Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


 

Não tem SVN ou GIt, somente os devs?

Correto?

As releases são postadas no git, porém a source é somente os devs, de toda forma, a revisão é baseada na source da sunrise que está no post principal e a build postada no repositório da release (github) é gerada a partir da source atual; ela é free e sempre será free, porém não disponibilizamos a source para evitar pessoas mal intencionadas e membros sangue sugas, pode ver que os membros que há aqui no tópico, não ficam só "me dá, me dá, corrige, implementa please", eles sempre trazem um ou outro feedback e report de bugs, sempre contribuem; por isso optamos por trabalhar assim;

 

Eu dei uma procurada boa, inclusive revirei todas as configs dos eventos, inclusive no panel do admin in-game, não encontrei nada relacionado ao comando!

Deu uma olhada no banco de dados mano ? Lá pra tabela "sunrise_globalconfigs" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
 

alguma noticia do servidor? do mod por exemplo eu to perto de abrir um servidor com a versão so aguardando o mod pra divulgar =)!

Campeão, mod é só você pegar a revisão que usamos como base, ir na source, aplicar / desenvolver o mod, ai gera o diff e posta aqui que nós implementamos na BH para você;

Nós estamos disponíveis para tirar dúvidas e para corrigir qualquer bug que vocês encontrem, mas mods, eu já postei várias vezes sobre o processo que devem fazer ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Campeão, mod é só você pegar a revisão que usamos como base, ir na source, aplicar / desenvolver o mod, ai gera o diff e posta aqui que nós implementamos na BH para você;

Nós estamos disponíveis para tirar dúvidas e para corrigir qualquer bug que vocês encontrem, mas mods, eu já postei várias vezes sobre o processo que devem fazer ? 

Pra quem não entende muito de java, fica dificil, ate quando encontro uma source com algum mod legal não sei como tirar, pior, adaptar para a sunrise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@TurtleLess pode auxiliar o Kayllan se há o mod por favor mano ?

 

Pra quem não entende muito de java, fica dificil, ate quando encontro uma source com algum mod legal não sei como tirar, pior, adaptar para a sunrise.

Sim fera, mas é uma boa oportunidade para aprender, eu mesmo estou aprendendo esse ano, ainda não sei muito bem sobre estruturas complexas das classes do Java, sei apenas debugar e corrigir os bugs baseado em códigos já existentes no projeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faltou procurar melhor.

Na parte de //admin/GM/Events/Features/pag 2  e pag 3. No meu caso uso .join e .leave

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu encontrei no mesmo dia, mas valeu, ja ajuda a quem futuramente tiver a mesma duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde,

Ontem procurei muito aqui no forum e as opções que achei não deram certo e não funcionaram.

Tem como vender itens já enchantados no shop??

Grato.

 

Opa fera, acredito que o @TurtleLess talvez saiba, eu não sei ao certo;

 

 

Guys, estou me aposentando de L2, preciso terminar a faculdade e focar no trabalho; o @TurtleLess vai continuar dando suporte na JBH; por favor, continuem sempre sendo sensacionais e contribuindo como vocês são agora, thx for everything!

  • Confuso 1
  • Triste 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

olha   

 <buffs id="95" name="Magnus' Chant" category="CHANT" buff_id="1413" buff_level="1" custom_level="330" description="A powerful spirit acts"/>

 

o custom lvl dele era zero tentei com 130/230 e 330 e nada dele ir para +15 me buffei in game e nada

Claro que não deu certo, o max desse buff é quanto? +15 ou +30? Tenta 315 que vai funcionar, "330" é apenas para buff q vai mais +30, lembrando que alguns buffs tem apenas duas ou uma opção para enchant, para selecionar primeira opção é 130 para buffs q vai +30 ou 115 para buffs q vai +15, 230 segunda opção e assim por diante.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro que não deu certo, o max desse buff é quanto? +15 ou +30? Tenta 315 que vai funcionar, "330" é apenas para buff q vai mais +30, lembrando que alguns buffs tem apenas duas ou uma opção para enchant, para selecionar primeira opção é 130 para buffs q vai +30 ou 115 para buffs q vai +15, 230 segunda opção e assim por diante.

isso tbm tentei

<buffs id="95" name="Magnus' Chant" category="CHANT" buff_id="1413" buff_level="1" custom_level="315" description="A powerful spirit acts"/>

 

deve ser so comigo pq nao vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Claro que não deu certo, o max desse buff é quanto? +15 ou +30? Tenta 315 que vai funcionar, "330" é apenas para buff q vai mais +30, lembrando que alguns buffs tem apenas duas ou uma opção para enchant, para selecionar primeira opção é 130 para buffs q vai +30 ou 115 para buffs q vai +15, 230 segunda opção e assim por diante.

Vlw pela explicacao, pensei em tentar explicar mas estava sem cabeca pra isso!
Achei que ele so estivesse procurando onde editar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.