Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


20 minutos atrás, vert disse:

de vcs ta a sim tbm vc ussa dressme pega normal mas quando desloga e loga ele sai

 

20 minutos atrás, vert disse:

É assim mesmo.

Existe a possibilidade de manter permanente desativando apenas no .dressme opção de remover ou por exemplo 7/30 dias?

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, alexfabiano disse:

 

Existe a possibilidade de manter permanente ou por exemplo 7/30 dias?

Pelo que andei olhando no código agora, ele deveria manter a aparência sim, vamos verificar; da pra usar o sistema assim, porém, assim que puder iremos lançar a correção;

  • Gostei 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vert disse:

Pelo que andei olhando no código agora, ele deveria manter a aparência sim, vamos verificar; da pra usar o sistema assim, porém, assim que puder iremos lançar a correção;

 

Hum quanto a isso, acho que é um bug mesmo no codigo, ao dar restart depois de usar um dressme ele não salva o visual do personagem in-game mas salva na tela de login!

Olha umas prints ai!

 

print.jpg?1533843882print.jpg?1533843882

Editado por Azazyel
  • Gostei 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Azazyel disse:

 

Hum quanto a isso, acho que é um bug mesmo no codigo, ao dar restart depois de usar um dressme ele não salva o visual do personagem in-game mas salva na tela de login!

Olha umas prints ai!

  Ocultar conteúdo

print.jpg?1533843882print.jpg?1533843882

Sim, eu notei isso, quando vi esse comportamento (após o rapaz perguntar), verifiquei no banco e lá estava certinho o id do item que deveria exibir a aparência, eu ou o @TurtleLess iremos verificar e assim que possível, postar a correção;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, vert said:

Sim, eu notei isso, quando vi esse comportamento (após o rapaz perguntar), verifiquei no banco e lá estava certinho o id do item que deveria exibir a aparência, eu ou o @TurtleLess iremos verificar e assim que possível, postar a correção;

Esse erro é facil. Eu tbm adaptei esse codigo para a minha rev. Se vc quer uma dica, é pq ele não está salvando corretamente no database. vc Tem que editar 2 linhas. Agora quais são é a você a achar. Elas tem algo a ver com salvamento de dados. Boa sorte!

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, alexfabiano disse:

Cara se eu manjasse dos "parana uê" ajudava to tentando corrigir aqui mas ainda sou leigo sobre essas paradas ?

Sem problemas, testando e reportando bugs já é uma ajuda bem grande;

9 horas atrás, Reign disse:

@vert e @TurtleLess eu comendo usar essa geodata até que encontrem uma melhor, nenhuma geodata resolveu o problema do Underground Coliseum de Fantasy Island, então não usem essa área!

Beleza @Reign, poderia upar ela no media fire ou em algum outro servidor e comentar o link ? Ai eu coloco no post principal junto com o download da rev;

 

1 hora atrás, marciox25 disse:

Esse erro é facil. Eu tbm adaptei esse codigo para a minha rev. Se vc quer uma dica, é pq ele não está salvando corretamente no database. vc Tem que editar 2 linhas. Agora quais são é a você a achar. Elas tem algo a ver com salvamento de dados. Boa sorte!

 

1 hora atrás, marciox25 disse:

e na tela de login, acho que em nenhum dressme funciona. Pois ele pega outros modelos dos items... Mas é,  ve ai^^

 

Hum, vamos dar uma olhada, 

Poderia ser mais específico por gentileza ?

Se for isso mesmo que disse, como está o seu DressMeHandler.java ? Poderia postar o código só dele por favor ?

Obrigado

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, vert said:

Sem problemas, testando e reportando bugs já é uma ajuda bem grande;

Beleza @Reign, poderia upar ela no media fire ou em algum outro servidor e comentar o link ? Ai eu coloco no post principal junto com o download da rev;

 

 

 

Hum, vamos dar uma olhada, 

Poderia ser mais específico por gentileza ?

Se for isso mesmo que disse, como está o seu DressMeHandler.java ? Poderia postar o código só dele por favor ?

