Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabens Equipe L2jBrasil


Penetra

Posts recomendados

Venho parabenizar vocês porque ja tentei aprender a mecher em lineage 2 porque nao achava forum facil de acesso de inforrmacoes quando eu achei esse forum eu decidir aprender a mexer em servidor de lineage porque explica de tudo um pouco!

 

 

 

Obrigado Staff L2jbrasil!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

queria deixar registrar aqui o meu agradecimentos a equipe L2J brasil e companhia ..

eu tava procurando essas coisas de servidor e achei tudo aqui ..

o meu muito Obrigado a vcs .. TODOS do fórum vcs foram de muita ajuda ...

 

Vlw Galera .. um abraço a todos ..

 

thanks!!

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria deixar registrar aqui o meu agradecimentos a equipe L2J brasil e companhia ..

eu tava procurando essas coisas de servidor e achei tudo aqui ..

o meu muito Obrigado a vcs .. TODOS do fórum vcs foram de muita ajuda ...

 

Vlw Galera .. um abraço a todos ..

 

thanks!!

[2]

Comigo eh a mesma coisa, aprendi muita coisa aqui, Muito Obrigado Equipe L2JBRASIL!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era de um outro forum vim pra cá

e gostei muito desse Forum! sem contar que aqui só tem fera.

isso ai vlw Team l2jbrasil ^^

L2jBrasil Forever! :lol:

Fé em Deus que Ele é Justo,

Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,

Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

 

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.

 

10983vn5.png

hackertl6ry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

;)

 

Muito obrigado.

 

ter vcs na nossa comunidade é um prazer!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Equipe L2JBRASIL meu o forum ta muito loko to ate anunciando na minha radio online tambem e to colokando nas comu q precisarem t ajuda com servidores XD OBS uma ajudinha na divulgação XD

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Obrigado galera pelos parabéns.

 

Lembro quando eu comecei a mexer em servidor em meados de 2006 era um noob total, sempre baixando as revs da ragezoner em .7z baixava com net discada a 2kbps e sempre os arquivos vinham corrompidos, passei 2 meses so para conseguir extrair e instalar tudo bonitinho, e mais 2 meses para poder deixar rodando na minha maquina, comecei no forum players onde quem dava suporte lá era um cara que num me recordo o nick dele, ele fez um tutorial pela minha opinião muito mal explicado mais consegui extrair alguma coisa de lá e fazer meu servidor, bem no final do c4 e inicio do C5, lembro que achei um tuto no 4Shared ensinando a instalar e fazer tudo num servidor de L2, só que em inglês e por sinal meio mal "explicado" tmb pra galera leiaga seria uma barra, foi ai que eu modifiquei e fiz meu primeiro tuto, e comecei a dar suporte a galera lá na players mesmo sem saber muita coisa, respodendo duvida, e vendo a solução que a galera encontrava eu fui adquirindo conhecimento, 1 ano depois consegui por meu primeiro servidor online, C5 conectado via host sem nenhum custom >D, nesse periodo pessoas como Nargen ainda eram vivas hahaha sumiu ele (a).

Bom vejo que as pessaos agora estão muito diferentes de antigamente, o pessoal antes era mais humilde, sempre agradecendo e esperando uam resposta, agora o pessoal acha que esta em algum serviço publico do governo ou privado, exigindo e querendo as coisas na mão, até obrigando a postar coisas que o dono não quer ;).

Bem adorei ter engreçado nesse "ramo" esta me dando frutos positivos, adquirir ao longo do tempo um bom conhecimento em L2J e em outras areas da informatica devido ao L2, joguei muito L2 em lan house tmb ^^, o nosso forum foi criado para dar um suporte mais aberto a galera, não tão rigoroso como outros forums, onde ninguem pode agradecer, onde zelam os numeros de posts como se fossem a vida, numero de postagem não reflete conhecimento.

