Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

5 horas atrás, TurtleLess disse:

Boa Tarde, 

 

Sabe me informar qual Quest é ? o nome dela! eu irei refaze-la caso necessário!

 

 

 

Em 20/08/2018 at 16:39, Onã disse:

Uma quest em Oren no Npc "Cliff" na warehouse parece estar com problemas:

Formatei o PC, estou sem o cliente pra ver o nome..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, TurtleLess disse:

Boa Tarde, 

 

Sabe me informar qual Quest é ? o nome dela! eu irei refaze-la caso necessário!

 

 

Quest: Werehouse Keeper's Pastime

Encontrei um pequeno problema relacionado ao drop de Knight's Espaulette, mesmo alterando o rate dela como fiz com a Adena, ela continua dropando a mesma quantidade.

Citar

# List of items affected by custom drop rate by id, used now for Adena rate too.
# Usage: itemId1,dropChance1;itemId2,dropChance2;...
# Note: Make sure the lists do NOT CONTAIN trailing spaces or spaces between the numbers!
# Example for Raid boss 1x jewelry: 6656,1;6657,1;6658,1;6659,1;6660,1;6661,1;6662,1;8191,1;10170,1;10314,1;
# Default: 57,1
RateDropItemsById = 57,500;9912,6;

Rate Vip

Citar

# General drop multiplier if item id is NOT in PrRateDropItemsById list
PremiumRateDropItems = 2
# Specific multipliers for items, if you add one items in this list will
# bypass PremiumRateDropItems
# TIP: if you have one item id in Rates.ini for example 57,20
# This rate will multiply 20 * your number here so be carefull
PrRateDropItemsById = 57,2;9912,2;

 

Editado por Reign
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Azazyel disse:

Ai, ao testar o Shift+Click nos monstros me deparei com uma html horrivel e toda fora do lugar, fui la e fiz umas modificações.

Retirei os status do monstro, pois acho que só o que importa mesmo são as informações sobre o drop, spoil e quest.

 

Link para download: http://www.mediafire.com/file/iyr4zn7d6e5087n/Drop+Info.rar

Basta substituir o arquivo que se encontra ja no seu caminho!

 

Quem tiver algum receio faça um back apenas compactando o arquivo original "L2NpcActionShift.java". É o unico arquivo modificado!

 

Print: 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

print.JPG?1534966980

 

 

Obrigado fera, vou adicionar ao post principal;

Nice!

8 horas atrás, Reign disse:

Quest: Werehouse Keeper's Pastime

Encontrei um pequeno problema relacionado ao drop de Knight's Espaulette, mesmo alterando o rate dela como fiz com a Adena, ela continua dropando a mesma quantidade.

Rate Vip

 

Valeu campeão, vamos dar uma olhada;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Reign disse:

Quest: Werehouse Keeper's Pastime

Encontrei um pequeno problema relacionado ao drop de Knight's Espaulette, mesmo alterando o rate dela como fiz com a Adena, ela continua dropando a mesma quantidade.

Rate Vip

 

Estava começando os testes desse drop tbm e vi que de medal que botei não mudou tbm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mod da actionhouse vocês tem? E qual a ultima atualização da sunrise de vocês? Quero contribuir com o projeto!

Eu gostei demais destas aparências ai do dressme, na print, vocês não disponibiliza ela né?
Tem uma do rei que vi ai nas prints, tem outras muito legais também, mas estão querendo me vender por 400 dólares, quase cai da cadeira.

Aqui tem uma playlist delas:

 

Editado por Felipe Othon
Implementar mais textos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Othon

Olá campeão,

Não temos, mas caso compartilhe o código, poderemos colocar o mod;

 

Quanto ao dressme, o código dele já foi compartilhado aqui nos comentários;

Quanto á versão da sunrise, não é a mais atual, a versão pode ser conferida baixando a revisão e ligando ela, ou acessando o post principal do tópico e vendo as informações;

 

Seja bem vindo ao tópico, estamos ansiosos pelas suas contribuições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

 

Ceis tão ai especulando que eu sei, o Turtle sumiu... sumi nada, tamo só na atividade (heheeheheh). E pra falar que eu não sou mentiroso, venho aqui deixar uma palinha dos bastidores... por que em breve tem novidades! 

