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@Azazyel O chamado de atenção foi para o outro colega de fórum, que estava spammando perguntas futeis no tópico, não precisa deixar de dialogar no tópico, sendo um assunto construtivo sempre é bem vindo, o que os autores do tópico não querem é perguntas como por exemplo: Como colocar auto create account? 

Entende? É uma pergunta básica que se a pessoa tiver o minimo de interesse em aprender, ela na hora de testar a pack vai abrir todas as properties com um bloco de notas e olhar o que tem, editando simultaneamente a gosto...  Bjundas?

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10 horas atrás, Reign disse:

Percebi que alguns buffs importantes +15 e +30 (Todos os resists + outros) estavam configurados no npc buffer, então não teria sentido em adquirir o item AIO, então fiz umas mudanças nos buffs do npc deixando todos +0 e adicionei o Freezing/Blaazing Skin +30, Pride of Kamael +30, Combat Aura e Nobles no AIO. -> Download

E também queria saber se o anuncio de eventos está bugado ou apenas não encontrei onde configurar ele, os evento mesmo ativos não estão sendo anunciados.

@Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles;

Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha;

Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...);

 

Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado!

Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?

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3 minutos atrás, vert disse:

@Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles;

Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha;

Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...);

 

Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado!

Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?

Eu também não havia alterado o buff.java antes, mas quando usei o npc buffer percebi que havia algumas skills encantadas, as alterações foram feitas no nível custom dos buffs encantados como os resist e alguns outros.

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3 horas atrás, vert disse:

@Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles;

Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha;

Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...);

 

Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado!

Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?

 

Não teria como adicionar aquele outro Npc Buffer no projeto? Aquele que tem a interface do rin4as? Sinceramente acho ele mais organizado e mais pratico que esse da Sunrise, na hora de criar um Scheme, você tem todos os buffs em lista para adicionar, sendo mais rapido!
Ele pode ate servir como npc Buffer-Vip, para ser adicionado em clan hall's.

Tentei arrumar a html desse Buffer da sunrise, mas se mexer em qualquer coisa da erro no core, porque ele está 100% no core, não da pra remover algum buff do npc sem dar erro!

Poderiar adicionar o outro pra deixar duas escolhas!

print.JPG?1534009132

Editado por Azazyel
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10 horas atrás, Azazyel disse:

 

Não teria como adicionar aquele outro Npc Buffer no projeto? Aquele que tem a interface do rin4as? Sinceramente acho ele mais organizado e mais pratico que esse da Sunrise, na hora de criar um Scheme, você tem todos os buffs em lista para adicionar, sendo mais rapido!
Ele pode ate servir como npc Buffer-Vip, para ser adicionado em clan hall's.

Tentei arrumar a html desse Buffer da sunrise, mas se mexer em qualquer coisa da erro no core, porque ele está 100% no core, não da pra remover algum buff do npc sem dar erro!

Poderiar adicionar o outro pra deixar duas escolhas!

 

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print.JPG?1534009132

 

 

Eu já vi esse em alguns servidores, é esse que quer ?

Passa o link do código dele ou posta o código dele aqui no tópico que assim que tivermos um tempo, eu ou o turtleless incluímos na revisão fera;

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1 hora atrás, vert disse:

Eu já vi esse em alguns servidores, é esse que quer ?

Passa o link do código dele ou posta o código dele aqui no tópico que assim que tivermos um tempo, eu ou o turtleless incluímos na revisão fera;

Não encontrei esse da print, mas acho que é o comum com html modificada!

Aqui está, porém acho que pode dar um pouco de trabalho pra adaptar pra sunrise, lembro-me que tentei adapta-lo para sunrise um tempo atrás e desisti!

Acho que minha falta de conhecimento deve ter sido a principal causa, mas se vocês conseguirem adaptar vai ficar legal!

Editado por Azazyel
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8 horas atrás, Azazyel disse:

Não encontrei esse da print, mas acho que é o comum com html modificada!

Aqui está, porém acho que pode dar um pouco de trabalho pra adaptar pra sunrise, lembro-me que tentei adapta-lo para sunrise um tempo atrás e desisti!

Acho que minha falta de conhecimento deve ter sido a principal causa, mas se vocês conseguirem adaptar vai ficar legal!

 

 

Beleza, como é dia dos pais, eu e o @TurtleLess vamos mexer na rev só segunda feira;

Aí postamos o resultado, se rolou o buff;

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Eu estava configurando os eventos pelo //admin e acabei com esse erro, alguem sabe o que pode ser isso? No inicio pensei que fosse algum arquivo HTML faltando, mas procurei nos arquivos originais no github e estava exatamente do mesmo jeito, procurei por varias configurações, baixei a rev novamente e usei os mesmos arquivos do database, mas não resolveu nada, por isso acho que o erro seja nos arquivos do database.

