Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


1 hora atrás, Seferus disse:

Não sei se tem me perdoem se tiver, seria interessante adicionar nesta rev o sistema de venda Buff offline

Testei várias coisas e está tudo blz.

Se não me engano não tem não campeão;

Seria uma boa! da um fork na source do github, adiciona por gentileza e envia um pull-request lá pro repositório que eu valido o código e aceito o pull-request

Obrigado ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Seferus disse:

Eu não tenho os códigos rs mas vou procurar, se caso encontrar, mando pra vcs

Beleza, muito obrigado!

 

 

Pessoal, apenas uma observação (que já falei  anteriormente mas estou reforçando): o projeto é open source (comunitário) e eu e o Turtle não estamos com tempo para codar nada no projeto, caso queiram algum mod ou alguma atualização, façam a atualização no código fonte do projeto que está disponível no github e façam um pull-request que eu valido e aceito;

 

Ultima atualização no projeto: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/issues/6

 

A build não foi gerada ainda, a atualização só está na source (mas a mesma se encontra disponível no meu github), é só buildar e usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2018 at 14:04, vert disse:

 

boa noite poderia me ajudar, eu não estou conseguindo ligar o gameserver esta dando um erro.

 

só pra lembrar eu uso o java 8 e se tiver que usar outro java qual devo usar, e qual o link pra eu baixar?

 

https://prnt.sc/n1r3fu

Editado por Marlon

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

boa noite poderia me ajudar, eu não estou conseguindo ligar o gameserver esta dando um erro.

 

só pra lembrar eu uso o java 8 e se tiver que usar outro java qual devo usar, e qual o link pra eu baixar?

 

https://prnt.sc/n1r3fu

Database configurada com o nome errado.

 

@Nattan Felipe segunda fez que o membro quota o post principal (sendo que na primeira eu já pedi para que o mesmo não faça isso, é só olhar na página anterior do tópico - a 22)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O projeto está ótimo, estou testando com alguns amigos e estamos gostando muito, obrigado por compartilhar esse belo projeto e o esforço de vocês para deixar perfeito ❤️

O link do Custom shift+click está off, poderia reupar novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Frenezy disse:

O projeto está ótimo, estou testando com alguns amigos e estamos gostando muito, obrigado por compartilhar esse belo projeto e o esforço de vocês para deixar perfeito ❤️

O link do Custom shift+click está off, poderia reupar novamente ?

 

Nós agradecemos o feedback ? 

 

@Azazyel poderia reupar o shift+click de novo por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Um rapaz me perguntou por MP onde que altera o limite de enchant na revisão, vou postar aqui no tópico para todos que tenham a mesma dúvida (ps: não respondo dúvidas por MP, sempre postem no tópico por favor).

Porque?

- porque a sua dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa...

 

\game\data\xml\other enchantItemData.xml

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/blob/master/game/data/xml/other/enchantItemData.xml

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2019 at 16:43, vert disse:

Fala pessoal!

Um rapaz me perguntou por MP onde que altera o limite de enchant na revisão, vou postar aqui no tópico para todos que tenham a mesma dúvida (ps: não respondo dúvidas por MP, sempre postem no tópico por favor).

Porque?

- porque a sua dúvida pode ser a dúvida de outra pessoa...

 

\game\data\xml\other enchantItemData.xml

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/blob/master/game/data/xml/other/enchantItemData.xml

eu digito rapido nao olho se eu erro fala que tempo tava testado revi mude de + 16 para + 20 weapo quanto eu ia enchata nao passava de + 17

Editado por palhoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não consegui entender nada que o palhoto falou kkk

Sobre os enchantes, configurei pra max +20 e a única coisa que achei para limitar o maximo dos Scrolls normais foi essa linha;

 <current enchant="21-65535" chance="0" />

Porém, se algum player tentar encantar para +21, o enchante funciona só que quebra porq comforme configurei do +21 até +65535 chance é 0%, gostaria de saber se tem um limitador igual a do Aciente enchant;

<enchant id="20519" targetGrade="S" minEnchant="0" maxEnchant="20" bonusRate="10" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Seferus disse:

Rapaz, não consegui entender nada que o palhoto falou kkk

Sobre os enchantes, configurei pra max +20 e a única coisa que achei para limitar o maximo dos Scrolls normais foi essa linha;

 <current enchant="21-65535" chance="0" />

Porém, se algum player tentar encantar para +21, o enchante funciona só que quebra porq comforme configurei do +21 até +65535 chance é 0%, gostaria de saber se tem um limitador igual a do Aciente enchant;

<enchant id="20519" targetGrade="S" minEnchant="0" maxEnchant="20" bonusRate="10" />

 

Eu não vou mais responder o palhoto, porque "entrei rápido no tópico e acabei não vendo o post dele".

 

Sobre o enchant, tenta colocar esse atributo no enchant normal (talvez tenha que mexer na estrutura da xml nos arquivos abaixo):

 

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/blob/master/L2J_SunriseProject_Data/dist/game/data/xsd/enchantItemData.xsd

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/blob/master/L2J_SunriseProject_Data/dist/game/data/xsd/enchantItemOptions.xsd

 

Não saia alterando sem cuidado, com um pouco de tempo que gastar lendo, vai entender que os atributos do <enchant /> estão mapeados nos .xsd;

Acredito que isso resolva, qualquer coisa é só postar aqui no tópico ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema; 

\game\data\xml\other enchantItemData.xml

*Antes era assim: <enchant id="959" targetGrade="S" />

*Adicionei as seguintes linhas que já resolveu: <enchant id="959" targetGrade="S" minEnchant="0" maxEnchant="20"/>

Agora ao tentar adicionar um item +20, a janelinha do enchant normal é fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes ao tentar logar, dar esse erro do login server; 


[13:08:55] WARN: Exception while retriving account info for 'main'!
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: The last packet success
fully received from the server was 74.616.650 milliseconds ago.  The last packet
 sent successfully to the server was 74.616.676 milliseconds ago. is longer than
 the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expir
ing and/or testing connection validity before use in your application, increasin
g the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J con
nection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem.
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

        at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:377)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createCommunicationsException(SQLError.java:1
036)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3661)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2417)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2582)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2530)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:1907)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:
2030)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
        at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginController.ja
va:227)
        at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginController.ja
va:173)
        at l2r.loginserver.network.clientpackets.RequestAuthLogin.run(RequestAut
hLogin.java:132)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
        Suppressed: java.sql.SQLException: Already closed.
                at org.apache.commons.dbcp.PoolableConnection.close(PoolableConn
ection.java:114)
                at org.apache.commons.dbcp.PoolingDataSource$PoolGuardConnection
Wrapper.close(PoolingDataSource.java:191)
                at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginContr
oller.java:248)
                ... 5 more
Caused by: java.net.SocketException: Software caused connection abort: socket wr
ite error
        at java.net.SocketOutputStream.socketWrite0(Native Method)
        at java.net.SocketOutputStream.socketWrite(Unknown Source)
        at java.net.SocketOutputStream.write(Unknown Source)
        at java.io.BufferedOutputStream.flushBuffer(Unknown Source)
        at java.io.BufferedOutputStream.flush(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3643)
        ... 13 more
[13:09:06] INFO: Auto created account 'catatau'.
[18:21:32] INFO: Auto created account 'aion'.
[18:22:40] INFO: Auto created account 'esteban'.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.