Outra coisa que não concordo é essa "rinxa" de outros forums conosco, o que nós queremos é ajudar e não ganhar reputação (outro motivo por nao ter tanks mod, para evitar a disputa desenfreada por obrigados que só acrecentarão no status do forum e mais nada), tenho uma relação sadia com administradores de outros forums, como o setokaiba meu amigo que saiu da finada XPZ junto comigo onde só tinhamos a perder lá, e por ele ter dado a ideia de montar um forum eu fundei a L2J Brasil, agradeço tmb ao Grundor meu amigo, desde a players um nobinho que aprendeu e virou um grande amigo meu que esta me ajudando na administração, agradeço tmb ao Vinny, Fábio outros que sempre me apoiaram que estão ajudando aqui, aos demais moderadores que conheço a pouco tempo, mais graças a Deus ganharam minha confiança (Gans0 e Core), não posso esquecer o Thiago ele meio que saiu dessa vida de forum mais ainda ta sempre me ajudando.

 

É isso ai apesar de alguns serem do contra a gente ta sempre aqui firme e forte e crescendo cada dia mais, não esperava isso tão cedo mais ainda bem que esta acontecendo, e rumo ao melhor forum sobre L2J do mundo que eu considero que aqui ja sejá o melhor do Brasil (não querendo disconsiderar os demais forums).

 

Bom espero que todos estejam gostando do forum e desculpem qualquer problema mais nada é perfeito, isso é o carisma da L2JBr.

 

 

 

KELVIN®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gostei, tu conto sua vida ai suahushauhs

muito boa as palavras.

Fé em Deus que Ele é Justo,

Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,

Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

 

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.

 

10983vn5.png

hackertl6ry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa historia linda do kelvin :(

 

eu comecei a recordar tbm quando eu comecei a "tentar" fazer meu servidor sabia nada de l2 além de jogar e nem jogava tanto, lembro que eu vi o players la no orkut numa comunidade de l2. o cara fez la um topico na comunidade mais ou menos assim: Não pague por servidor de Lineage 2, façã vc mesmo o seu!!!

Como eu sou muito curioso fui olhar, e comecei a visitar o forum uma semana depois que vi um tutorial do kelvin ensinando a montar o servidor foi que decidi montar meu servidor.

Demorei 3 dias só pra ler o topico todo ( tinha muita página pensei que não ia acabar oO) mas consegui montar o meu servidor sem perguntar nada a ninguém ( pois dizem os inteligentes aprendem com seus erros, mas os sábios aprendem com os erros dos outros) com um pouco de dificuldade conseguir a montar meu primeiro servidor de teste! desse dia pra cá comecei a aprender muitas coisas que eu nunca imaginava que ia conseguir fazer, mas com o tempo você percebe que não tão dificil quanto parecia só ter um pouco de vontade e dispocisão pra aprender

e até hoje estou aprendendo com a galera aqui do forum

 

 

então não podia faltar o meu obrigado ae pro kelvin ( que mesmo sem saber me ajudou muito), grundor, viny, fábio... e os demais. Se eu for falar o nome de todo mundo só acabo amanhã e eu ainda tenho que dormir :blush:

 

Vlw ae galera!!! sempre na ativa querendo aprender sempre mais, pois só apenas um iniciante nesse tal de L2 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Equipe L2JBRASIL meu o forum ta muito loko to ate anunciando na minha radio online tambem e to colokando nas comu q precisarem t ajuda com servidores XD OBS uma ajudinha na divulgação XD

 

^^

 

Uiii, :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É realmente um exelente forum, com bons moderadores e adm e tambem ajudantes, eu começei a mecher com server de l2 a 1 semana, ja consegui tudo que queria apenas lendo os tutoriais, galera muito gente boa, sempre respondendo duvidas e deixando novidades. Parabéns a essa equipe, espero que continuem assim até nao mais existir l2. hehehe. Abraços galera (__O__).

Héroi é o covarde que não teve tempo de fugir !

 

By: HardstyLe

 

 

membro.png

12385np1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.