Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

@vertok entao,  você que tem experiencia com ela, sabe quanta memoria ela consome, poderia me passar no privado, um cloud/vps barateza que consiga rodar a geodata para poucos pleyers, vou testar com uma galera old 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, admin321 disse:

@vertok entao,  você que tem experiencia com ela, sabe quanta memoria ela consome, poderia me passar no privado, um cloud/vps barateza que consiga rodar a geodata para poucos pleyers, vou testar com uma galera old 

Campeão,

Digital Ocean: https://m.do.co/c/0813b3be1161 ($ 10 de referência)

A AWS também é boa, mas a digital é muito mais simples e bonita visualmente, super atende bem os roles necessários pra um servidor (escalabilidade, etc...)

Aconselho:

1 máquina pro banco de dados (1 gb ram)

1 máquina pro login (512 mb)

1 máquina pro game (2gb)

 

É tudo por linha de comando, se não estiver habituado, vai ter dificuldades pra configurar... Em contrapartida, o ganho de desempenho é bem melhor do que uma máquina com windows.

 

O que você gastaria 200 reais em uma máquina windows com seus 4 a 8 gb de ram (dependendo da hospedagem), dá pra por um server online pra 180 a 250 players (sem geodata - a config que te passei acima) tranquilo com uns 80 reais por mês.

 

PS: se o servidor tiver pelo menos 150 players, um gameplay bem elaborado e doações bem pensadas, dá pra pagar a hospedagem tranquilo e ainda sobra.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou em busca dos arquivos html do Achievement para edita-los, mas não os encontrei.
...\game\data\html\sunrise\ServicesManager

<tr><td align=center><button value="Achievement" action="bypass -h npc_%objectId%_showAchievementMain" width=130 height=23 back="L2UI_CT1.Button_DF_Down" fore="L2UI_CT1.Button_DF"></td>

Existe o Achievement Npc que fica no caminho
...\game\data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager mas não é este que estou me referindo.

Ficarei grato se alguém puder ajudar. ?

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite a todos.

Bom encontrei 2 erros..

Cristal Stage 10 para o 11 não esta upando nos Dino.

Skills de DreadNought ( Warlord ) Podendo ser usada de Daga 

Thunder Storm + Earthequake  entre outras.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, RanZum disse:

Olá, estou em busca dos arquivos html do Achievement para edita-los, mas não os encontrei.
...\game\data\html\sunrise\ServicesManager


<tr><td align=center><button value="Achievement" action="bypass -h npc_%objectId%_showAchievementMain" width=130 height=23 back="L2UI_CT1.Button_DF_Down" fore="L2UI_CT1.Button_DF"></td>

Existe o Achievement Npc que fica no caminho
...\game\data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager mas não é este que estou me referindo.

Ficarei grato se alguém puder ajudar. ?

 

3 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Pessoal boa noite a todos.

Bom encontrei 2 erros..

Cristal Stage 10 para o 11 não esta upando nos Dino.

Skills de DreadNought ( Warlord ) Podendo ser usada de Daga 

Thunder Storm + Earthequake  entre outras.

 

 

@Azazyel | @Reign | @Yanush

 

Poderiam dar uma help aqui por favor ?

Eu estou bem cheio de tarefas no trabalho e com a faculdade a noite, só estou entrando no fórum para tirar dúvidas e cuidar do tópico. O Turtle também está bem ocupado e quase não tem tempo de entrar no forum.

  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RanZum disse:

Olá, estou em busca dos arquivos html do Achievement para edita-los, mas não os encontrei.
...\game\data\html\sunrise\ServicesManager


<tr><td align=center><button value="Achievement" action="bypass -h npc_%objectId%_showAchievementMain" width=130 height=23 back="L2UI_CT1.Button_DF_Down" fore="L2UI_CT1.Button_DF"></td>

Existe o Achievement Npc que fica no caminho
...\game\data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager mas não é este que estou me referindo.

Ficarei grato se alguém puder ajudar. ?

A html fica dentro do proprio java.

data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager.java

xjW3Df6.png


Da uma conferida lá. Abrass. Toda sa htmls estão ai dentro.
 

 

5 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Pessoal boa noite a todos.

Bom encontrei 2 erros..

Cristal Stage 10 para o 11 não esta upando nos Dino.

Skills de DreadNought ( Warlord ) Podendo ser usada de Daga 

Thunder Storm + Earthequake  entre outras.

Sobre as skills, testei ela com todos os tipos de weapons, e funcionou apenas com a pole, verificar novamente o seu erro, ou entao dizer qual dagger voce esta usando, para que possa ser verificado o type dela no item. Obrigado.

Editado por Levy
Adicionado a foto da class no java.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Levy disse:

A html fica dentro do proprio java.

data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager.java

 

  Mostrar conteúdo oculto

xjW3Df6.png

 


Da uma conferida lá. Abrass. Toda sa htmls estão ai dentro.
 

 

Sobre as skills, testei ela com todos os tipos de weapons, e funcionou apenas com a pole, verificar novamente o seu erro, ou entao dizer qual dagger voce esta usando, para que possa ser verificado o type dela no item. Obrigado.

Olá Levy, tudo bem?
Obrigado em responder-me!
Você apenas descriminou o npc que eu já tinha conhecimento. Estou me referindo ao primeiro que fica neste caminho ...\game\data\html\sunrise\ServicesManager conforme a minha primeira mensagem.Segue imagem para ficar mais claro.

