Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

@Azazyel O chamado de atenção foi para o outro colega de fórum, que estava spammando perguntas futeis no tópico, não precisa deixar de dialogar no tópico, sendo um assunto construtivo sempre é bem vindo, o que os autores do tópico não querem é perguntas como por exemplo: Como colocar auto create account? 

Entende? É uma pergunta básica que se a pessoa tiver o minimo de interesse em aprender, ela na hora de testar a pack vai abrir todas as properties com um bloco de notas e olhar o que tem, editando simultaneamente a gosto...  Bjundas?

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Reign disse:

Percebi que alguns buffs importantes +15 e +30 (Todos os resists + outros) estavam configurados no npc buffer, então não teria sentido em adquirir o item AIO, então fiz umas mudanças nos buffs do npc deixando todos +0 e adicionei o Freezing/Blaazing Skin +30, Pride of Kamael +30, Combat Aura e Nobles no AIO. -> Download

E também queria saber se o anuncio de eventos está bugado ou apenas não encontrei onde configurar ele, os evento mesmo ativos não estão sendo anunciados.

@Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles;

Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha;

Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...);

 

Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado!

Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vert disse:

@Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles;

Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha;

Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...);

 

Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado!

Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?

Eu também não havia alterado o buff.java antes, mas quando usei o npc buffer percebi que havia algumas skills encantadas, as alterações foram feitas no nível custom dos buffs encantados como os resist e alguns outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vert disse:

@Reign , baixa a revisão da sunrise que foi usada como base (tá lá no post principal) e testa por favor, eu desativei muitas coisas custom no setup, talvez seja isso, já no banco eu não alterei praticamente nada, só em antharas lá nos dragões, tirei as sangue sugas que spawnavam com eles e deixei só eles;

Porque ? Porque eu montei essa revisão pra ser um pré-configurado 20x (no estilo de game que eu joguei por anos) e ela acabou se tornando uma revisão ao invés de um pré-configurado hahaha;

Como montei pra ser um 20x, me preocupei com os coisas retail (calculo de XP, nevits blessing, vitality, etc...);

 

Sobe o buff.java (eu abri ele e comparei com o da revisão, tem certeza de que é esse arquivo ? Ele não tem alterações...), coloquei a transformação e testei, ficou bem show, obrigado!

Jà vou enviar pro github a transformação AIO ?

 

Não teria como adicionar aquele outro Npc Buffer no projeto? Aquele que tem a interface do rin4as? Sinceramente acho ele mais organizado e mais pratico que esse da Sunrise, na hora de criar um Scheme, você tem todos os buffs em lista para adicionar, sendo mais rapido!
Ele pode ate servir como npc Buffer-Vip, para ser adicionado em clan hall's.

Tentei arrumar a html desse Buffer da sunrise, mas se mexer em qualquer coisa da erro no core, porque ele está 100% no core, não da pra remover algum buff do npc sem dar erro!

Poderiar adicionar o outro pra deixar duas escolhas!

print.JPG?1534009132

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Azazyel disse:

 

Não teria como adicionar aquele outro Npc Buffer no projeto? Aquele que tem a interface do rin4as? Sinceramente acho ele mais organizado e mais pratico que esse da Sunrise, na hora de criar um Scheme, você tem todos os buffs em lista para adicionar, sendo mais rapido!
Ele pode ate servir como npc Buffer-Vip, para ser adicionado em clan hall's.

Tentei arrumar a html desse Buffer da sunrise, mas se mexer em qualquer coisa da erro no core, porque ele está 100% no core, não da pra remover algum buff do npc sem dar erro!

Poderiar adicionar o outro pra deixar duas escolhas!

 

  Ocultar conteúdo

 

print.JPG?1534009132

 

 

Eu já vi esse em alguns servidores, é esse que quer ?

Passa o link do código dele ou posta o código dele aqui no tópico que assim que tivermos um tempo, eu ou o turtleless incluímos na revisão fera;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vert disse:

Eu já vi esse em alguns servidores, é esse que quer ?

Passa o link do código dele ou posta o código dele aqui no tópico que assim que tivermos um tempo, eu ou o turtleless incluímos na revisão fera;

Não encontrei esse da print, mas acho que é o comum com html modificada!

Aqui está, porém acho que pode dar um pouco de trabalho pra adaptar pra sunrise, lembro-me que tentei adapta-lo para sunrise um tempo atrás e desisti!

Acho que minha falta de conhecimento deve ter sido a principal causa, mas se vocês conseguirem adaptar vai ficar legal!

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azazyel disse:

Não encontrei esse da print, mas acho que é o comum com html modificada!

Aqui está, porém acho que pode dar um pouco de trabalho pra adaptar pra sunrise, lembro-me que tentei adapta-lo para sunrise um tempo atrás e desisti!

Acho que minha falta de conhecimento deve ter sido a principal causa, mas se vocês conseguirem adaptar vai ficar legal!

