Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabens Equipe L2jBrasil


Penetra

Posts recomendados

Venho parabenizar vocês porque ja tentei aprender a mecher em lineage 2 porque nao achava forum facil de acesso de inforrmacoes quando eu achei esse forum eu decidir aprender a mexer em servidor de lineage porque explica de tudo um pouco!

 

 

 

Obrigado Staff L2jbrasil!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

queria deixar registrar aqui o meu agradecimentos a equipe L2J brasil e companhia ..

eu tava procurando essas coisas de servidor e achei tudo aqui ..

o meu muito Obrigado a vcs .. TODOS do fórum vcs foram de muita ajuda ...

 

Vlw Galera .. um abraço a todos ..

 

thanks!!

Dá uma espiadinha..

 

Que Deus abençoe você e sua família..

Filipenses%2B4.19.jpg

Jesus está voltando, aceite-o e viva sua glória!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria deixar registrar aqui o meu agradecimentos a equipe L2J brasil e companhia ..

eu tava procurando essas coisas de servidor e achei tudo aqui ..

o meu muito Obrigado a vcs .. TODOS do fórum vcs foram de muita ajuda ...

 

Vlw Galera .. um abraço a todos ..

 

thanks!!

[2]

Comigo eh a mesma coisa, aprendi muita coisa aqui, Muito Obrigado Equipe L2JBRASIL!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era de um outro forum vim pra cá

e gostei muito desse Forum! sem contar que aqui só tem fera.

isso ai vlw Team l2jbrasil ^^

L2jBrasil Forever! :lol:

Fé em Deus que Ele é Justo,

Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,

Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

 

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.

 

10983vn5.png

hackertl6ry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

;)

 

Muito obrigado.

 

ter vcs na nossa comunidade é um prazer!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Equipe L2JBRASIL meu o forum ta muito loko to ate anunciando na minha radio online tambem e to colokando nas comu q precisarem t ajuda com servidores XD OBS uma ajudinha na divulgação XD

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Obrigado galera pelos parabéns.

 

Lembro quando eu comecei a mexer em servidor em meados de 2006 era um noob total, sempre baixando as revs da ragezoner em .7z baixava com net discada a 2kbps e sempre os arquivos vinham corrompidos, passei 2 meses so para conseguir extrair e instalar tudo bonitinho, e mais 2 meses para poder deixar rodando na minha maquina, comecei no forum players onde quem dava suporte lá era um cara que num me recordo o nick dele, ele fez um tutorial pela minha opinião muito mal explicado mais consegui extrair alguma coisa de lá e fazer meu servidor, bem no final do c4 e inicio do C5, lembro que achei um tuto no 4Shared ensinando a instalar e fazer tudo num servidor de L2, só que em inglês e por sinal meio mal "explicado" tmb pra galera leiaga seria uma barra, foi ai que eu modifiquei e fiz meu primeiro tuto, e comecei a dar suporte a galera lá na players mesmo sem saber muita coisa, respodendo duvida, e vendo a solução que a galera encontrava eu fui adquirindo conhecimento, 1 ano depois consegui por meu primeiro servidor online, C5 conectado via host sem nenhum custom >D, nesse periodo pessoas como Nargen ainda eram vivas hahaha sumiu ele (a).

Bom vejo que as pessaos agora estão muito diferentes de antigamente, o pessoal antes era mais humilde, sempre agradecendo e esperando uam resposta, agora o pessoal acha que esta em algum serviço publico do governo ou privado, exigindo e querendo as coisas na mão, até obrigando a postar coisas que o dono não quer ;).

Bem adorei ter engreçado nesse "ramo" esta me dando frutos positivos, adquirir ao longo do tempo um bom conhecimento em L2J e em outras areas da informatica devido ao L2, joguei muito L2 em lan house tmb ^^, o nosso forum foi criado para dar um suporte mais aberto a galera, não tão rigoroso como outros forums, onde ninguem pode agradecer, onde zelam os numeros de posts como se fossem a vida, numero de postagem não reflete conhecimento.

