Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vert

L2JBlueHeart 💙

Posts recomendados

Vou dar um jeito de postar quase todas as minhas html's aqui, aguardem! 🙂

Brother, se quiser postar um tópico a parte com cada HTML ou postar aqui nos comentários (você que decide), eu posso por com todo prazer os links e seus créditos no post principal da JBlueHeart

• Amei 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Porque ao passar o mouse em cima do ICONE do buff, o mesmo fica preto? 

4EHSZ8g.jpg

PS: Npc Retail do pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ao passar o mouse em cima do ICONE do buff, o mesmo fica preto? 

4EHSZ8g.jpg

PS: Npc Retail do pack.

<button action="bypass -h npc_%objectId%_buffdwarf_830" width=32 height=32 back="icon.skill0830" fore="icon.skill0830">

back e fore não funcionam com o mesmo icone (problemas de interaão cliente/java/html.. etc) uma saida é refazer a html com a imagem do buff de fundo e o botão com alguma imagem transparente, algumas imagen transparente boa é os panel que são transparente, é amis facil doq ue ter que modificar cliente ou server ou se tiver outra maneira mais facil ou simples eu tbm não sei uaheaehuh

• Obrigado 3

Compartilhar este post

Link para o post

<button action="bypass -h npc_%objectId%_buffdwarf_830" width=32 height=32 back="icon.skill0830" fore="icon.skill0830">

back e fore não funcionam com o mesmo icone (problemas de interaão cliente/java/html.. etc) uma saida é refazer a html com a imagem do buff de fundo e o botão com alguma imagem transparente, algumas imagen transparente boa é os panel que são transparente, é amis facil doq ue ter que modificar cliente ou server ou se tiver outra maneira mais facil ou simples eu tbm não sei uaheaehuh

Mesmo com icon trocados, ele nao funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou mamute05, eu o Hl4p3x e outros montamos um servidor com base nessa SunRise, ajustamos muita coisa que os players nos reportavam e um dos erros mais graves era um bug de adena em um item onde todos começaram a ficar milhionários no jogo, o Hl4p3x achou o erro e corrigiu mas foi na nossa rev, esta postada por ele ainda tem, conversse com ele para ele te explicar melhor e te passar esta e outras correções que ele fez no projeto.

• Gostei 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.