Spoiler

 

Npc que estou buscando...
hqhgXqM.png 8h5GLqx.jpg

Npc que você me mostrou...
8daL98S.jpg IBkDXwi.jpg

 

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Levy disse:

 

Sobre as skills, testei ela com todos os tipos de weapons, e funcionou apenas com a pole, verificar novamente o seu erro, ou entao dizer qual dagger voce esta usando, para que possa ser verificado o type dela no item. Obrigado.

Mano mil desculpas, com Char admin que se consegue fazer isso haha !!

criei um char normal aqui esta tudo ok !

Vou refazer as quests de cristal aqui para ver como estão.

Muito obrigado pela atenção !

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RanZum disse:

Olá Levy, tudo bem?
Obrigado em responder-me!
Você apenas descriminou o npc que eu já tinha conhecimento. Estou me referindo ao primeiro que fica neste caminho ...\game\data\html\sunrise\ServicesManager conforme a minha primeira mensagem.Segue imagem para ficar mais claro.

  Ocultar conteúdo

 

Npc que estou buscando...
hqhgXqM.png 8h5GLqx.jpg

Npc que você me mostrou...
8daL98S.jpg IBkDXwi.jpg

 

 

A primeira html, fica dentro da pasta: data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager

Arquivo main.html

ROeTMx9.png

As outras htmls ficam dentro do arquivo java que informei, o botao do main, faz a chamada da function dentro do java.

Se voce perceber ele diz aqui.
action="bypass -h Quest AchievementManager showMyAchievements"

w2WM7ZZ.png

 

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Levy disse:

A primeira html, fica dentro da pasta: data\scripts\ai\sunriseNpc\AchievementManager

Arquivo main.html

  Ocultar conteúdo

ROeTMx9.png

As outras htmls ficam dentro do arquivo java que informei, o botao do main, faz a chamada da function dentro do java.

Se voce perceber ele diz aqui.
action="bypass -h Quest AchievementManager showMyAchievements"

  Ocultar conteúdo

w2WM7ZZ.png


 

Risos... Você continua falando sobre o mesmo npc (Achievement Manager) ao qual eu conheço. Novamente, estou me referindo ao botão que fica no npc Service Manager, veja abaixo a chamada showAchievementMain.

action="bypass -h npc_%objectId%_showAchievementMain"

Compare as imagens que mandei e verá que são npcs diferentes, mas com o mesmo intuito.
Agradeço pelas respostas!

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente projeto, testei e muitas coisas estão funcionando perfeitamente!

Gostaria de saber se vocês vão atualizar e melhorar o projeto, colocar Alt+b completo, sistema de Rebirth, certification etc! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! :)

Fiz as quest de récipes S Joias esta 100%

Fiz quests de Stakato Materiais esta 100%

Fiz quests de Roupas A também esta 100%

Vou terminar a de Ketra e Varkas ( Alguém Ja fez ) ?

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RanZum disse:

Risos... Você continua falando sobre o mesmo npc (Achievement Manager) ao qual eu conheço. Novamente, estou me referindo ao botão que fica no npc Service Manager, veja abaixo a chamada showAchievementMain.


action="bypass -h npc_%objectId%_showAchievementMain"

Compare as imagens que mandei e verá que são npcs diferentes, mas com o mesmo intuito.
Agradeço pelas respostas!

Ah, desculpa. Creio que seja essa entao.

5C2hq2y.png

Dentro do sourcer em. java/gr.sr.aioItem.dynamicHtmls/GeneralHtmls.java

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Excelente projeto, testei e muitas coisas estão funcionando perfeitamente!

Gostaria de saber se vocês vão atualizar e melhorar o projeto, colocar Alt+b completo, sistema de Rebirth, certification etc! ?

O projeto é open source campeão, os devs iniciais não estão podendo mexer no projeto, mas temos uns feras que estão ajudando a galera aqui no tópico;

 

Sobre atualizações: como é open source e a gente está sem tempo pra atualizar o projeto, você assim como outro membros podem soltar atualizações para o projeto (enviem para o git que eu separo um tempo pra ler o código e validar);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reign disse:

@vert não pode mais receber mensagem privada? 

Agora posso ? 

 

@Grundor, @Nattan Felipe, champs poderiam avaliar a possibilidade de aumentar a quota de mensagens para o grupo (caso seja um grupo e não somente um label) "Amigos L2JBr" ?

Seria muito mais simples eu deletar as mensagens... Mas eu tenho mensagens de anos e eu gostaria de mantê-las;

 

Thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 at 14:04, vert disse:

 

teria como adaptar essa linda interface, para o interlude, para que nos possamos usar? eu to de olho nessa interface a muito tempo, mais ninguém até hoje não sabe como fazer ou sabem mais vem com erros...

Editado por Marlon

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jadson Kewinn disse:

teria como adaptar essa linda interface, para o interlude, para que nos possamos usar? eu to de olho nessa interface a muito tempo, mais ninguém até hoje não sabe como fazer ou sabem mais vem com erros...

Fala fera, de boas?

Então, por favor não quote o tópico todo, fica uma mensagem muito extensa.

 

Sobre a interface: eu não mexo com interface, quem é fera nisso é o @Onã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.