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vert

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10 horas atrás, vert disse:

Então mano, acabei de baixar lá do git e está ligando normal, tem dois warnings durante a inicialização mas é porque há algumas pastas "custom" que não existem, mas são apenas avisos;

E agora? tava normal, esse error apareceu dps que baixei essa nova att com a auto activate mana!

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15 horas atrás, Azazyel disse:

E agora? tava normal, esse error apareceu dps que baixei essa nova att com a auto activate mana!

1 - Faz um backup do banco de dados.

2 - Remova e reinstale todos os programas necessários para rodar o server.

Já tive um problema similar ao seu, o meu java tinha sido atualizado pro 10 e o server não queria iniciar.

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29 minutos atrás, Reign disse:

1 - Faz um backup do banco de dados.

2 - Remova e reinstale todos os programas necessários para rodar o server.

Já tive um problema similar ao seu, o meu java tinha sido atualizado pro 10 e o server não queria iniciar.

@Azazyel isso que o @Reign falou é bem importante, a revisão é baseada em Java 8 (já que a sunrise é Java 8), se estiver com uma versão acima, o server não irá rodar, dá uma checada, faz o passo a passo que o Reign postou e diz se resolveu

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Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

 fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

 

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

  • Gostei 1
  • Amei 1

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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Obrigado Mano!

 

E ajuda de vocês que faz a JBlueHeart crescer. Então esperamos a contribuição de todos!

3 minutos atrás, rogeriomorais disse:

Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

 fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

 

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

 

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1 hora atrás, rogeriomorais disse:

Cara to jogando como se fosse um open beta kkkkk

 fora a geodata desativada todas as classes que fiz não achei nenhum erro.

estou upando alguns suportes pra poder fazer algumas quest em areas mais HARD dar feedback!

analisar também.

Uma coisa que gostei foi  o  "AI" inteligência artificial dos mob ou seja nenhum deu RRspawn!! seguem vc até o inferno isso é bom porque eu gosto! e pq sou poleiro KKK.

apesar de ser test server  com feedback de quem joga e depende do analise pessoal de cada um e encontrar de cada um!! to gostando!!

 

Eu espero nao encontra nenhum erro!! 

se caso eu encontrar algum erro de meus conhecimento postarei!

Obrigado campeão,

Faço as palavras do TurtleLess, minhas;

 

A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;

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Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

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4 horas atrás, vert disse:

Obrigado campeão,

Faço as palavras do TurtleLess, minhas;

 

A geodata está desativada porque estamos com uma máquina simples para o servidor de testes (login + game estão em uma máquina linux de 2GB); o server está com limite de 100 players se não me engano; porém, pode chamar os amigos para se divertir, temos planos de quem sabe mais para frente abrirmos um servidor utilizando a JBlueHeart (ela sempre irá permanecer free, é um projeto da comunidade, só não postamos a source pois há pessoas que infelizmente pegam os trabalhos da galera e vendem como se fossem deles); resumindo, pode sim considerar que o servidor de testes é um Open Beta (na verdade, está mais para um Alpha Test), pois todas contas e chars serão relevantes para o servidor (não iremos mantê-los, mas iremos fazer um backup do banco de dados para poder dar uns brindes / prêmios em agradecimento a todos que participarem do Alpha Test e do Open Beta) quando logarem no servidor;

Será que rola um AIO??? Pro papai aqui fui ver agora prece que vcs tem sistema de aio =(

EDIT : Me fale mais sobre essa parte que fala sobre AIOx...?? 

Editado por rogeriomorais
EDIT

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13 horas atrás, Azazyel disse:

Há alguma forma de fazer com que os outros players possam ver quando alguém estiver usando dressme?

Preciso checar pois não vi todas as funções do mod, quando o pessoal pediu pra adicionar, nós adicionamos e deixamos funcional, porém, eu particularmente não sei sobre isso, talvez o @TurtleLess saiba;

 

12 horas atrás, Pressão disse:

Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

Se tiver o código, nós podemos avaliar implementa-lo, é só postar aqui no tópico ? 

 

12 horas atrás, rogeriomorais disse:

Será que rola um AIO??? Pro papai aqui fui ver agora prece que vcs tem sistema de aio =(

EDIT : Me fale mais sobre essa parte que fala sobre AIOx...?? 

Rola sim fera.

O quê você quer saber ?

 

Se eu tiver um tempo, vou atualizar o servidor hoje pra auxiliar / facilitar o teste de vocês, pretendo por o Aio no shop prime e a Lord Adena pra dropar global;

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18 horas atrás, Pressão disse:

Alguém lembra daquele mod Clic Shift nos personagem

tem a mesma função do Clic shift para mostrar os drops dos Drops do monstros

porem nos personagens revela os itens e ecantes dos personagens

isso seria uma opção para alguém que quisesse ver quem estiver usando o dressme

de que forma?

ele revela os icones verdadeiro do item equipado pelo personagem

eu ate tentei introduzir esse codigo nessa revisão porem nunca consegui fazer fuicionar nela mais é um opção ?

