Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


 

ESTOU COM UM PROBLEMA PARA LIGAR A REV PQ ELA NÃO TEM A TABELA CHARACTERS;

Você deve ter cometido algum erro. Restaure o backup limpo ou instale pelo DbInstaller.bat porque não existe esse problema nessa rev. Aliás, não existe nela nenhum problema que a impeça de ligar. Ela carrega 100% limpa tanto no login como no gameserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esta dúvida é referente ao Java, na parte do l2r.features.auctionEngine.house:

A) Quando se abre o Auction house, ele não mostra nenhum item! Vou colocar a imagem abaixo para facilitar o entendimento.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nenhum_item-png

 

B) Quando abrimos alguma categoria como o "ETC" Ele mostra os itens correspondentes:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/categorias-png-772be4eb-906e-4d37-a92d-1f93324204b5

 


C) Dúvida: Como fazer para exibir todos itens de todas as categorias que foram colocados no Action House, assim que o jogador abre o mesmo? Ou seja, no tópico A, em vez de ficar vazio como na imagem ele mostrar todos itens?

 

Tentei alguns métodos mas não obtive sucesso. Obrigado pela ajuda.

 

 

@Yanush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você deve ter cometido algum erro. Restaure o backup limpo ou instale pelo DbInstaller.bat porque não existe esse problema nessa rev. Aliás, não existe nela nenhum problema que a impeça de ligar. Ela carrega 100% limpa tanto no login como no gameserver.

não to conseguindo criar um BD pelo installer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não to conseguindo criar um BD pelo installer.

É um procedimento muito simples e até certo ponto intuitivo. Sugiro que leia alguns tutoriais e continue tentando. Instalar DB pelo DB Installer é indispensável pra resolver esse tipo de problema. O Backup que postei o link acima foi criado pelo DB Installer. Com ele liguei o server aqui e rodou 100% limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não to conseguindo criar um BD pelo installer.

Quando comecei a mexer com l2, um dos problemas que eu encontrava era isso, a versao do mysql ser diferente da versao utilizada pelo developer.
 

Ver isso dai, se for diferente o .bat nao encontra o caminho do db!

olha.JPG?1547949029

 

Depois eh so seguir o passo a passo preenchendo com todas as informacoes que o proprio .bat pede!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês podem postar um backup em sql com vários players por gentileza ? O @Blackdiamond quer desenvolver um projeto web pra revisão e pediu um backup com informações pra ele usar no site;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Repositório da Build atualizado!

*- v1.4 - Auto Delivery System -*

 

Link detalhes:

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/wiki/v1.4---Auto-Delivery-System

 

Link repositório:

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

 

Abraços! ?

 

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, vocês podem postar um backup em sql com vários players por gentileza ? O @Blackdiamond quer desenvolver um projeto web pra revisão e pediu um backup com informações pra ele usar no site;

Ae galera, publica ai um backup com informações para que eu de inicio a programação do website. Vai ser um web site cleaner ( minimalista ) Porem com muita funcionalidade, que é oque realmente tem importância.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ae galera, publica ai um backup com informações para que eu de inicio a programação do website. Vai ser um web site cleaner ( minimalista ) Porem com muita funcionalidade, que é oque realmente tem importância.imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7

Boa tarde,

Eu ia fazer um sisteminha tbm aproveitando a função nova, mas já que vai fazer isso deixarei em suas mãos heheeh

Segue o SQL

https://mega.nz/#!2YpghASY!kQWlD9wo1IfXZf43Fto3E8y2anb2JOEjPyJHL12HqHY

 

Bom trabalho ?

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde,

Eu ia fazer um sisteminha tbm aproveitando a função nova, mas já que vai fazer isso deixarei em suas mãos heheeh

Segue o SQL

https://mega.nz/#!2YpghASY!kQWlD9wo1IfXZf43Fto3E8y2anb2JOEjPyJHL12HqHY

 

Bom trabalho ?

DEIXA COMIGO AMIGÃO! Muito tempo sem contribuir pro forum, bora trabalhar. hahaha VALEU pelo backup

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou com esse erro, tanto no loginserver quando no gameserver. Mudei o login server p/ um da sunsire e ligou, porem deu erro ao tentar passar da tela de selecionar o servidor. Segue print.

RDauoJO.jpg

Boa tarde,

 

Posso estar falando bobeira, porem há algum erro relacionada a porta! Por favor poste os Arquivos de Config Login e Server, use o SPOILER para não poluir o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde,

 

Posso estar falando bobeira, porem há algum erro relacionada a porta! Por favor poste os Arquivos de Config Login e Server, use o SPOILER para não poluir o tópico!

Um amigo meu baixou o mesmo pack direto do, git e ao tentar logar no servidor teve o mesmo problema. Como eu expliquei acima, apos trocar o login para um qualquer da sunrise ele funcionou. Porem o game deu esse erro de bytebuffer.

Editado por Levy

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um amigo meu baixou o mesmo pack direto do, git e ao tentar logar no servidor teve o mesmo problema. Como eu expliquei acima, apos trocar o login para um qualquer da sunrise ele funcionou. Porem o game deu esse erro de bytebuffer.

Bom,

 

Posso presumir que tanto você quanto teu amigo pode estar executando algo de maneira errônea. Porem para isso eu preciso de mais informações como eu já solicitei.

 

Mediante a sua reclamação eu baixei o pack do GITHUB e fiz a instalação aqui no meu serviço! e Segue os prints de todos 2 consoles rodando normalmente.

 

MhNFlqi.png

 

---

 

pWtylLx.png

 

Abraços ?

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é ligar amigão, ele liga normalmente, o problema está ao tentar logar no servidor. Ligar ele liga normalmente. Acho que você não leu corretamente o que eu havia falado.

"porem deu erro ao tentar passar da tela de selecionar o servidor"

Abraços. ?

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema não é ligar amigão, ele liga normalmente, o problema está ao tentar logar no servidor. Ligar ele liga normalmente. Acho que você não leu corretamente o que eu havia falado.

"porem deu erro ao tentar passar da tela de selecionar o servidor"

Abraços. ?

Irei resolver! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema não é ligar amigão, ele liga normalmente, o problema está ao tentar logar no servidor. Ligar ele liga normalmente. Acho que você não leu corretamente o que eu havia falado.

"porem deu erro ao tentar passar da tela de selecionar o servidor"

Abraços. ?

Boa Noite,

 

Como prometido tai!

V.14 - Auto Delivery System 

  • [ * ] Bug ByteBuffer Fix

 

PRINTS:

zE7JWcb.png

 

--

 

O9YQdfh.jpg

 

Link para download direto: 

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/archive/1.4.zip

 

Link para o repositório:

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/releases

 

"Killing the snake and showing the stick" - since 1997

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo do projeto atualizada pessoal;

Thx @TurtleLess

 

Abaixo deixo disponíveis duas logos para caso alguém queira.

 

puLC5oQ.png         |||      52Pnd0U.png

Editado por vert
  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Consegui!! kkk Mexi, mexi e consegui, deixei ele quase com a mesma aparencia do Schem Buffer Rin4s!

 

Ta ai a html pra adicionar no projeto!!

http://www.mediafire.com/file/03g97i6swwyvwqq/Npc+Buffer.rar

 

@Azazyel o link está off. Poderia por gentileza upar novamente? Gostaria de usar suas htmls. Ficaram excelentes! Parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.