Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


Em 14/08/2018 at 20:19, xRodox disse:

No painel admin encontrei um erro não sei se é só no meu pack, a questão de premium só está funcionando se usar o npc com Adena lord ?

Isso você muda nas configs, tem la a moeda usada para as ações relacionadas a donate!

Lá você coloca o Id do item que você quer que seja a moeda premium!

 

Em 14/08/2018 at 16:53, TurtleLess disse:

Oque eu disse foi do NPC Buffer Nativo da JSunrise, ele permite que você adicione e ou remova buffs normalmente dele sem os erros que você comentou.

 

@Azazyel

Olha, o que eu quis dizer em relação aos erros no npc buffer, é que quando você adiciona ou remove buffs no arquivo JavaBuffer.xml as alterações só tem efeitos na opção Single Buff, na lista de alteração do scheme não tem efeito, como eu disse essa lista fica no core!

E outra coisa, tentei mudar as html's mas não da pra mudar nada, ex: a opção Auto Buffs fica em Function, se eu coloca-la na Main Page ela continua indo pra pagina Functions!

A html ta ficando linda, se tivesse como mudar essas coisas que eu falei seria legal!

Se liga nas prints:

 

print.JPG?1534308508

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Azazyel disse:

Isso você muda nas configs, tem la a moeda usada para as ações relacionadas a donate!

Lá você coloca o Id do item que você quer que seja a moeda premium!

não meu amigo, não to querendo mudar o item de troca no npc premium quis dizer que o comando do gm no painel admin não esta mudando o estatus de normal para premium, quis dizer que somente esta funcionando a troca de item qual escolher e a padrao que esta é adena lord no npc premium!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, xRodox disse:

não meu amigo, não to querendo mudar o item de troca no npc premium quis dizer que o comando do gm no painel admin não esta mudando o estatus de normal para premium, quis dizer que somente esta funcionando a troca de item qual escolher e a padrao que esta é adena lord no npc premium!

Bom dia,

Seguinte meu nobre, me descreva oque você está fazendo passo a passo, eu irei te ajudar. Pois é difícil para mim trabalhar com informações soltas. Aguardo Retorno!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xRodox disse:

acho que poderiamos focar no servidor ao inves dos mods e etc...

Concordo;

 

1 hora atrás, Reign disse:

Tem um mini evento desse tipo já.

@vert e @TurtleLess não ta sendo possível adicionar novos hats no dressme.

Está dando algum erro fera ? Pode ser mais específico por favor ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, vert disse:

Está dando algum erro fera ? Pode ser mais específico por favor ?

 

Quando tento adicionar os novos hats ele não aparece no jogo (não é custom), apenas consigo remover o que já existe nele. Mas a parte de weapon, amor, shield e cloak está sendo possível adicionar ou remover itens.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Reign disse:

Quando tento adicionar os novos hats ele não aparece no jogo (não é custom), apenas consigo remover o que já existe nele. Mas a parte de weapon, amor, shield e cloak está sendo possível adicionar ou remover itens.

Fera, é o mesmo fluxo pros itens, não é possível que esteja funcionando pra todos e não esteja só pro hat;

Verifica se adicionou os items certinhos, se desligou e fechou o gameserver e depois abriu de novo (as vezes o //reload não dá conta);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vert disse:

Fera, é o mesmo fluxo pros itens, não é possível que esteja funcionando pra todos e não esteja só pro hat;

Verifica se adicionou os items certinhos, se desligou e fechou o gameserver e depois abriu de novo (as vezes o //reload não dá conta);

Já verifiquei e sempre dou restart no server depois de alguma alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Reign disse:

Já verifiquei e sempre dou restart no server depois de alguma alteração.

Entendi,

Que estranho...

Qual é o passo a passo que  você está fazendo pra adicionar um novo hat ?

 

2 minutos atrás, Azazyel disse:

Vou printar um exemplo! ?

Beleza,

Caso queira, envie aquele html também que colocamos como padrão na revisão junto com a modificação;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém testando algo ao invés de moda ou adicionar custons?

Instância & Quests:

     Crystal Caverns (Baylor).
     Seed of Infinity: Attack and Defence (Sufferng, Erosion, Infinity Ekimus).
     Zaken (Easy, Hard, Night).
     Freya (Easy & Hard).
     Tower of Naia (Epidos & Beleth).
     Pailaka Injured Dragon.
     Seven Signs (All 12 Quest).
     Seer Ugoros.

 Lucky Pig.
     Blood Altars.
     Nevit's Blessing System All Working (Hunting Bonus, Nevit's Voice, Bonus Time, Nevit Hourglass).
     Nevit Herald.
     Treasure Chest (Retail Location and Drop).
     Valakas Family.
     Missing Html's.
     Skills.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vert disse:

Beleza,

Caso queira, envie aquele html também que colocamos como padrão na revisão junto com a modificação;

Consegui!! kkk Mexi, mexi e consegui, deixei ele quase com a mesma aparencia do Schem Buffer Rin4s!

