então você não precisa esperar para jogar um jogo.
  • Cada personagem tem as mesmas estatísticas.
  • O nível é 1 e isso não importa.
  • Você não pode subir de nível (por enquanto).
  •  Armaduras são apenas cosméticas. Eles não dão estatísticas ou habilidades.
  • O lobby principal do jogo é a cidade de Giran.
  • Você pode fazer fila para um jogo usando a janela Tutorial, que está sempre visível no lobby.
  • Não há aulas. Em vez disso, sua classe é definida com base no item que você está usando no momento.
  • Existem 5 fileiras de armas
    • Grau D: Uma habilidade de baixo nível
    • Grau C: uma habilidade de nível superior
    • B Grade: uma habilidade extra
    • Um grau: uma habilidade extra
    •  S Grade: uma habilidade extra
  • Você ganha adena em jogos e você pode usá-los para comprar itens cosméticos.

Regras do jogo

IvrkZKi.png

O objetivo é simples. Seja o último homem em pé no jogo.

Cada jogo tem 4 fases.

• Teleportar para o mapa
  • Partida do jogo
  • n estágios do círculo
  • Final do jogo

Cada mapa tem uma quantidade mínima e máxima de jogadores que pode hospedar.
Quando a quantia mínima estiver na fila, um jogo iniciará o estágio de teleporte.
Se o jogo não estiver cheio nesta fase, as pessoas ainda poderão participar. Se alguém sair, o jogo é abortado.

Durante o estágio "Início do jogo" você pode correr, mas não pode atacar ou pegar itens. No final desta fase, os baús irão aparecer.

Durante o estágio "Círculos", você deve roubar baús para armas e outros itens, como poções, e se preparar para o pvp que está por vir.

Dois círculos também irão aparecer. 
    - O Círculo Azul indica que, se você for para fora, sofrerá dano por segundo.
    - O círculo branco indica onde o círculo azul estará no final da rodada.

Você tem que ficar dentro do círculo azul se você não quiser sofrer nenhum dano. Enquanto estiver fora do Círculo Branco, você obterá um radar acima do seu personagem, apontando-o para o Círculo Branco.

Seja o último homem de pé e ganhe o jogo.

O sistema da temporada

Após o lançamento, um sistema de temporada será introduzido.

Cada temporada dura 1 mês. Durante este período todas as suas estatísticas serão gravadas.
No final do mês, os 5 melhores jogadores receberão a aura Hero e os Hero Circlets, enquanto o top receberá o Circlet do Castelo.

Um ranking com todas as estatísticas será no jogo e no site.

As classes de armas

• Vampiro
  • Mago
  • Duelista
  • Arqueiro
  • Senhor da guerra
  • Fists dude (Precisa de um nome melhor)

Jogabilidade

Aqui estão alguns vídeos que mostram como um jogo 5man se parece

aviso Legal

Este servidor não é seu típico L2. Ele morde o gênero Battle Royale e o adapta para o Lineage2. Se rápido e justo pvp soa divertido, então eu recomendo que você dê uma chance antes de rejeitá-lo.

Este também não é um pagamento para ganhar servidor. Na verdade, NUNCA SERÃO DOAÇÕES QUE OFERECEM QUALQUER VANTAGEM COMPETITIVA NUNCA . Não importa se você começa hoje ou em 2 meses, você terá chances iguais de ganhar.

Quer se juntar a diversão?

O servidor está no estágio técnico Alpha. Você pode testar o nosso mapa de 5-Man e as 7 Classes de Armas hoje às 17:00 BST (19:00 hora da Grécia)

Baixe o l2.ini aqui

http://l2battleroyale.com

Para mais informações, junte-se a nós no Discord hoje!

discord.png

OTIMA IDEIA, teria como fornecer o L2BattleRoyale como MOD ?