O dressme implementado nesse projeto só pode ser visto pelo player que estiver usando, os outros players veem seu seus equipamentos normalmente!

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32 minutos atrás, Azazyel disse:

O dressme implementado nesse projeto só pode ser visto pelo player que estiver usando, os outros players veem seu seus equipamentos normalmente!

Experimenta passar o item que tem a aparencia modificada para outro player, eu lembro que fiz um teste semelhante quando implementei e eu conseguia ver; 

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24 minutos atrás, vert disse:

Experimenta passar o item que tem a aparencia modificada para outro player, eu lembro que fiz um teste semelhante quando implementei e eu conseguia ver; 

@Azazyel

 

~ Bolsonaro Says: "O Dressme é funcional TÁ OK?"

Simples foi falta de percepção ou leitura da sua parte. 

No voice command .dressme tem varias opções inclusive a opção que você seleciona se vai ou não ocultar o dressme de outros players! 

 

Ou seja dressme normal! ?

 

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System Atualizada

Notas de Atualização: Version 1.3

  • Update:
    • Faenor testado - All Coin adicionado.
    • Staff AIO adicionada no Shop Prime.

 

Considerações:

  • #1 ->
    • All Coin:
      • Evento de drop global da Lord Adena para auxiliar o farm, o teste e a progressão dos personagens no servidor de teste.
      • Quantidade de drop: 1 a 3 LA por mob morto.
      • Chance de drop: 75%.

 

OBS: para quem vai somente atualizar lista dos arquivos que mudaram segue abaixo:

 

Editado por vert
  • Gostei 2
  • Amei 1
  • Obrigado 1
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2 horas atrás, vert disse:

@rogeriomorais server de teste atualizado campeão!

Fala pro se mano, to testando a revisão aqui em casa, to jogando pouco pq to sem tempo! mas pelo oque joguei nela, ta uma coisa sensacional PQP! continue assim irmão

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@vert @TurtleLess  é normal o char perde tudo depois que desloga e fica off por um tempo.

 

nao entendi isso... é normal isso???

Algo que eu nao tenha visto no topico???

Editado por rogeriomorais
Algo que eu nao tenha visto no topico???

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

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rogeriomorais.gif

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14 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Fala pro se mano, to testando a revisão aqui em casa, to jogando pouco pq to sem tempo! mas pelo oque joguei nela, ta uma coisa sensacional PQP! continue assim irmão

Nós agradecemos campeão!

 

10 horas atrás, rogeriomorais disse:

@vert @TurtleLess  é normal o char perde tudo depois que desloga e fica off por um tempo.

 

nao entendi isso... é normal isso???

Algo que eu nao tenha visto no topico???

Não não, só que ontem eu atualizei o servidor no meu trabalho, então não dava pra abrir o l2 lá e desligar o server da forma correta, tive que matar os processos, pode ser que não tenha salvo alguma informação porque ele faz um fluxo ao desligar o game server (salva olly, atualiza os dados do banco, etc...);

 

Agora está dropando Lord Adena, dá para você comprar o que precisar no prime shop (lembrando que é preciso baixar a nova system), o aio está no prime shop também ?

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Ahh, eu loguei agora e vi o que você falou rogério, não é só no seu char, é geral, porém, os items estão no char;

 

Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;

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27 minutos atrás, vert disse:

Vamos verificar o motivo, os que estão testando o servidor em localhost podem confirmar se tiveram o mesmo problema ? Pode ser apenas na máquina do teste server;

Abrindo meu servidor localhost normal aqui ?

Testei com nova system L2JBlueHeart

Testei com system honorgame e ultimal2 que tambem sao cliente H5. tudo normal.shot0011.jpg


Servidor aberto é fechado abruptamente, não sumiu item aparente do personagem.
screen24.jpg

Editado por VoraDor
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Identifiquei o problema, o server de teste estava com uma versão anterior a do dressme, então quando atualizei pra versão 1.3, acabei me esquecendo de atualizar o banco de dados; logo ele tentava acessar a coluna no items referente ao dressme e retornava um erro, ai não carregava os items.

 

Obrigado @VoraDor

 

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4 horas atrás, Azazyel disse:

O Error continua, formatei o pc, instalei o Java 8 e continua o error! Não sei mais o que fazer!

 

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pqp.PNG?1537087310

 

 

Fera, zipa sua revisão + backup em sql do seu banco de dados e posta aqui, vou ligar ele e ver se está tudo certo;

Se baixar a revisão lá do github e ligar ela (só mudar as configs do banco) ela dá o mesmo erro no seu pc?

Essa ultima revisão eu testei bem testado e tava ok, eu gastei um dia todo no trabalho pra fazer essa release e atualizar o servidor de teste;

Editado por vert
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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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