Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


2 horas atrás, vert disse:

Poderia dar uma testada mais a fundo por favor e nos dizer se está tudo OK ?

MÃO MASSA! Rsrsr

 

2 horas atrás, TurtleLess disse:

Como @vert havia dito, eu possuía o sistema, mas nunca parei pra testar, portanto contamos com a ajuda de vocês

É um prazer enorme ver um projeto caminhar com agilidade e profissionalismo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, palhoto disse:

oks como bota esse dressme bote sql mas essa otra pasta la bota onde essa parte ai nao se mexe muito nao

 

Eu não ia te responder, porem eu irei ser bem direto.

 

Se você não sabe trabalhar com servidores e ou não tem a minima noção, ESTUDE PRIMEIRO, apos isso você pensa em fazer seus testes, este tópico como eu disse anteriormente NÃO, NÃO É para tirar duvidas e sim para pedidos e soluções de BUGS E ERROS, esses que não tem nada a ver com falta de conhecimento.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vert disse:

 

JBlueHeart v1.1 - Dress Me Mod

 

Para quem já estiver modificando a revisão e não quiser adicionar tudo de novo (para não perder o que fez), segue o passo a passo para adicionar o dress me da JBlueHeart 1.1 para a 1.0:

copiar ou comparar o conteúdo dessas pastas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Também é necessário rodar a SQL: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A noite se der tempo, vou ajeitar o post principal;

O dressme não pegou aqui, copiei, colei e substituí o Core.jar e L2JMods.ini (Precisei configurar os mods tudo dnv), copiei e colei os novos arquivos no lugar onde você indicou, e usei o  SQL do dressme no banco de dados. mas não funcionou.

E aqui está o link do XML dos buffs encantados: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Reign disse:

O dressme não pegou aqui, copiei, colei e substituí o Core.jar e L2JMods.ini (Precisei configurar os mods tudo dnv), copiei e colei os novos arquivos no lugar onde você indicou, e usei o  SQL do dressme no banco de dados. mas não funcionou.

E aqui está o link do XML dos buffs encantados: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado;

 

Eu testei aqui e realmente não funcionou (não estava nem sendo carregada a engine), então rebuildei, testei na minha máquina e subi o projeto pro github: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Poderia testar por favor ?

 

PS: game server está configurado para utilizar até 3GB de ram (minha máquina tem 12gb), mas ele só vai usar 400 mb a princípio, caso queira, é só mudar pra 1G ou 2G ou 1512M la no .bat

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, vert disse:

Obrigado;

 

Eu testei aqui e realmente não funcionou (não estava nem sendo carregada a engine), então rebuildei, testei na minha máquina e subi o projeto pro github: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Poderia testar por favor ?

 

PS: game server está configurado para utilizar até 3GB de ram (minha máquina tem 12gb), mas ele só vai usar 400 mb a princípio, caso queira, é só mudar pra 1G ou 2G ou 1512M la no .bat

Agr sim o .dressme ta funcionando, e o tempo flag q tava saindo muito rápido, já descobri o que era config/main/PVP no final do arquivo em "Misc" tinha o tempo, ele já havia sido editado antes por alguém, só precisei por o padrão novamente. E uma dúvida sobre o dressme, é possível adicionar mais algumas aparência de outros itens? No armor e weapon está até a dynast.

Editado por Reign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Reign disse:

Agr sim o .dressme ta funcionando, e o tempo flag q tava saindo muito rápido, já descobri o que era config/main/PVP no final do arquivo em "Misc" tinha o tempo, ele já havia sido editado antes por alguém, só precisei por o padrão novamente. E uma dúvida sobre o dressme, é possível adicionar mais algumas aparência de outros itens? No armor e weapon está até a dynast.

Opa, obrigado por avisar!

Qual é o tempo padrão ? Já vou deixar configurado aqui para os próximos releases; 

Tem sim, lá nas xml's tem sunrise/dressme/tipoDoItem.xml

 

 

3 minutos atrás, alexfabiano disse:

Tem como postar seu arquivo L2jMods.ini?

 

Tentei add o dressme no meu patch ja existente n deu certo aí baixei o projeto por completo e acontece o mesmo erro no game server:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vert tempo padrão 

Citar

# ---------------------------------------------------------------------------
# Misc.
# ---------------------------------------------------------------------------

# Should we award a pvp point for killing a player with karma?
# Default: False
AwardPKKillPVPPoint = True

# How much time one stays in PvP mode after hitting an innocent (in ms)
# Default: 120000
PvPVsNormalTime = 120000

# Length one stays in PvP mode after hitting a purple player (in ms)
# Default: 60000
PvPVsPvPTime = 60000

O "PvPVsNormal Time" e "PvPVsPvPTime" estava com o numero muito menor, por isso o flag não durava muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, alexfabiano disse:

Amigão embora seja o mesmo arquivo que tem aqui mesmo assim troquei o arquivo que vc postou porém o problema permanece ?

Como o @Reign disse, eu re-buildei (ontem quando cheguei em casa, fiz o passo a passo e realmente não estava funcionando, então re-buildei o projeto, testei e enviei pro github de novo)

 

Agora, Reign disse:

@vert tempo padrão 

O "PvPVsNormal Time" e "PvPVsPvPTime" estava com o numero muito menor, por isso o flag não durava muito tempo.

Obrigado fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, vert disse:

Como o @Reign disse, eu re-buildei (ontem quando cheguei em casa, fiz o passo a passo e realmente não estava funcionando, então re-buildei o projeto, testei e enviei pro github de novo)

Consegui e está funcionando perfeitamente! de fato problema corrigido!

Mais uma vez muito obrigado por atender ao pedido de dressme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexfabiano disse:

Consegui e está funcionando perfeitamente! de fato problema corrigido!

Mais uma vez muito obrigado por atender ao pedido de dressme!

Disponha;

Caso encontre algum bug, é só dar um toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Reign disse:

@vertpode disponibilizar uma geodata que funcione 100% com essa rev? Testei algumas, mas não funciona em certas partes do game.

Já testou a da L2jServer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TurtleLess disse:

Já testou a da L2jServer?

Sim, e também L2mytras, L2advanced, jwz... os locais onde percebi que não funciona são em Primavel Isle (Loc: 10532, -25330, -3790), um player em baixo da ponte pode atacar outro player ou npc que está na parte de cima da ponte e até mesmo no chão fora da ponte, outro lugar que também não funciona é no Underground Coliseum (Loc: -81927, -48956, -10333) que o mago pode ficar atrás de qualquer coisa e atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Reign disse:

Sim, e também L2mytras, L2advanced, jwz... os locais onde percebi que não funciona são em Primavel Isle (Loc: 10532, -25330, -3790), um player em baixo da ponte pode atacar outro player ou npc que está na parte de cima da ponte e até mesmo no chão fora da ponte, outro lugar que também não funciona é no Underground Coliseum (Loc: -81927, -48956, -10333) que o mago pode ficar atrás de qualquer coisa e atacar.

Testou L2jGeo Premium que tem por ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Grundor featured e pinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.