 

 

Beleza, como é dia dos pais, eu e o @TurtleLess vamos mexer na rev só segunda feira;

Aí postamos o resultado, se rolou o buff;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava configurando os eventos pelo //admin e acabei com esse erro, alguem sabe o que pode ser isso? No inicio pensei que fosse algum arquivo HTML faltando, mas procurei nos arquivos originais no github e estava exatamente do mesmo jeito, procurei por varias configurações, baixei a rev novamente e usei os mesmos arquivos do database, mas não resolveu nada, por isso acho que o erro seja nos arquivos do database.

FXvbYAS.png

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Reign disse:

Eu estava configurando os eventos pelo //admin e acabei com esse erro, alguem sabe o que pode ser isso? No inicio pensei que fosse algum arquivo HTML faltando, mas procurei nos arquivos originais no github e estava exatamente do mesmo jeito, procurei por varias configurações, baixei a rev novamente e usei os mesmos arquivos do database, mas não resolveu nada, por isso acho que o erro seja nos arquivos do database.

FXvbYAS.png

Mano isso é exatamente o que está escrito (se traduzir do ingles) e o que vc achou a principio, ai diz que tem um html faltando;

Você verificou se esse arquivo existe lá, certo ? 

 

Eu acabei de checar tanto na source quanto no build lá no github: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/tree/master/game/data/html/admin

A pasta 'events' não existe, é só você criar a pasta events e event.manage_menu.htm e colocar o html que quer;

Esse erro acontece em qual evento ?

É só você criar o arquivo que ele para de dar erro xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vert disse:

Mano isso é exatamente o que está escrito (se traduzir do ingles) e o que vc achou a principio, ai diz que tem um html faltando;

Você verificou se esse arquivo existe lá, certo ? 

 

Eu acabei de checar tanto na source quanto no build lá no github: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/tree/master/game/data/html/admin

A pasta 'events' não existe, é só você criar a pasta events e event.manage_menu.htm e colocar o html que quer;

Esse erro acontece em qual evento ?

É só você criar o arquivo que ele para de dar erro xD

Eu apenas tinha configurado os eventos, depois quando fui tentar abrir novamente o menu de eventos pelo //admin não foi, agora não consigo abrir as configs de eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Reign disse:

Eu apenas tinha configurado os eventos, depois quando fui tentar abrir novamente o menu de eventos pelo //admin não foi, agora não consigo abrir as configs de eventos.

Conseguiu resolver fera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Sobre o outro NPC Buffer que o @Azazyel comentou, ele tem uma estrutura totalmente diferente da JSunrise. Portanto não é algo que eu posso fazer o jeito mais fácil de resolver é achar um NPC que seja pra JSunrise, então eu estarei procurando e se achar implementando, portanto não prometo nada. O jeito é desvendar os mistérios do buffer nativo, sobre a remoção de buffs dele eu ainda não testei, mas a adição funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Escanor fala campeão!

O nosso ilustre palhoto tem se demonstrado bem "nem ai" para as regras, para a organização do fórum / tópico e para os membros, o Alex já avisou-o, eu já avisei, você já avisou, o TurtleLess já avisou e mesmo assim ele continua no mesmo vacilo...

Poderia apagar/ocultar uns posts dele na página anterior por gentileza?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!

Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

DOWNLOAD

Editado por alexfabiano
  • Amei 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alexfabiano disse:

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!


Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

Ficou ótimo, parabéns mano.

@vert aquele problema do dressme foi resolvido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor featured e pinned this Tópico
1 hora atrás, alexfabiano disse:

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!


Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

 

Espero que gostem!

DOWNLOAD

Ficou excelente!

Adicionei no post principal (com seus créditos), obrigado fera!

 

1 hora atrás, Reign disse:

Ficou ótimo, parabéns mano.

@vert aquele problema do dressme foi resolvido? 

Qual campeão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vert disse:

Ficou excelente!

Adicionei no post principal (com seus créditos), obrigado fera!

 

Qual campeão ?

O problema que o dressme estava ficando na tela de personagens e não no char quando logado, ele foi reportado pelo Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2018 at 14:08, vert disse:

Guys, 

O código não estava com problema, estava apenas incompleto, faltava uma parte bem simples e eu desenvolvi hoje no almoço;

 

o .undressme está funcionando (ele envia uma html para o player, é só editar a html galera, não testei todos os comandos mas acredito que possam estar assim também);

 

Observações:

Ao passar o item pra outro player, ele continuará com a aparência (porque está salvo no banco de dados no object id);

- Quero voltar a aparência do meu item, como eu faço ?

Há duas formas: comprar a aparência do item de novo pelo dress me (acho meio inviável), ou jogar o item no chão e pegar (ele vai continuar com a aparência porque está instanciado já, mas ao dar RR no char, o item volta com a aparência normal... Porquê ? Porque ao jogar o item no chão, ele é excluído da tabela items e fica apenas no cache e na instancia do servidor, ao pegar o item, ele cria um item novo, sem referencia do dress me;

 

Pessoal, a Att já está no github, é só pegar o core.jar e substituir na revisão de vocês;

 

15 minutos atrás, Reign disse:

O problema que o dressme estava ficando na tela de personagens e não no char quando logado, ele foi reportado pelo Alex.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.