Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

 

Vou dar um jeito de postar quase todas as minhas html's aqui, aguardem! ?

Brother, se quiser postar um tópico a parte com cada HTML ou postar aqui nos comentários (você que decide), eu posso por com todo prazer os links e seus créditos no post principal da JBlueHeart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Porque ao passar o mouse em cima do ICONE do buff, o mesmo fica preto? 

 

 

 

4EHSZ8g.jpg

 

PS: Npc Retail do pack.

 

<button action="bypass -h npc_%objectId%_buffdwarf_830" width=32 height=32 back="icon.skill0830" fore="icon.skill0830">

back e fore não funcionam com o mesmo icone (problemas de interaão cliente/java/html.. etc) uma saida é refazer a html com a imagem do buff de fundo e o botão com alguma imagem transparente, algumas imagen transparente boa é os panel que são transparente, é amis facil doq ue ter que modificar cliente ou server ou se tiver outra maneira mais facil ou simples eu tbm não sei uaheaehuh

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Ayrton Senna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

<button action="bypass -h npc_%objectId%_buffdwarf_830" width=32 height=32 back="icon.skill0830" fore="icon.skill0830">

back e fore não funcionam com o mesmo icone (problemas de interaão cliente/java/html.. etc) uma saida é refazer a html com a imagem do buff de fundo e o botão com alguma imagem transparente, algumas imagen transparente boa é os panel que são transparente, é amis facil doq ue ter que modificar cliente ou server ou se tiver outra maneira mais facil ou simples eu tbm não sei uaheaehuh

Mesmo com icon trocados, ele nao funcionam.

 

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou mamute05, eu o Hl4p3x e outros montamos um servidor com base nessa SunRise, ajustamos muita coisa que os players nos reportavam e um dos erros mais graves era um bug de adena em um item onde todos começaram a ficar milhionários no jogo, o Hl4p3x achou o erro e corrigiu mas foi na nossa rev, esta postada por ele ainda tem, conversse com ele para ele te explicar melhor e te passar esta e outras correções que ele fez no projeto.

  • Gostei 1
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, sou mamute05, eu o Hl4p3x e outros montamos um servidor com base nessa SunRise, ajustamos muita coisa que os players nos reportavam e um dos erros mais graves era um bug de adena em um item onde todos começaram a ficar milhionários no jogo, o Hl4p3x achou o erro e corrigiu mas foi na nossa rev, esta postada por ele ainda tem, conversse com ele para ele te explicar melhor e te passar esta e outras correções que ele fez no projeto.

@Hl4p3x

Bom dia, poderia me chamar via PM e me explicar esse bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Hl4p3x

Bom dia, poderia me chamar via PM e me explicar esse bug?

Fiz muitas correções nessa source como o amigo @mamute05 citou, refiz muita coisa e algumas o @vert tem.
O resto, infelizmente não posso ajudar, pois não mexo mais com L2, apenas fico dando uma olhada no movimento! rsrs
Boa sorte!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 at 21:46, Hl4p3x disse:

Fiz muitas correções nessa source como o amigo @mamute05 citou, refiz muita coisa e algumas o @vert tem.
O resto, infelizmente não posso ajudar, pois não mexo mais com L2, apenas fico dando uma olhada no movimento! rsrs
Boa sorte!

e ai amigão como vai, você lembra qual era o item? se não me engano era um baú, não era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 at 02:48, mamute05 disse:

e ai amigão como vai, você lembra qual era o item? se não me engano era um baú, não era?

Tem báu, tem um bug de Hellbound, Kniff e outros.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Reign disse:

Os itens PvP não podem ser elementados, precisa adicionar uma linha nos itens ativando o enchant de elemento, fiz isso apenas com as armas s84 e peito vesper, vorpal e elegia.

Reign, tu ta ligado que esse é o certo né ?

Porque na realidade vc enchanta, argumenta, coloca elemento nos items e depois de juntar a fama (fame) necessário, vai no pc lá em Aden perto do monumento de heróis e coloca PVP no item em troca da sua fama...

Ou seja: toda alteração no item deve ser feita antes de por PVP nele, vende um item já PVP não é o certo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, vert disse:

Reign, tu ta ligado que esse é o certo né ?

Porque na realidade vc enchanta, argumenta, coloca elemento nos items e depois de juntar a fama (fame) necessário, vai no pc lá em Aden perto do monumento de heróis e coloca PVP no item em troca da sua fama...

Ou seja: toda alteração no item deve ser feita antes de por PVP nele, vende um item já PVP não é o certo;

Mas servidor pvp isso n estaria 100% certo, galera sempre ta mudando de augment, elemento, vendendo e trocando esses itens. Por isso comentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Reign disse:

Mas servidor pvp isso n estaria 100% certo, galera sempre ta mudando de augment, elemento, vendendo e trocando esses itens. Por isso comentei.

Balanceamento do Lineage 2 Official > Server PvP

 

Servidor pvp não é nem fator de comparação mano; Se achar um fluxo na rev que for diferente do oficial, ai sim, a revisão está errada, agora se estiver igual o oficial, não podemos mexer e desbalancear a revisão; entende ?

 

Qualquer coisa, se precisar de algo que fuja dos padrões pro seu servidor mano, é só editar lá na source (ela está disponível no github), tem o link dela no post principal do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, pq mecho com IL. mas vo começa meche com H5, muita gente pedindo um Servidor de H5. então vo me dedicar em montar um pro pessoal.

pelo que vi, seu projeto está ótimo.
muito bem acompanhado.

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vert bom projeto, está tendo atualizações ainda ? Oq acha dele como um low rate ? tipo 5x ? sem npc bufs? As quests se comportariam bem ? Ah backdoors ? quero sua sincera opinião, até em questao de balance class, questão de instances se estão funcionais e sem dores de cabeça haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, admin321 disse:

@vert bom projeto, está tendo atualizações ainda ? Oq acha dele como um low rate ? tipo 5x ? sem npc bufs? As quests se comportariam bem ? Ah backdoors ? quero sua sincera opinião, até em questao de balance class, questão de instances se estão funcionais e sem dores de cabeça haha

Minha sincera opnião: 5x acho que servidor nenhum rola hoje, se for pra jogar um server tão difícil, a galera (brasileiros principalmente) vão preferir ir para o Oficial...

Mas um 20x rola sim! 

O game play pre-configurado que já vem na versão é um 20x sem npc de buff.

 

Acredito que um 20x com foco nos chars suportes, nas negociações e nos npcs retail (não em um monte de custom shop que a galera dropa uma moedinha ou outra e compra os items) seria muito bem visado pela galera. Sobre backdoor, até hoje ninguém me reportou nada, ela tem o que a Sunrise tinha proximo ao final do ano passado; Os meninos testaram várias quests e disseram que estão Okay (você pode ler mais sobre no final do post principal aqui do tópico);

Sobre as atualizações: O projeto é open-source, eu e o Turtle estamos sem tempo para atualizar ela, apenas corrigimos bugs quando conseguimos uns minutos. Mas como eu disse, o projeto é open source, vai no ritmo da comunidade, todos podem pegar e atualizar ela ou enviar correções...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.