Obrigado

Eu ja olhei e o seu e completamente diferente do que eu tenho. O seu é praticamente 3 arquivos diferenciados. O meu é somente Um. Mas não esta nele o erro. O problema esta no L2ItemInstance

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marciox25 disse:

Eu ja olhei e o seu e completamente diferente do que eu tenho. O seu é praticamente 3 arquivos diferenciados. O meu é somente Um. Mas não esta nele o erro. O problema esta no L2ItemInstance

Sim, eu sei, já identifiquei o problema;

Obrigado;

Estou trabalhando na correção;

  • Gostei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, vert disse:

Sem problemas, testando e reportando bugs já é uma ajuda bem grande;

Eu encontrei uns errinhos no dressme questão visual no painel porém assim que esse problema for resolvido eu reporto para não sobrecarregar as correções! Uma coisa de cada vez rsrs...

Adicionei uns items de visual bacanas aguardando a correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guys, 

O código não estava com problema, estava apenas incompleto, faltava uma parte bem simples e eu desenvolvi hoje no almoço;

 

o .undressme está funcionando (ele envia uma html para o player, é só editar a html galera, não testei todos os comandos mas acredito que possam estar assim também);

 

Observações:

Ao passar o item pra outro player, ele continuará com a aparência (porque está salvo no banco de dados no object id);

- Quero voltar a aparência do meu item, como eu faço ?

Há duas formas: comprar a aparência do item de novo pelo dress me (acho meio inviável), ou jogar o item no chão e pegar (ele vai continuar com a aparência porque está instanciado já, mas ao dar RR no char, o item volta com a aparência normal... Porquê ? Porque ao jogar o item no chão, ele é excluído da tabela items e fica apenas no cache e na instancia do servidor, ao pegar o item, ele cria um item novo, sem referencia do dress me;

 

Pessoal, a Att já está no github, é só pegar o core.jar e substituir na revisão de vocês;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vert disse:

Quero voltar a aparência do meu item, como eu faço ?

Basta abrir o dressme novamente ir na última opção: Remove visual effect 

Escolher o que vc quer remover o visual e pronto!

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexfabiano disse:

Basta abrir o dressme novamente ir na última opção: Remove visual effect 

Escolher o que vc quer remover o visual e pronto!

Obrigado fera, como eu disse, não testei todos os comandos, apenas implementei o mod no projeto e estou corrigindo o que vocês reportam ? 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alexfabiano disse:

Olha só usando a opção Remove visual effect eu estava usando um set Heavy para pegar um visual heavy para testes... ok, aí quando removi o visual meu char ficou com visual Elegia Robe e não com o visual do set Heavy que estava equipado.

 

Ite1Cts.png

Já o problema no painel dressme é a opção de Hat que está com o simbolo do escudo e não de um Hat de fato...

p0qmkzp.png

Tenho que resolver s coisas mais tarde vejo se tem + algum problema!

Vlw! ?

beleza, 

ele fica com o visual do elegia robe mesmo se der rr ?

depois eu ou o TurtLess vamos dar uma olhada;

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vert disse:

ele fica com o visual do elegia robe mesmo se der rr ?

Sim é como se eu tivesse trocado do visual que eu estava usando pelo visual robe elegia que nem ta no dressme... Acredito que tenha algo a ver com a classe de mago que normalmente usa robe. Acho que o dressme ta configurado para voltar pro elegia robe se vc estiver de mago independente do set equipado... Posso estar errado mas vê ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexfabiano disse:

Sim é como se eu tivesse trocado do visual que eu estava usando pelo visual robe elegia que nem ta no dressme... Acredito que tenha algo a ver com a classe de mago que normalmente usa robe. Acho que o dressme ta configurado para voltar pro elegia robe se vc estiver de mago independente do set equipado... Posso estar errado mas vê ai ?

Testa mais por favor; 

Usa outros sets, outras opções, preciso de mais informações e de algo certo de que está errado;

Ta bom ? Valeu fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexfabiano disse:

Sim é como se eu tivesse trocado do visual que eu estava usando pelo visual robe elegia que nem ta no dressme... Acredito que tenha algo a ver com a classe de mago que normalmente usa robe. Acho que o dressme ta configurado para voltar pro elegia robe se vc estiver de mago independente do set equipado... Posso estar errado mas vê ai ?

 

1 hora atrás, vert disse:

Testa mais por favor; 

Usa outros sets, outras opções, preciso de mais informações e de algo certo de que está errado;

Ta bom ? Valeu fera

 

@alexfabiano Presta mais atenção, você está postando muito coisa que não são erros, apenas falta de atenção, eu testei com todos os sets s80+ e não acontece isso de usar Elegia Heavy e no undressme virar Elegia Robe!

