Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

 

 

git clone https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source.git

git checkout dev 

git checkout -b nome_da_nova_branch

 

Faça suas modificações;

Faça os commits quando achar necessário;

 

git push

 

Ai lá no github, crie um pull request pra fazer merge da sua branch para a dev e depois eu faço da dev pra master;

 

Se possível, coloque uma pequena descrição do que foi feito naquele pull request;

Essa eh a SVN da L2jblueheart que voces trabalharam ate agora? Nao entendi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

git clone https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source.git

git checkout dev 

git checkout -b nome_da_nova_branch

 

Faça suas modificações;

Faça os commits quando achar necessário;

 

git push

 

Ai lá no github, crie um pull request pra fazer merge da sua branch para a dev e depois eu faço da dev pra master;

 

Se possível, coloque uma pequena descrição do que foi feito naquele pull request;

Bela ideia vert,o povo esta tendo capacidade, bacana a generosidade de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Imagem

como resolver esse erro ?

 

sem contar que já baixei todos o arquivos da svn e tentei importar para o eclipse e esta dando erro.

 

agluém pode ajudar?

Nunca trabalhei com o eclipse, tente o Intellij IDEA, o projeto estava sendo compilado nele...

 

E outra campeão, isso não é SVN, é Git; veja se no eclipse tem a funcionalidade de importar de um repositório git

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe informar onde edita todo o comunitboard principamente a area de donation  porque ja rodei tudos os arquivos e nao achei a base do comunit que o certo seria em html mais ta faltando arquivo ou esta em outro local que eu nao saiba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguem sabe informar onde edita todo o comunitboard principamente a area de donation  porque ja rodei tudos os arquivos e nao achei a base do comunit que o certo seria em html mais ta faltando arquivo ou esta em outro local que eu nao saiba. 

Community

Diretório das htmls: game/data/html/CommunityBoard

Diretório das multisells: game/data/multisell/custom

Além disso caso vc crie multisells diferentes é necessário adicionar os IDs nas configs pra o player não tomar punição quando tentar comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, adicionei o @Reign, o @Azazyel e o @Yanush como desenvolvedores da L2JBH no post principal, pelo que tenho acompanhado, são os mais ativos e dedicados no projeto atualmente;

O TurtleLess está focando no mercado de trabalho e estudando bastante, eu também; sempre que eu puder irei dar uma logada na JBr;

Também estou acompanhando o github caso façam algum pull request lá para atualizar a BlueHeart;

Obrigado e #TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, adicionei o @Reign, o @Azazyel e o @Yanush como desenvolvedores da L2JBH no post principal, pelo que tenho acompanhado, são os mais ativos e dedicados no projeto atualmente;

O TurtleLess está focando no mercado de trabalho e estudando bastante, eu também; sempre que eu puder irei dar uma logada na JBr;

Também estou acompanhando o github caso façam algum pull request lá para atualizar a BlueHeart;

Obrigado e #TMJ

Grato, @vert. Ajudarei sempre que possível e o tempo favorecer, porque as vezes a correria mal deixa logar na l2jbr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando abre o auction house, ele não mostra nenhum item, mas quando clica nas categorias ele mostra. Como fazer para assim que abrir o auction ele mostrar a lista de todos itens que existem, sem separar por categoria ?

Estou a 3 dia tentando desenvolver algum ou ajustar mas não consegui.

 

Outra coisa, precisa adicionar ", visual_item_id"  busca a tabela item linha 85 / arquivo AuctionHouseItem.java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, adicionei o @Reign, o @Azazyel e o @Yanush como desenvolvedores da L2JBH no post principal, pelo que tenho acompanhado, são os mais ativos e dedicados no projeto atualmente;

O TurtleLess está focando no mercado de trabalho e estudando bastante, eu também; sempre que eu puder irei dar uma logada na JBr;

Também estou acompanhando o github caso façam algum pull request lá para atualizar a BlueHeart;

Obrigado e #TMJ

Digo o mesmo do Yanush, como tenho mais conhecimento na parte interna do servidor, html`s, multisells, etc, tirarei a duvida e indicarei o caminho certo sempre que for possivel, qualquer duvida que eu puder tirar, eh na hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem, é só você ativar...

Ela tem as mesmas funcionalidades da sunrise com um ou outro mod a mais que a galera daqui do forum pediu

Mano se puder ajudar agradeço, pois já rodei todas as configs e não achei nada. -->> (Pin Code - Resolvido achei a Config)

 

 

Como desativa a notificação de quantos players Online ao logar.

Dede já obrigado.

Editado por Pagedown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando abre o auction house, ele não mostra nenhum item, mas quando clica nas categorias ele mostra. Como fazer para assim que abrir o auction ele mostrar a lista de todos itens que existem, sem separar por categoria ?

Estou a 3 dia tentando desenvolver algum ou ajustar mas não consegui.

 

Outra coisa, precisa adicionar ", visual_item_id"  busca a tabela item linha 85 / arquivo AuctionHouseItem.java.

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse projeto vale o desprendimento para um futuro mid-pvp? Estou com certo receio (l2j né :/), mas vou estar estudando ela a partir de hoje.
Parabéns pelo empenho a todos os envolvidos no trampo (espero que continuem), pois os projetos H5 aqui tem o condão de cair em meio ao esquecimento com o passar do tempo.
Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse projeto vale o desprendimento para um futuro mid-pvp? Estou com certo receio (l2j né :/), mas vou estar estudando ela a partir de hoje.
Parabéns pelo empenho a todos os envolvidos no trampo (espero que continuem), pois os projetos H5 aqui tem o condão de cair em meio ao esquecimento com o passar do tempo.
Abrçs

Esse projeto tem como base L2jSunrise que é base para a grande maioria de servidores "mid/pvp" online hoje não apenas brasileiros como muitos internacionais. Tem uma excelente base e com um conhecimento mais aprimorado e trabalho dá pra desenvolver um projeto excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dúvida é referente ao Java, na parte do l2r.features.auctionEngine.house:

A) Quando se abre o Auction house, ele não mostra nenhum item! Vou colocar a imagem abaixo para facilitar o entendimento.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nenhum_item-png

 

B) Quando abrimos alguma categoria como o "ETC" Ele mostra os itens correspondentes:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/categorias-png-772be4eb-906e-4d37-a92d-1f93324204b5

 


C) Dúvida: Como fazer para exibir todos itens de todas as categorias que foram colocados no Action House, assim que o jogador abre o mesmo? Ou seja, no tópico A, em vez de ficar vazio como na imagem ele mostrar todos itens?

 

Tentei alguns métodos mas não obtive sucesso. Obrigado pela ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.