Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Npc donate


FireStreaM

Pergunta

Bom pessoal venho aqui tirar um duvida , eu queria saber se tem como eu criar um npc donate com as seguintes opçao

Comprar a Subclass 

Comprar o Noblesse

Comprar Clan lv8 full

Sera  que tem como criar essas 3 opçao em um unico npc? Se alguem ai sabe como fazer e poder me ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

É um pouco complexo responder essa pergunta, pois existe diversas maneiras de fazer esse tipo de ação in game, mas vamos lá.

Sub Class:
1 op: Comprar a subclass, o que você poderia fazer é criar um setor no seu NPC Donate para subclass e neste setor vender os items para finalizar a quest de sub class e desativar a quest de sub class (caso você queira).
2 op: Você também pode criar um java mod ou script para te dar acesso a sub class ao clicar 2 vezes em uma moeda por exemplo, porém para isso você precisa de um conhecimento mais avançado em java.

Nobless
1 op: 
Você pode colocar o item da quest nobless para vender no npc (Id: 7679) então o player só vai comprar a quest ir até a caradine em goddard e se torna um nobre.
2 op: Você também pode criar um java mod ou script para te dar acesso a sub class ao clicar 2 vezes em uma moeda por exemplo, porém para isso você precisa de um conhecimento mais avançado.

Clan Full
1 op: Você pode utilizar algum script de NPC CLAN FULL e adapta-lo para funcionar em seu npc donate, no caso deste NPC citado anteriormente ele funciona como uma Quest. 
2 op: Criar uma moeda custom que ao dar um double click seu clan ficará full. Porém para isso você precisará ter conhecimento em java, acredito eu que já tenha este mod aqui no fórum, logo você precisará de conhecimento de como add mods e compilar source.

Boa sorte, espero ter ajudado.

Editado por claytonmagalhaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM
20 minutos atrás, claytonmagalhaes disse:

 

Oi, tudo bom meu caro? 

Opção Sub Class: 
Dependendo da revisão, ele tem uma opção do tipo como pegar sub classe e quais itens precisam ou até mesmo pode recompensar o player que pega.

# Allow to define which class is allowed to be assigned through class master
AllowClassMastersFirstClass=true
AllowClassMastersSecondClass=true
AllowClassMastersThirdClass=true

# Config for special Class Master npc that can change players occupation
# If you need change occupation only use quest then set this to False (Default)
# Syntax: occupation number;[required item id(count)],[],...;[reward item id(count)],[],...;occupation number...
# Examples:
#
# ConfigClassMaster=1;[57(100000)];[];2;[57(1000000)];[];3;[57(10000000)],[5575(1000000)];[6622(1)]
# 1st occupation change for 100.000 Adena (item id 57)
# 2nd occupation change for 1.000.0000 Adena (item id 57)
# 3rd occupation change for 10.000.0000 Adena (item id 57) and 1.000.000 Ancient Adena (item id 5575)

# On 3rd occupation change player will be rewarded with 1 Book of Giants (item id 6622) 
#
# ConfigClassMaster=1;[];[];2;[];[];3;[];[]
# 1st, 2nd, 3rd occupation change for free, without rewards
ConfigClassMaster = 1;[];[];2;[];[];3;[];[]

Nessas opções marcado em vermelho, quando ativadas,  os players precisam de 100.000 adena para fazer a primeira classe, 1 milhão para a segunda e 10 milhões pra terceira. Podendo facilmente ser alterado para qualquer outro item. 

Nessas opções marcados em amarelo, é as recompensas para quando se altera a classe e sua configuração é similar a primeira de quando se pega a classe.

Resta apenas ele configurar isso e colocar essa opção de classe em um NPC! 

Outro ponto é que elas indeferem das quests, se o players é old school ele faz a quest e pega a sub, mas isso dá uma trabalheira e sendo disponível a opção donate, fica legal também!

Opção Nobless!
Eu deixaria do mesmo jeito que você faria, se tivesse um servidor. Venderia a carta por algum item moeda donate.

Opção Clan Full!

Dependendo do projeto também, no caso a l2jfrozen, oferece uma configuração que você clica em um item e vira hero/noblesse ou até mesmo tem o clan full. Esse item pode ser comercializado via moeda donate.
Item para virar noblesse pode ser usado como uma alternativa a venda carta na opção noblesses.

 

Obs: esse projeto que eu disse, usei a frozen como exemplo e muitas coisas podem ser feitas sem alterar ou mexer no código fonte.

 

 

Abração brother!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/07/2018 at 23:45, Nattan Felipe disse:

Oi, tudo bom meu caro? 

Opção Sub Class: 
Dependendo da revisão, ele tem uma opção do tipo como pegar sub classe e quais itens precisam ou até mesmo pode recompensar o player que pega.

 

 

e por q assim eu ja joguei varios servidor 40x 50x q faz assim vc vai em um npc criado pelo admin mesmo e aceita a quest e precisa so mata os boss q ja pode pegar a sub de boa , era assim q eu queria por no meu server , colocar ela por coin donate tbm .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.