 

 

SQR5F2K.jpg

 

"Come with me, Come with the Monster, Trust ..." (Stronda Leo)

 

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, alguém pode me dizer se o Ranking do Community Board ta funcionando normal ai pra vocês? Pra mim aqui não ta não, já criei varias contas, chars em todas, adicionei PvP Points neles mas não aparece nada no Top PvP, PK. Só funciona a lista de Raid Boss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azazyel disse:

Gente, alguém pode me dizer se o Ranking do Community Board ta funcionando normal ai pra vocês? Pra mim aqui não ta não, já criei varias contas, chars em todas, adicionei PvP Points neles mas não aparece nada no Top PvP, PK. Só funciona a lista de Raid Boss!

Funciona sim, mas lembro que precisei configurar, n lembro onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, vert disse:

E ai pessoal, como estão os testes e desenvolvimentos ?

Complementando o meu outro reporte percebi algo diferente no drop dos Knight's Espaullet, quando cliquei nos guardas com control+shift e fui ver os drops, não apareceu nd, mas mesmo assim ainda dropo o item quando mato ele, e também demora um ou dois segundos antes de dropar, talvez isso tenha algo haver com o rate do item que não consigo alterar. Estava pensando em procurar a tabela de drop no Navicat e tentar alterar por lá.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Reign disse:

Complementando o meu outro reporte percebi algo diferente no drop dos Knight's Espaullet, quando cliquei nos guardas com control+shift e fui ver os drops, não apareceu nd, mas mesmo assim ainda dropo o item quando mato ele, e também demora um ou dois segundos antes de dropar, talvez isso tenha algo haver com o rate do item que não consigo alterar. Estava pensando em procurar a tabela de drop no Navicat e tentar alterar por lá.

Cara o drop de KE é no java, nenhum npc no jogo tem drop de KE no banco de dados, o drop é gerado numa instancia, uma delas é o Fortress! .......

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Azazyel disse:

Cara o drop de KE é no java, nenhum npc no jogo tem drop de KE no banco de dados, o drop é gerado numa instancia, uma delas é o Fortress! .......

@Azazyel

Está certo, FortressReward.java ele é acessível fora do core!

 

Abraços,

 

"Come with me, Come with the Monster, Trust ..." (Stronda Leo) ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

 

Após alguns copos de café, e muita dor de cabeça e com ajuda do @vert

Está resolvida!

Fix Quest #1 - Warehouse Keeper's Pastime

Segue a print:

 

ZdH6GzI.jpg

 

Após a aprovação @vert irá subir a release oficial com a correção.

 

"That's All Folks!"

Editado por TurtleLess
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TurtleLess disse:

Boa Noite,

 

Após alguns copos de café, e muita dor de cabeça e com ajuda do @vert

Está resolvida!

Fix Quest #1 - Warehouse Keeper's Pastime

Segue a print:

  Ocultar conteúdo

ZdH6GzI.jpg

 

Após a aprovação @vert irá subir a release oficial com a correção.

 

"That's All Folks!"

Precisamos apenas copiar e colar os arquivos da quest?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, TurtleLess disse:

"Come with me, Come with the Monster, Trust ..." (Stronda Leo) ? 

 Turtless  server ta quase pronto pra por online. Como eu disse quero abrir um servidor PvP com o Projeto, isso iria ajudar a testar muitas coisas e contribuir para a melhora do projeto, porém preciso saber se tem como você adicionar uns 2 mods pra mim?

- O mod Auto Potion, aquele que você clica na potion e ela fica ativa!
- E o mod Flag ao Atacar um Boss!

Não quero que você adicione no projeto, sei que é um projeto pra low-mid rate, mas se tiver como você add na core e me mandar a core e os arquivos do mod, eu adiciono o restante dos arquivos aqui, pode ate mesmo fixar no inicio do Topico, essa opção com mods pra quem pensa em abrir um servidor por agora, sem se preocupar muito com a instabilidade do projeto, que não é tão grande assim!

Sim, queria dizer tbm que já passei da parte de testar skills dos personagens, passei por todas e digo que a essa Sunrise está perfeita nesse ponto, skills como Mirage, Lethal, Cancel, estão todas 100% Fixadas!

Na hora bateu uma bad, lembrei do tempo em que jogar l2 era magico, ver um debuff, lethal, cancel entrar é uma sensação maravilhosa, infelizmente hoje em dia, os adms só faltam tirar essas skills do game, os players só se preocupam com o F1, F2 e F3, e acham que isso é um PvP!