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• É assim mesmo que funciona, ao matar um mob elemental a exp adquirida é do elemento que eles chamam de elemento dominador       Fire  (Forge of the Gods) XP for Water Spirit                               Water (Garden of Eva)  XP for Earth Spirit  Wind (Land of Winds) XP for Fire Spirit  Earth (Wall of Argos) XP for Wind Spirit
    • Mano sem palavras, sensacional. ta de parabéns, se quiser postar pra galera fica a seu critério. Vi o vídeo inteiro e ficou maneiro de mais! Obs: Me responde no MP por favor..
    • ah é tanta coisa pra mostrar que o video acaba ficando longo e mesmo assim eu não mostro tudo, porém a intenção desse vídeo e mostrar principalmente os npc's, a community, e o design de tudo, e tbm os mobs e drops modificados, como nem tinha drop de grade S ainda eu fiz tudo sozinho, e tbm alterei o farm dos grade A, eu mudei todos os mobs e zonas de level up e farm, pq quando a gnt joga l2 desde criança acaba enjoando de farmar nos mesmos lugares e sempre fazer as mesmas coisas, eu tbm removi todas as quests, pq eu acho todas as quests chatas. ( kkkk ) e tbm coloquei buffs na community e modifiquei as mp e hp potion, pq no classic oficial é muito difícil e a diversão e o pvp é algo extremamente raro e vc mais sofre do que se diverte e o meu objetivo e lógico a diversão e o equilíbrio mais principalmente a WAR e o PVP. ah, eu eu decidi colocar os buffs, pq no oficial classic as únicas vagas para CLAN ou CP é para suportes, e todo mundo quer jogar de DD ( e tbm pq no oficial pvp é coisa rara por isso nem jogo mais la )  Então basicamente o servidor está todo funcional e pronto para rodar.. é o mesmo pack que vcs tão usando ai, só que no meu caso eu já dediquei uns 3 meses da minha vida pra ele e é por isso que está assim desse jeito! E eu jogo meu servidor e acho melhor que os outros que estão online por ai mesmo sem estar finalizado ainda. kkkk e eu pretendo ainda melhorar muito mais e investir muito mais nele. apezar de que tem muitos erros. mais são coisas que não impedem o funcionamento de um servidor pvp, lógico que se vc quiser fazer um classic retail ai vc vai encontrar mtos problemas, mais eu nem te aconselho a fazer um classic retail pq se a galera quisesse jogar retail eles iam lá jogar o oficial da ncsoft. ( e lá é ruim ) a outra coisa legal que eu fiz foi modificar o level da quest e da instance zone Dungeon Of Abyss, antes so podia entrar ate lv 50, agora fiz duas zonas uma 65-75 e outra 76-85, com prêmios custom tbm. outro fato interessante, é que no classic as dyes de wit dão mto mais  casting que no interlude.. se vc remover o limite um spew singer pega 2300 de casting sem nenhum item custom apenas com buffs, dyes e com o dance do aghation, ( até to pensando em remover esse agathion pq os bufs dele nao substitui os do npc e acaba ficando com 2 e isso faz com que o casting fique alto e acabe dando um status fora do comum ) pra quem ta acostumado com interlude sabe que um spew holer dificilmente vai passar de 1800 de casting speed, porém aqui ele pode chegar até 1950 + ou -. porém as skills de figther tbm tem um delay quase que de 0, e como disse, é bem diferente do interlude. inclusive, tem as skills novas do lv 81 da cronica high five, inclusive rush impact que eu acho meio ridícula, e outro fato que eu não gosto é de que no classic não tem sub classe. gostaria de saber como modificar essas coisas, assim como esses packs " Interlude Final " que os russos estão lançando ai que foi feito com base no classic mais modificado pra ficar igual interlude, eu adoraria um pack desse. Fica minhas dicas e o vídeo de inspiração. se alguém tiver alguma dúvida pode perguntar. acho que vou fazer outro post com alguns arquivos para download.
    • Feliz por terem colocado o Elemental Spirits, e triste por não ter mais atualizações. Não entendo mto desse elemental spirits mais não consegui fazer a barrinha sair do 0,00%. Não sei se está funcionando direito ainda pq tbm quando mato mob de earth ele da exp pra wind e assim por diante. mais como não manjo mto vou dar uma pesquisada ou logar meu char la no oficial pra testar apezar de que meu char la e lv 63 e ainda não mata esses mobs lvl alto do elemental spirits... se alguém conseguiu fazer a barrinha sair do 0,00% me conta por favor pra mim saber se é eu que to fazendo errado ou ainda não ta funcionando mesmo. Nessa atualização as primeiras coisas que notei foi que arrumaram para argumentar weapons S ( eles demoraram para arrumar isso, eu já tinha arrumado a muito tempo atras e postado aqui no fórum mais a galera nem deu bola, por isso que eu desanimo ) detalhes que eles fizeram a mesma coisa que eu fiz. E o bug da arcane power ainda continua sem arruma, porém eu tbm já consegui arrumar a muito tempo aqui sozinho. ( então as vezes vcs não dão valor para o post das pessoas e acabam perdendo a chance de arrumar as coisas fácil pq nem a mobius arrumou e eu já arrumei aqui mais acabei desanimando pq a galera não da valor para oque a gnt ta fazendo ) Arrumei 2 bugs extremamente importantes e teve apenas 1 pessoa que agradeceu no meu post. então se ninguém se interessa não tem pq eu postar né... logo vou postar um video do meu pack quase pronto, pra galera ver como ficou e dizer oque acha. e tbm pra vcs verem como é possível fazer um servidor incrível mesmo sem ter mto conhecimento, pq oque importa é o tempo livre, a dedicação e a paixão pelo que a gnt faz. 😛
    • acho que vc ta usando a do ID que não funciona, tem tipo uns 30 itens diferentes, alguns deles funciona... tu tem que ver todos eles ai vc separa qual funciona e qual não.
    • Aqui ta aparecendo no lado da cabeça do personagem
    • vc pega o ID do item, ai vai em stats > itens, ai vai em bodypart e muda para hair acessory.. porém so fica boa algumas, tem outras que fica um pouco bugado, mais algumas da pra usar.  Eu tinha postado, mais acabei desanimando de mexer e exclui todos os meus posts pq a galera não tava se interessando em ajudar e tals... mais pretendo fazer um post com várias correções e customizações feitas por mim, hora que me sobrar um tempo eu vou preparar os arquivos e postar.
    • Alguem sabe como eu boto para as Appearance ficar por cima do set, alguem postou mas não to mais achando
    • Porque minha conta voltou ao normal e não pagar pra por ela novamente, já que nem estou mexendo mais com L2J
    • Porque mano acaba por aqui as atualizações? 
  • Create New...