Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabens Equipe L2jBrasil


Penetra

Posts recomendados


  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Faz só 2 dias que eu to mexendo com server L2j (Gracia) e já comecei no Gracia nem quis saber de interlude (esse eu jogo no Webthunder mesmo)

 

de ontem pra hoje após alguns passeios por muitas revs diferentes (L2j, L2jfree, L2jOneo, L2Dream, L2...........) parei finalmente na L2jfree 1.2.10 que peguei totalmente crua, mas já adicionei algumas coisas, praticamente transferi o pré configurado do Gans0 (1.2.6) pra ela e ta praticamente perfeita (algumas coisas que não aparecem ainda como as Asas, Set TT e as Tattoos (é uma boa pergunta, não sei porque... já fiz e refiz tudo varias vezes e nada, ta tudo la, HTML, multisell, as tabelas do BD, tudo), mas enfim...

 

se não fosse o l2jbrasil acho que não teria chegado a tanto, graças a vcs estou jogando Gracia PT2, com montaria e tudo mais! só faltava mesmo a cidade nova e o barco pra fica tudo perfeito

 

Parabéns ai povo

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou agradecendo a galera da L2JBrasil pela ajuda, estou adquirindo muita informação para montar meu server L2, os tutoriais, as dicas e revs são bem fáceis de entender, não tenho muito conhecimento em banco de dados, mas jah consegui enxergar mais longe com os testes que estou fazendo.

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vinha acompanhando o trabalho do Kelvin e do Grundor por outros forums ...

 

e na assinatura dele tinha l2jbrasil ...

 

hum.. pareçe interessante ...

 

até q cheguei aki e vi a quantidade de conteudo importante

 

realmente a equipe l2jbrasil de administração está de parabens

 

e não é pouco não MUIITO

não tinha nem me tocado que KElvim e Grundor eram adm's

 

PARABENS OTIMO TRABALHO

 

Bastante util ....

userbarbleach7fi.jpg18870os3.png

10zn4.png2593.png

milan2tz3.png2795od2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Massa esse site entao parabens ah todos ae que continue assim crescendo ah cada dia!

 

 

 

Remember if I never give up our obstacles!

A inteligência e um presente de Deus, E deve ser usada para o bem da humanidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Equipe toda ta de parabens o forum cresceu mto nois ultimos meses e com isso veio + suport + duvidas e mto + pra mim que n tenho oq faze ajuda passo de um passa tempo pra um hobbie

mto bom msm

=D

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .. se nao fosse esse forum eu nao tinha meu server ..

 

 

Agradecido .. :lol:

 

 

Thanks L2J Brasil

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

QUANDO COMECEI A JOGAR NO LINEAGE EM 2006 ERA O C3 AINDA O PICKUP (AQUELE MÃO QUE USA PRA PEGAR ITENS NO CHAO) JA VINHA NO F1 E A ESPADA NO F2 FOI NO SERVER HONORGAMES QUE HOJE SE CHAMA REVOLUTION. EU JÁ MORAVA EM UMA CIDADE QUE QUASE TODO MUNDO JOGA LINEAGE TODAS AS LANHOUSES TINHAM LINEAGE A CIDADE GIRAVA EM TORNO DO LINEAGE (RECANTO DAS EMAS-DF) ATÉ HOJE É ASSIM AINDA É PIOR... BEM QUANDO SAIU O C4(NO FINAL DE 2006) EU MAIS ALGUNS AMIGOS QUERIAMOS FAZER UM SERVER AI A GENTE PEGOU UM TUTORIAL QUE NÃO ENTENDEMOS ABSOLUTAMENTE NADA AI DESISTIMOS... ANO PASSADO EU ACHEI ESSE FORUM QUE FOI A REVOLUÇÃO DA MINHA VIDA... APRENDI A CRIAR OS SERVIDORES E COLOCAR EM PRÁTICA O CONHECIMENTO QUE TINHA EM PHOTOSHOP, HTML ESSAS COISAS.. HOJE SEI E ENSINO PRA OUTRAS PESSOAS OQUE SEI E AINDA APRENDO MUITO TODO DIAS GRAÇAS O L2JBRASIL QUE MUDOU O RUMO DA MINHA HISTÓRIA NO LINEAGE... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junio mandou bem. ;)