 

Bem, vou aguardar a resposta quanto aos mods!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Reign disse:

Precisamos apenas copiar e colar os arquivos da quest?

Sim, estamos preparando um release pra postar daqui a pouco, porém vai vir com mais coisas ? 

 

7 horas atrás, Azazyel disse:

 Turtless  server ta quase pronto pra por online. Como eu disse quero abrir um servidor PvP com o Projeto, isso iria ajudar a testar muitas coisas e contribuir para a melhora do projeto, porém preciso saber se tem como você adicionar uns 2 mods pra mim?

- O mod Auto Potion, aquele que você clica na potion e ela fica ativa!
- E o mod Flag ao Atacar um Boss!

Não quero que você adicione no projeto, sei que é um projeto pra low-mid rate, mas se tiver como você add na core e me mandar a core e os arquivos do mod, eu adiciono o restante dos arquivos aqui, pode ate mesmo fixar no inicio do Topico, essa opção com mods pra quem pensa em abrir um servidor por agora, sem se preocupar muito com a instabilidade do projeto, que não é tão grande assim!

Sim, queria dizer tbm que já passei da parte de testar skills dos personagens, passei por todas e digo que a essa Sunrise está perfeita nesse ponto, skills como Mirage, Lethal, Cancel, estão todas 100% Fixadas!

Na hora bateu uma bad, lembrei do tempo em que jogar l2 era magico, ver um debuff, lethal, cancel entrar é uma sensação maravilhosa, infelizmente hoje em dia, os adms só faltam tirar essas skills do game, os players só se preocupam com o F1, F2 e F3, e acham que isso é um PvP!

 

Bem, vou aguardar a resposta quanto aos mods!

Olá fera,

 

O mod de auto potion foi adicionado, apenas o do flag ao atacar um boss que não, também adicionamos uma community board, estamos trabalhando para deixar a community redondinha com a cara do servidor;

Assim que possível iremos ver essa questão do flag boss, mas creio que a auto potion era mais importante não ? Ela já vai estar na próxima release do projeto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notas de Atualização:

  • Fix Quests:
    • 384 - WarehouseKeepersPastime
  • Adição de Mods:
    • Auto Potions (#1)
    • Community Board + System Auction (#2)

 

Considerações:

  • #1 ->
    • Auto Potion:
      • Para Ativar ou desativar o mesmo basta trocar na XML do item o handler que vai ser carregado.
      • Item (728) | Mana Potion
        • Ativo -> handler="Soulshots"
        • Desativado -> handler="ManaPotion"
      • Item (5592) | CP Potion
        • Ativo -> handler="Soulshots"
        • Desativado -> handler="ItemSkills"
  • #2 ->
    • Community Board:
      • Segue mesmo principio para ativar e desativar da antiga.
      • Necessita rodar o AuctionHouse.sql para que ela funcione corretamente.

OBS: para quem vai somente atualizar lista dos arquivos que mudaram segue abaixo:

 

 

> Download da Release <

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Obrigado a todos que estão ajudando a testar, eu e principalmente o @TurtleLess estamos nos esforçando bastante para manter o projeto com uma qualidade fera para vocês;

 

Quanto aos mods, é só postarem o código dos mods aqui, por favor, não peguem um código aleatório da internet pra uma revisão que não tem nada a ver com highfive e digam: Ta ai o código!

Porque ? Porque somos preguiçosos ? Não! 
Porque se postarem um código todo cagado, vamos levar muito mais tempo pra adaptar o código, ver a onde estão os erros e implementa-los na revisão.

Quanto mais próximo ou funcionando o código estiver, mais rápido implementamos e disponibilizamos para vocês.

 

Valeu champs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TurtleLess disse:

 

  • Auto Potion:
    • Para Ativar ou desativar o mesmo basta trocar na XML do item o handler que vai ser carregado.
    • Item (728) | Mana Potion
      • Ativo -> handler="Soulshots"
      • Desativado -> handler="ManaPotion"
    • Item (5592) | CP Potion
      • Ativo -> handler="Soulshots"
      • Desativado -> handler="ItemSkills"

Não entendi bem como ativar o auto potion! desculpa a nubisse!

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.