 

Ta ai a html pra adicionar no projeto!!

http://www.mediafire.com/file/03g97i6swwyvwqq/Npc+Buffer.rar

Da uma olhada nas prints!!

0.JPG?1534376795

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Reign disse:

não ta sendo possível adicionar novos hats no dressme.

Já adicionei vários items como armor, weaponn shield, hats etc... está nomral! O problema são detalhes!

Exemplo: se vc vai colocar um hat seria assim:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
  	<hat number="9" id="8919" name="First Mate's Hat" slot="3"> <!-- Full Hair -->
		<price id="57" count="500000000" />
	</hat>
  	<hat number="10" id="IDdoItemHAT" name="Nome do Hat" slot="3"> <!-- Full Hair -->
		<price id="57" count="500000000" />
	</hat>

Lembrando que o number ="10" não pode ser repetido tem que ser crescente!

Você deve observar quantos slots seu hat vai ocupar e editar em slot="3" 

Veja que existe a diferença do seu hat tb em <!-- Full Hair --> ou <!-- Hair 2 -->

se seu hat é full vc tem q colocar slot="3"  <!-- Full Hair --> ou slot="2"> <!-- Hair 2 --> ou slot="1"> <!-- Hair 1 -->

O importante é não erras esses detalhes e outro passo importantemente é seu hat.xml que fica em xml,stats,items

Lá no xml do seu item é importantíssimo que seu hat tenha a id do ícone caso contrário seu hat irá bugar o dressme!

exemplo:

		<item id="123456" type="Armor" name="Cuecão de couro">
		<set name="icon" val="In2u_L2Game2.viRUS_Icon.viRUS_003_i00" />
		<set name="default_action" val="EQUIP" />
		<set name="bodypart" val="alldress" />
		<set name="immediate_effect" val="true" />
		<set name="material" val="CLOTH" />
		<set name="weight" val="1000" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_premium" val="true" />
		<set name="is_freightable" val="true" />
	</item>

Isso vale para Weapon,Armor,Cloaks e Hats tb!

Em questão de add items o dressme está 100%!

São detalhes!

Editado por alexfabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, xRodox disse:

painel admin, adicionar nome e colocar 1, 2 ou 3 semanas para o player premium e não mudar. Como disse em cima somente pelo npc que esta funcionado a forma de ter a conta premium!

Talvez seu problema seja em pequeno erro de atenção que eu cometi a uns tempos atrás...

Na hora de dar premium a um players pelo painel admin vc deve ter colocado o nome do char e dado restart e nada aconteceu...

Então o correto é dar target no player abrir i painel admin ir na opção premium e na hora de colocar o nome vc deve colocar o ID ACCOUNT do player ou seja o login do char e não o nome do mesmo!

Espero que isso ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, xRodox disse:

Alguém testando algo ao invés de moda ou adicionar custons?

Instância & Quests:

     Crystal Caverns (Baylor).
     Seed of Infinity: Attack and Defence (Sufferng, Erosion, Infinity Ekimus).
     Zaken (Easy, Hard, Night).
     Freya (Easy & Hard).
     Tower of Naia (Epidos & Beleth).
     Pailaka Injured Dragon.
     Seven Signs (All 12 Quest).
     Seer Ugoros.

 Lucky Pig.
     Blood Altars.
     Nevit's Blessing System All Working (Hunting Bonus, Nevit's Voice, Bonus Time, Nevit Hourglass).
     Nevit Herald.
     Treasure Chest (Retail Location and Drop).
     Valakas Family.
     Missing Html's.
     Skills.

Eu estou testando no servidor online do @vert mas no caso estou upando pra poder fazer as quests lvls alto, ainda estou no lvl 66, caso ele querer adiantar pra mim e me dar lvl 80+ eu ja posso testar a seven sings q eu gosto particularmente e etc..pq upar creio que as XP's de todos os mobs estao corretos agora as quests sim precisam fazer..

E claro outras quests precisam de players/party como exemplo as LABAS..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Onã disse:

Eu estou testando no servidor online do @vert mas no caso estou upando pra poder fazer as quests lvls alto, ainda estou no lvl 66, caso ele querer adiantar pra mim e me dar lvl 80+ eu ja posso testar a seven sings q eu gosto particularmente e etc..pq upar creio que as XP's de todos os mobs estao corretos agora as quests sim precisam fazer..

E claro outras quests precisam de players/party como exemplo as LABAS..

Tenho um servidor com a rev on se quiser testar comigo acho q seria uma boa, não estou colocando nada Custom só testando o que vou usar do servidor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, alexfabiano disse:

Talvez seu problema seja em pequeno erro de atenção que eu cometi a uns tempos atrás...

Na hora de dar premium a um players pelo painel admin vc deve ter colocado o nome do char e dado restart e nada aconteceu...

Então o correto é dar target no player abrir i painel admin ir na opção premium e na hora de colocar o nome vc deve colocar o ID ACCOUNT do player ou seja o login do char e não o nome do mesmo!

Espero que isso ajude!

Boa, vou fazer esse teste com o loguin da conta foi o único que não tinha feito volto com os testes aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.