Baixando Lineage II Interlude Client

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=3670

 

Aprenda a criar seu próprio servidor de Lineage II Interlude com o Vídeo-Aula.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=3671

 

Quer montar seu servidor de Lineage II Interlude e não sabe onde/quais arquivos baixar?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=3672

 

GM Shop para seu servidor de Lineage II Interlde

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=3673

NPC Buffer para seu servidor de Lineage II Interlude

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=3674

 

Dynasty e Epic Armaduras, Armas, Acessorios + Bônus das Armors para seu servidor de Lineage II Interlude

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=3675

Thiago Arbues Kraus

 

Forum l2jbrasil.com

Onde jogar é apenas o começo. By lDaniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, EU AGRADEÇO TUDO AO L2JBRASIL, DESDE QUANDO EU ENTREI NO FORUM EM JANEIRO QUE INICIEI MEUS PRIMEIROS PASSOS EM L2J.

E COM CERTEZA, HJ ATÉ CONSIGO FAZER ITENS, TUDO ISSO FOI POSSÍVEL ATRAVÉS DESSE MARAVILHOSO FÓRUM, ONDE TODOS DIARIAMENTE ENSINAMOS E APRENDEMOS!

 

MUITO OBRIGADO L2JBRASIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que sei sobre L2 in the game aprendi sozinho *-*

 

O mais legal é que me interessei pelo jogo sozinho, nunca tinha visto alguém jogar ou coisa do gênero...

 

Passei 2 dias baixando o L2 Interlude, comecei a jogar e passei uns 6 meses viciado e aprendendo tudo...

 

Depois cheguei aqui no fórum por acaso e conheci o Kelvin, ele me ensino tudo sobre L2J e agora eu sou bem feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

êêêê .. se Nao fosse akela Video aula do Thiago Arbues eu tava perdido até Hj ! ;D

 

Forum Ta Realmente de Parabens ! Com a Ajuda de Todos o server só tem a Crescer e Crescer ... e Breve Vou Postar meu primeiro Server *____*

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ...

Falar o que?? Já disseram tudo.

So me restou um Muito Obrigado a todos q fazem deste forum, um dos melhores forum da atualidade.

Nao estou falando so da staff nao. Falo de todos mesmo, porque muita coisa e discutida e resolvida.

E discutindo q muitas vezes chegamos ao denominador comun.

Obrigado a todos e continuem sempre assim, com espirito de compartilhar.

log.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh tenho a Agradecer Ao L2jBrasil Por Tudo

Tudo que sei Aprendi aki, Hj ja tenho um Otimo conhecimento em

Mysql, PHP, HTML, XML, e outras coisas

e Tudo que sei Estou Contribuindo para os Novos Membros

Ajudando todos Quando Possivel

 

OBRIGADO A Todos da L2JBRASIL

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aew pessoal...

 

Me chamo Thaisa e gostaria de agradecer pelo excelente trabalho do site e de toda a equipe, espero um dia poder ajudar tambem, gostaria tb de agradeçer ao Fabio pelo tuto em video do launcher, alem da galera do l2inthedark e toda a turma do l2jbrasil sem iskeçer do Kelvin tb, um grande beijo a todos!

 

 

 

Tata!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Obrigado L2JBRASIL Por estar Compartilhando os itens , os tutorias , e tudo ... Quando Viii o forum entrei nele , passei a gostar e cada dia to aprendendo mais !!

 

L2JBRASIL

 

 

 

:love_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VINY ACHO QUE ESTA FALTANDO SEU DISCURSO QUE VOCÊ FALOU NA PRIMEIRA PAGINA TEM QUE SER MAIS COMPRIDO E MAIS FORTE DO QUE O DO KELVIN =D VOCE PROMETEU!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 5 months later...

queria deixar registrar aqui o meu agradecimentos a equipe L2J brasil e companhia ..

eu tava procurando essas coisas de servidor e achei tudo aqui ..

o meu muito Obrigado a vcs .. TODOS do fórum vcs foram de muita ajuda ...

 

Vlw Galera .. um abraço a todos ..

 

thanks!!

 

 

 

 

Voces São os Melhores LjBrasil

NeGaOoOoOoOo

 

Choro Dura Uma Noite -----------Mais a Alegria Vem ao Amanhecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.