Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

2 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

 

game\config\main\Character.ini

# When character reach levels 20,40,76 he will receive tutorial page
# with list of the all possible variants, and can select and immediately
# change to the new occupation, or decide to choose later (on next login).
# Can be used with or without classic Class Masters.
# Default = False 
AlternateClassMaster = True

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Luan.silva- disse:

game\config\main\Character.ini

# When character reach levels 20,40,76 he will receive tutorial page
# with list of the all possible variants, and can select and immediately
# change to the new occupation, or decide to choose later (on next login).
# Can be used with or without classic Class Masters.
# Default = False 
AlternateClassMaster = True

 

muito obrigado no interlude eu sei mais no hi5 e mais dificil de mexer obrigado mesmo

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Levy obrigado por buildar lá brother; essa semana agora tenho prova na facul, na segunda e sexta feira (não nessa semana, na outra) também, está bem corrido hahaha; mas vou tentar lançar uma release assim que ficar mais tranquilo.

Quer que eu te adicione como Dev nos repositórios do Github ? É só me passar seu usuário lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vert disse:

@Levy obrigado por buildar lá brother; essa semana agora tenho prova na facul, na segunda e sexta feira (não nessa semana, na outra) também, está bem corrido hahaha; mas vou tentar lançar uma release assim que ficar mais tranquilo.

Quer que eu te adicione como Dev nos repositórios do Github ? É só me passar seu usuário lá ?<span>

Tranquilo @vert, estamos aqui pra ajudar, agora que vi, que voces tambem usam o auction, vou passar uma correção pra galera, acho que nunca perceberam que ao passar o mouse em cima do item na hora da venda, ele fica preto. Postarei a correção em breve, nunca corrigiram na sunrise, então tive que fazer sozinho mesmo kk..

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim @Levy, foi o Tuttle que implementou a auction; eu acabei não tendo contato com ela ainda...

Estou bem animado com a possibilidade de usar as coisas que aprendi em Java no L2 hahaha

Eu sou front-end (react, angular, vue, mithriljs...), Então sempre que mexia em Java, eu tinha noção suficiente pra não fazer besteira na Source e soltar alguns hotfix, mas implementação do zero não... Agora tô mais confiante xD, tô pegando bem as sintaxe Java ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Levy disse:

Tranquilo @vert, estamos aqui pra ajudar, agora que vi, que voces tambem usam o auction, vou passar uma correção pra galera, acho que nunca perceberam que ao passar o mouse em cima do item na hora da venda, ele fica preto. Postarei a correção em breve, nunca corrigiram na sunrise, então tive que fazer sozinho mesmo kk..

Eu notei sim rs, no Auction e nos icones pra add o buff scheme Community board, tbm notei que o botão search do Auction não ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Seferus disse:

Eu notei sim rs, no Auction e nos icones pra add o buff scheme Community board, tbm notei que o botão search do Auction não ta funcionando

Então, eu conversei com o Synerge, o cara que adaptou o auction pra H5 e Interlude, ele me disse que esse auction é uma versão muito antiga dele, mas que funciona bem. A questão dos icones eu ja corrigi, agora falta eu corrigir a questão do search.  No momento, estou tentando adicionar um .report, para que o player possa reportar o bot e etc, não gostei daquela função do botão de reportar, tambem não entendi muito bem, pois ela demora demais pra aplicar as punições.

Editado por Levy

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Levy disse:

Então, eu conversei com o Synerge, o cara que adaptou o auction pra H5 e Interlude, ele me disse que esse auction é uma versão muito antiga dele, mas que funciona bem. A questão dos icones eu ja corrigi, agora falta eu corrigir a questão do search.  No momento, estou tentando adicionar um .report, para que o player possa reportar o bot e etc, não gostei daquela função do botão de reportar, tambem não entendi muito bem, pois ela demora demais pra aplicar as punições.

Boa mano, aguardo atenciosamente! Como não sou muito bom nessa parte de compilar, códigos e tals, vou reportando os erros pra ajudar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Reign disse:

Alguem saberia dizer que erro é esse? Ele não trava o gameserver

https://imgur.com/hzIzmqM

Amigo isso é falta de memória , verifique se tem algum programa "comendo" sua memória ou aumente clicando com o botão direito no bat do gameserver e aumente no comando -xms -xmn

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Levy disse:

Amigo isso é falta de memória , verifique se tem algum programa "comendo" sua memória ou aumente clicando com o botão direito no bat do gameserver e aumente no comando -xms -xmn

 

REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:

REM -Xms1536m (Apenas aumentar aqui)

REM -Xmx3072m (e aqui?)

REM -XX:+AggressiveOpts

REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.

REM More info here: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/tech/vmoptions-jsp-140102.html

A maquina que estou utilizando tem bastante memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Reign disse:

 

REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:

REM -Xms1536m (Apenas aumentar aqui)

REM -Xmx3072m (e aqui?)

REM -XX:+AggressiveOpts

REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.

REM More info here: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/tech/vmoptions-jsp-140102.html

A maquina que estou utilizando tem bastante memória.

O meu é assim gameserver.bat.

@echo off
title Game Server Console
color 0B
:start
echo Starting L2J Game Server.
echo.

java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx3G -cp config/xml;./../libs/*;core.jar l2r.gameserver.GameServer

REM NOTE: If you have a powerful machine, you could modify/add some extra parameters for performance, like:
REM -Xms1536m
REM -Xmx3072m
REM -XX:+AggressiveOpts
REM Use this parameters carefully, some of them could cause abnormal behavior, deadlocks, etc.
REM More info here: http://www.oracle.com/technetwork/java/javase/tech/vmoptions-jsp-140102.html

if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end

:restart
echo.
echo Admin Restarted Game Server.
echo.
goto start

:error
echo.
echo Game Server Terminated Abnormally!
echo.

:end
echo.
echo Game Server Terminated.
echo.
pause

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Em 27/04/2019 at 23:19, palhoto disse:

eu aki de novo como tira glow effect do Argumeto pq # These control the chance to get a glow effect in the augmentation process.
# Notes:
#    No/Mid Grade Life Stone can not have glow effect if you do not get a skill or base stat modifier.
# Default: , , , 
AugmentationNGGlowChance = 
AugmentationMidGlowChance = 
AugmentationHighGlowChance = 
AugmentationTopGlowChance = 

 mesm a sim fica glow effec skill argumeto

 

Por vossa senhoria ser um neófito na linguagem Portuguesa, essa qual eu vós falo neste momento, muita das vezes fica de veras impossível compreender oque você estar a dizer.

Porém toda via, esta vicissitude nada mais é, uma configuração na sua pasta System, e não na revisão. Portanto iremos dissentir das coisas que você falou até o momento. Não tergiverse em perguntar, porem pergunte coisas que fazem sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Seferus disse:

Alguem poderia fazer a gentileza de reupar o Custom shift+click by @Azazyel

@TurtleLess você tem salvo o arquivo ? Já pedi pro azazyel postar mas ele não tem respondido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vert disse:

@TurtleLess você tem salvo o arquivo ? Já pedi pro azazyel postar mas ele não tem respondido...

Ter eu não tenho mas posso fazer a alteração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TurtleLess disse:

Ter eu não tenho mas posso fazer a alteração

 

Ficarei grato, já tentei pra caramba e sempre da algum erro quando altero rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2019 at 18:08, Seferus disse:

Ficarei grato, já tentei pra caramba e sempre da algum erro quando altero rs

Assim que possível eu posto para você, estou com pouco tempo. Mas até o fim de semana eu dou um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs chegaram a ver a lista de commit da JSunrise? ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.