Outra coisa que não concordo é essa "rinxa" de outros forums conosco, o que nós queremos é ajudar e não ganhar reputação (outro motivo por nao ter tanks mod, para evitar a disputa desenfreada por obrigados que só acrecentarão no status do forum e mais nada), tenho uma relação sadia com administradores de outros forums, como o setokaiba meu amigo que saiu da finada XPZ junto comigo onde só tinhamos a perder lá, e por ele ter dado a ideia de montar um forum eu fundei a L2J Brasil, agradeço tmb ao Grundor meu amigo, desde a players um nobinho que aprendeu e virou um grande amigo meu que esta me ajudando na administração, agradeço tmb ao Vinny, Fábio outros que sempre me apoiaram que estão ajudando aqui, aos demais moderadores que conheço a pouco tempo, mais graças a Deus ganharam minha confiança (Gans0 e Core), não posso esquecer o Thiago ele meio que saiu dessa vida de forum mais ainda ta sempre me ajudando.

 

É isso ai apesar de alguns serem do contra a gente ta sempre aqui firme e forte e crescendo cada dia mais, não esperava isso tão cedo mais ainda bem que esta acontecendo, e rumo ao melhor forum sobre L2J do mundo que eu considero que aqui ja sejá o melhor do Brasil (não querendo disconsiderar os demais forums).

 

Bom espero que todos estejam gostando do forum e desculpem qualquer problema mais nada é perfeito, isso é o carisma da L2JBr.

 

 

 

KELVIN®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gostei, tu conto sua vida ai suahushauhs

muito boa as palavras.

Fé em Deus que Ele é Justo,

Ei irmão nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,

Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for

 

Tenha fé porque até no lixão nasce flor.

 

10983vn5.png

hackertl6ry2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa historia linda do kelvin :(

 

eu comecei a recordar tbm quando eu comecei a "tentar" fazer meu servidor sabia nada de l2 além de jogar e nem jogava tanto, lembro que eu vi o players la no orkut numa comunidade de l2. o cara fez la um topico na comunidade mais ou menos assim: Não pague por servidor de Lineage 2, façã vc mesmo o seu!!!

Como eu sou muito curioso fui olhar, e comecei a visitar o forum uma semana depois que vi um tutorial do kelvin ensinando a montar o servidor foi que decidi montar meu servidor.

Demorei 3 dias só pra ler o topico todo ( tinha muita página pensei que não ia acabar oO) mas consegui montar o meu servidor sem perguntar nada a ninguém ( pois dizem os inteligentes aprendem com seus erros, mas os sábios aprendem com os erros dos outros) com um pouco de dificuldade conseguir a montar meu primeiro servidor de teste! desse dia pra cá comecei a aprender muitas coisas que eu nunca imaginava que ia conseguir fazer, mas com o tempo você percebe que não tão dificil quanto parecia só ter um pouco de vontade e dispocisão pra aprender

e até hoje estou aprendendo com a galera aqui do forum

 

 

então não podia faltar o meu obrigado ae pro kelvin ( que mesmo sem saber me ajudou muito), grundor, viny, fábio... e os demais. Se eu for falar o nome de todo mundo só acabo amanhã e eu ainda tenho que dormir :blush:

 

Vlw ae galera!!! sempre na ativa querendo aprender sempre mais, pois só apenas um iniciante nesse tal de L2 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Equipe L2JBRASIL meu o forum ta muito loko to ate anunciando na minha radio online tambem e to colokando nas comu q precisarem t ajuda com servidores XD OBS uma ajudinha na divulgação XD

 

^^

 

Uiii, :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É realmente um exelente forum, com bons moderadores e adm e tambem ajudantes, eu começei a mecher com server de l2 a 1 semana, ja consegui tudo que queria apenas lendo os tutoriais, galera muito gente boa, sempre respondendo duvidas e deixando novidades. Parabéns a essa equipe, espero que continuem assim até nao mais existir l2. hehehe. Abraços galera (__O__).

Héroi é o covarde que não teve tempo de fugir !

 

By: HardstyLe

 

 

membro.png

12385np1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.