O erro no seu report está que todos os sets Heavy, Light ou Robe Grade S80+, ficam com a mesma aparencia em um personagem Human Wizard, assim como nos Dwarf, qualquer set S80+ fica Heavy, isso foi apenas um modo que eu acho que os desenvolvedores escolheram de economizar linhas na hora da criação das texturas!
 

Algumas Prints:

 

PRINT.jpg?1533929581

Editado por Azazyel
  • Não gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Azazyel disse:

Presta mais atenção

Acredito que minha intenção era passar mesmo que de forma leiga algo que eu acho que estava errado (continuo achando isso) e em momento nenhum pedi a alguém para se ocupar com tais tarefas.

Se o @vert ou o @TurtleLess se sentiu incomodado peço desde já desculpas e já me calo.

Por outro lado o tempo que eu tenho não gasto me incomodando com posts que eu não concordo. Até mando pm de preferência pq não curto idiotices nos tópicos enfim...

@vert ou o @TurtleLess Qualquer coisa mandarei pm esta é uma das razões por eu ter poucos posts...?

4 horas atrás, vert disse:

Testa mais por favor; 

Como eu havia dito tive que resolver problemas por isso não sei se de fato vai ter + algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, alexfabiano disse:

Acredito que minha intenção era passar mesmo que de forma leiga algo que eu acho que estava errado (continuo achando isso) e em momento nenhum pedi a alguém para se ocupar com tais tarefas.

Se o @vert ou o @TurtleLess se sentiu incomodado peço desde já desculpas e já me calo.

Por outro lado o tempo que eu tenho não gasto me incomodando com posts que eu não concordo. Até mando pm de preferência pq não curto idiotices nos tópicos enfim...

@vert ou o @TurtleLess Qualquer coisa mandarei pm esta é uma das razões por eu ter poucos posts...?

Como eu havia dito tive que resolver problemas por isso não sei se de fato vai ter + algo...

Mano, você tem ajudado bastante, ter sugerido o mod de dressme foi bem legal da sua parte;

Prefiro que poste aqui coisas relacionadas a revisão (porque assim o tópico continua em destaque);

 

Sempre que  você ou algum membro posta algo, seja bug ou sugestão, eu e o Turtle lemos e conversamos sobre, se é bug, nós já corremos pra tentar resolver pra vocês;

Então se for reportar algo, pode reportar de boas, nós agradecemos bastante, mas testa bem testado por favor, porque nós nos empenhamos bastante pra resolver os bugs rápidos e nem sempre temos tempo, então quando postam algo, sempre levamos a sério;

 

Acredito que seja isso que o Aza tentou dizer em outras palavras, do jeito dele;

 

Mais uma vez, muito obrigado pela sua ajuda, seria um prazer continuar tendo seus posts no tópico, só peço que ao reportar algo, tenha certeza (testar) pra gente já poder ir mexer e não ser alarme falso xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alexfabiano disse:

Acredito que minha intenção era passar mesmo que de forma leiga algo que eu acho que estava errado (continuo achando isso) e em momento nenhum pedi a alguém para se ocupar com tais tarefas.

Se o @vert ou o @TurtleLess se sentiu incomodado peço desde já desculpas e já me calo.

Por outro lado o tempo que eu tenho não gasto me incomodando com posts que eu não concordo. Até mando pm de preferência pq não curto idiotices nos tópicos enfim...

@vert ou o @TurtleLess Qualquer coisa mandarei pm esta é uma das razões por eu ter poucos posts...?

Como eu havia dito tive que resolver problemas por isso não sei se de fato vai ter + algo...

@alexfabiano não quis te ofender brother, mas não se se você está a muito tempo no forum, se tiver deve saber que os adm's gostam de chamar a atenção por bobagens, e quando alongamos muito um mesmo assunto eles costumam chamar atenção, fizeram isso aqui mesmo no tópico na pagina 3, o Escanor já chamou a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que alguns buffs importantes +15 e +30 (Todos os resists + outros) estavam configurados no npc buffer, então não teria sentido em adquirir o item AIO, então fiz umas mudanças nos buffs do npc deixando todos +0 e adicionei o Freezing/Blaazing Skin +30, Pride of Kamael +30, Combat Aura e Nobles no AIO. -> Download

E também queria saber se o anuncio de eventos está bugado ou apenas não encontrei onde configurar ele, os evento mesmo ativos não estão sendo anunciados.

Editado por Reign
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Grundor featured e pinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.