Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Imperial Crusader com aparencia de Moirai


Deivid Thome

Pergunta

Boa tarde Galera!

Estou trabalhando em cima da revisão da l2 Dream project. Estou tentando adicionar o Set Moirai Heavy, mas com os mesmos status e skills do Imperial Crusader.

A armadura já está aparecendo no servidor, mas os atributos e skills não funcionam.

Não estou conseguindo entender como que faz a ligação entre a skill e o set, alguém poderia me explicar?

 

Agradeço des de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Olá Deivid Thome,

Na revisão L2jDream existe um arquivo que se chama armorsets.xml este arquivo é usado para informar ao jogo qual skill irá adicionar em seu personagem quando todas as partes de uma armadura for equipada.

Vai ai um pequeno exemplo.

<armorset id="53" chest="9308" legs="0" head="9311" gloves="9309" feet="9310" skill_id="7255" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3625"/>

id = id do seu novo armorset, é utilizado como parâmetro para carregar as informações no gameserver.

chest = Id do peito da sua armadura custom
legs = Id da calça da sua armadura custom
head = Id do capacete da sua armadura custom
gloves = Id da luva da sua armadura custom
feet = Id da bota da sua armadura custom

skill_id = É o id da skill que o seu set vai ativar, você pode pesquisar o Id que a armadura imperial crusader equipando o set e utilizando o comando alt+g ingame.


shield =  Caso sua armadura tenha algum Shield que faça parte do conjunto (armor+shied) ele irá ativar a skill do shield.
shield_skill_id = Shield skill caso ele seja equipado junto a armadura.
enchant6skill = Skill que é ativa quando sua armadura é encantada  +6

Para você obter os Ids para preencher o armorset você terá que pesquisar o arquivo XML da sua armadura custom que foi colocada dentro da pasta armor em sua pack.

Caso não tenha entendido o meu mini-tutorial, e esteja com duvida responda este tópico ou mande um PM. ? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.