FXvbYAS.png

Editado por Reign
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8 minutos atrás, Reign disse:

Eu estava configurando os eventos pelo //admin e acabei com esse erro, alguem sabe o que pode ser isso? No inicio pensei que fosse algum arquivo HTML faltando, mas procurei nos arquivos originais no github e estava exatamente do mesmo jeito, procurei por varias configurações, baixei a rev novamente e usei os mesmos arquivos do database, mas não resolveu nada, por isso acho que o erro seja nos arquivos do database.

FXvbYAS.png

Mano isso é exatamente o que está escrito (se traduzir do ingles) e o que vc achou a principio, ai diz que tem um html faltando;

Você verificou se esse arquivo existe lá, certo ? 

 

Eu acabei de checar tanto na source quanto no build lá no github: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/tree/master/game/data/html/admin

A pasta 'events' não existe, é só você criar a pasta events e event.manage_menu.htm e colocar o html que quer;

Esse erro acontece em qual evento ?

É só você criar o arquivo que ele para de dar erro xD

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1 minuto atrás, vert disse:

Mano isso é exatamente o que está escrito (se traduzir do ingles) e o que vc achou a principio, ai diz que tem um html faltando;

Você verificou se esse arquivo existe lá, certo ? 

 

Eu acabei de checar tanto na source quanto no build lá no github: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/tree/master/game/data/html/admin

A pasta 'events' não existe, é só você criar a pasta events e event.manage_menu.htm e colocar o html que quer;

Esse erro acontece em qual evento ?

É só você criar o arquivo que ele para de dar erro xD

Eu apenas tinha configurado os eventos, depois quando fui tentar abrir novamente o menu de eventos pelo //admin não foi, agora não consigo abrir as configs de eventos.

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20 horas atrás, Reign disse:

Eu apenas tinha configurado os eventos, depois quando fui tentar abrir novamente o menu de eventos pelo //admin não foi, agora não consigo abrir as configs de eventos.

Conseguiu resolver fera ?

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Bom dia,

 

Sobre o outro NPC Buffer que o @Azazyel comentou, ele tem uma estrutura totalmente diferente da JSunrise. Portanto não é algo que eu posso fazer o jeito mais fácil de resolver é achar um NPC que seja pra JSunrise, então eu estarei procurando e se achar implementando, portanto não prometo nada. O jeito é desvendar os mistérios do buffer nativo, sobre a remoção de buffs dele eu ainda não testei, mas a adição funciona normalmente.

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@Escanor fala campeão!

O nosso ilustre palhoto tem se demonstrado bem "nem ai" para as regras, para a organização do fórum / tópico e para os membros, o Alex já avisou-o, eu já avisei, você já avisou, o TurtleLess já avisou e mesmo assim ele continua no mesmo vacilo...

Poderia apagar/ocultar uns posts dele na página anterior por gentileza?

Obrigado

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Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!

Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

DOWNLOAD

Editado por alexfabiano
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2 minutos atrás, alexfabiano disse:

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!


Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

Ficou ótimo, parabéns mano.

@vert aquele problema do dressme foi resolvido? 

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  • Grundor featured e pinned this Tópico
1 hora atrás, alexfabiano disse:

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!


Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

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Ficou excelente!

Adicionei no post principal (com seus créditos), obrigado fera!

 

1 hora atrás, Reign disse:

Ficou ótimo, parabéns mano.

@vert aquele problema do dressme foi resolvido? 

Qual campeão ?

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1 minuto atrás, vert disse:

Ficou excelente!

Adicionei no post principal (com seus créditos), obrigado fera!

 

Qual campeão ?

O problema que o dressme estava ficando na tela de personagens e não no char quando logado, ele foi reportado pelo Alex.

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Em 10/08/2018 at 14:08, vert disse:

Guys, 

O código não estava com problema, estava apenas incompleto, faltava uma parte bem simples e eu desenvolvi hoje no almoço;

 

o .undressme está funcionando (ele envia uma html para o player, é só editar a html galera, não testei todos os comandos mas acredito que possam estar assim também);

 

Observações:

Ao passar o item pra outro player, ele continuará com a aparência (porque está salvo no banco de dados no object id);

- Quero voltar a aparência do meu item, como eu faço ?

Há duas formas: comprar a aparência do item de novo pelo dress me (acho meio inviável), ou jogar o item no chão e pegar (ele vai continuar com a aparência porque está instanciado já, mas ao dar RR no char, o item volta com a aparência normal... Porquê ? Porque ao jogar o item no chão, ele é excluído da tabela items e fica apenas no cache e na instancia do servidor, ao pegar o item, ele cria um item novo, sem referencia do dress me;

 

Pessoal, a Att já está no github, é só pegar o core.jar e substituir na revisão de vocês;

 

15 minutos atrás, Reign disse:

O problema que o dressme estava ficando na tela de personagens e não no char quando logado, ele foi reportado pelo Alex.

 

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